Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Alguem me pode explicar porque e que a Gabi esta a fazer chantagem com a "mae"?

A Gisela fingiu que caiu pelas escadas para o Leonardo voltar para casa e agora a Gabi aproveita-se disso para fazer o que quer da Gisela é uma especie de vingança por ela ter escondido que a Gabi é filha do Leonardo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, senao vai deitar tudo a perder. Agora a menina Gabi Reina :D

Eu acho muito bem que a Gabi ponha os pontos nos is á Gisela!

Ela sempre a tratou como inferior, agora só tá a colher o que semeou!

O episódio de ontem foi muito bom! Gostei, apesar de ter ficado triste por não ter dado o reencontro entre a Olívia e o David!

Será algo emocionante!

Durante a conversa com o pai a declaração que a Olívia fez ao David foi linda! :wub: E é como eu sempre disse, ele é perfeito! Melhor que um príncipe encantado!

Para mim foi muito difícil escolher as divas, mas houve 4 que se destacaram! A meu ver estiveram muito bem a Soraia, a Fátima, a Preciosa e a Tânia!

A conversa entre a Soraia e a Fátima foi de morrer a rir!   Aquelas duas ainda vão me matar de riso! :haha:

É caso pra dizer que se juntou a fome á vontade de comer! :mosking:

Para alem de tudo agora o David é uma guloseima Campelo! :rofl:  Vai uma trinca pessoal? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito bem que a Gabi ponha os pontos nos is á Gisela!

Ela sempre a tratou como inferior, agora só tá a colher o que semeou!

O episódio de ontem foi muito bom! Gostei, apesar de ter ficado triste por não ter dado o reencontro entre a Olívia e o David!

Será algo emocionante!

Durante a conversa com o pai a declaração que a Olívia fez ao David foi linda! :wub: E é como eu sempre disse, ele é perfeito! Melhor que um príncipe encantado!

Para mim foi muito difícil escolher as divas, mas houve 4 que se destacaram! A meu ver estiveram muito bem a Soraia, a Fátima, a Preciosa e a Tânia!

A conversa entre a Soraia e a Fátima foi de morrer a rir!   Aquelas duas ainda vão me matar de riso! :haha:

É caso pra dizer que se juntou a fome á vontade de comer! :mosking:

Para alem de tudo agora o David é uma guloseima Campelo! :rofl:  Vai uma trinca pessoal? ;)

Só falta como diz a Lousabela fazer a mesma declaração ao próprio mas deve acontecer nos próximos episódios momentos românticos aproximam-se  :wub:  :wub:

 

quanto a quem  "divou" no episodio de ontem escolho 2 a Olivia e a Fátima e pela mesma razão estão ambas apaixonadas por uma bela guloseima mas só uma pode provar  :mosking:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta como diz a Lousabela fazer a mesma declaração ao próprio mas deve acontecer nos próximos episódios momentos românticos aproximam-se  :wub:  :wub:

 

quanto a quem  "divou" no episodio de ontem escolho 2 a Olivia e a Fátima e pela mesma razão estão ambas apaixonadas por uma bela guloseima mas só uma pode provar  :mosking:  :rofl:

Se a Olívia não lhe der uma bela trinca nos próximos episódios é mesmo tonta! :rofl:

Pois coitadinha da Fátima vai ter uma grande desilusão!

Mas acho que já lhe arranjamos uma outra guloseima alentejana! :haha:  

Por falar na toupeira alentejana, ainda falta saber quem foi a mulher que esteve com ele no quarto e passou os tais momentos maravilhosos?  Mais um mistério! Mas desta vez não temos pistas nenhumas!

Alguém tem teorias?

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Olívia não lhe der uma bela trinca nos próximos episódios é mesmo tonta! :rofl:

Pois coitadinha da Fátima vai ter uma grande desilusão!

Mas acho que já lhe arranjamos uma outra guloseima alentejana! :haha:  

Por falar na toupeira alentejana, ainda falta saber quem foi a mulher que esteve com ele no quarto e passou os tais momentos maravilhosos?  Mais um mistério! Mas desta vez não temos pistas nenhumas!

Alguém tem teorias?

Mas não houve mulher nenhuma isto na minha opinião é um esquema do Leonardo para que o carlos se revele e diga que é a Carlota  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo site da Tvi a novela não dá segunda mas deve ser erro espero eu  :S

Pois não deve mesmo dar e isso vai causar novamente polémica nos espectadores porque vão pensar que a novela saiu da grelha, pode ser que optem por abdicar de DF e emitam DpT às 18.15. Mas espero que na terça já tenha mosca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que a programação para segunda e terça da próxima semana esteja errada no site da TVI se não a falta de respeito e consideração por quem vê Doida por ti já começa a ser demais parece-me que a Tvi vai perder uma telespectadora não tarda 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A faltarem 14 episódios de produção e 16 de exibição, com a entrada de ILI, isto vai estar no ar pelo menos mais 2/3 semanas. Continuo sem perceber a gestão que vão fazer de 3 novelas no final de tarde. O mais provável é encurtarem o ATES. 

 

Podiam tirar uns 15 minutos a NCT, para poupar a novela  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...