Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Mas hoje também não dá? Pensei que era só quarta e sexta...

Programa especial da " Tarde é sua" que vai ser das 16h ás 20h novela só segunda-feira se não houver mais nenhuma alteração que  com a TVI nunca se sabe  :D

É o que eu digo: "Todos para a cama descalços como castigo!"

 

Mas de setembro não passa!!!

Ficamos de castigo porque já agora? melhores telespectadores que nós não há sempre fieis à novela  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! Não vi! A MEO já não tem ante-estreias! Mas já dá para dar rédeas à imaginação, nas achas? E aposto que vão ser em bom!

Eu como tenho uma imaginação muito fértil, já tive a imaginar a cena de mil e uma maneiras! Mas tenho a certeza que vai ser muito especial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acaba amanhã?

Se não acaba amanhã acaba segunda ou terça!

O episódio de ontem no brasil foi o antepenúltimo!

Não acaba nada amnhã. lol Ainda vai dar na próxima semana, em simultâneo com AaV.

Se calhar tens razão! Como vi foi na globo e os episódios eram grandes, muito diferentes dos de cá, pode ser que acabe pra semana!

Mas na globo o episódio de ontem correspondia ao antepenúltimo!

Peço desculpa se me enganei!

 

Mas isto anda mesmo no fim! Esta noite já deve ser a morte do Nilo, amanhã devem raptar o Tufão! No Brasil foi tudo num episódio!

 

De qualquer forma isto era pra responder á Lousabela, sobre os resumos dos últimos episódios! Que saem até ao ultimo episódio!

Programa especial da " Tarde é sua" que vai ser das 16h ás 20h novela só segunda-feira se não houver mais nenhuma alteração que  com a TVI nunca se sabe  :D

Ficamos de castigo porque já agora? melhores telespectadores que nós não há sempre fieis à novela  :D

E não é só isso! A Mira não nos tem por tontos e deixa-nos pensar nas coisas, em fez de nos dar tudo de mão beijada!

Ela sabe que os telespectadores que acompanham a novela não são nada burros! Antes pelo contrário, porque só vê a novela assiduamente quem a sabe apreciar e dar valor! Eram esse tipo de espectadores que ela tencionava, porque os outros que viram uma ou duas vezes e não gostaram, não souberam esculpir a pedra preciosa para que esta se transforma-se em diamante!

Nós conseguimos e tou muito orgulhosa! Pena a TVI não pensar o mesmo!

Pessoal acham que a criança da Bianca sobrevive mesmo? Será que vai ser criada pelos tios?

Como prometido, amanhã mando a segunda história do fim da novela de minha autoria! Depois têm de escolher o vosso preferido!

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se alguém responsável da TVI lê o facebook oficial de doida por ti mas é bom que leia porque as pessoas estão a ficar cansadas desta troca de horários da novela e a partir do dia 9 estou mesmo a ver que isto não vai ser nada agradável realmente não há nenhum respeito por quem vê a novela 

 

https://www.facebook.com/tvidoidaporti?hc_location=timeline

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos #dptteam:

 

A MJM é brilhante!

Como é que é possível? Quando achamos que tudo está revelado ... pumba, mais uma bomba!

Agora está explicada a expressão irónica conferida pela Vera Kolodzig à Bianca a cada vez que se referia à gravidez!

Que maravilha!

Daí ela saber

desde logo, que o teste de ADN foi falsificado pelo Miguel!


Ela sabe que o bébé não é de nenhum dos dois. Sabe ainda que o David seria incapaz de o falsificar logo ... sobra o Miguel! Ela sabe ainda que o Miguel o fez para se livrar de responsabilidades e por entender que isso lhe dá vantagens, face ao irmão, perante a Olívia!
GANDA TÓTÓ!!!

 

Mas já pensaram na eventualidade:

Da mãe da criança aparecer?


É o fim do reinado da Bianca!

Após conferência com a MFSS e LUADPP, eu acredito que o bébé não é dela! Ela abortou - não sei se de modo expontâneo ou não! Deve ter sido quando levou o tiro e a ecografia, que fez depois, foi muito bem paga!

Assim, ela tem duas hipóteses para manter a história da gravidez.
1 - "comprou" uma criança permatura a alguma mãe desesperada na maternidade. O que é pouco provável!
Ou
2 - "Comprou" alguma colaboradora da maternidade para lha arranjar uma criança. Neste caso alguma mãe ficou sem o filho!

Neste caso, se essa mãe descobre a história, pode aparecer a reinvidicar a criança!

 

Quanto à carta do obstetra:

Ou é um diagonóstico de esterelidade! Algo correu mal durante o aborto ou expulsão do feto morto!


Ou o obstetra aceitou luvas e quer mais para ficar calado!

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se já há alguma promo do episódio para segunda  ;)

Eu vi uma parte! É a Olívia na cozinha do hotel a cortar legumes pra perder energia! Ela tá muito ansiosa com a prisão do David!

Pelo programação, vai haver episódio todos os dias.

Pois esta semana vai haver! Pra semana é que espero que punham a novela as seis! Já que I love it começa segunda ás sete que tenham o respeito pelos espectadores e não tirem a novela do ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...