mfss Postado 1 de outubro 2013 Postado 1 de outubro 2013 Para a semana é completamene diferente nao ha futebol nem MaC. Já é certo que Mac acaba esta semana? Citar
luadpp Postado 1 de outubro 2013 Postado 1 de outubro 2013 Não podia concordar mais. E hoje vai ser a vez dos Destinos Cruzados que não vão ser emitidos devido às nomeações do SS4 (agora todas as 3ªs deve de ser assim). Já eu sinto-me triste. Não podia concordar mais. E hoje vai ser a vez dos Destinos Cruzados que não vão ser emitidos devido às nomeações do SS4 (agora todas as 3ªs deve de ser assim). Já eu sinto-me triste. Pois e hoje MaC deve descer também começa á meia noite! Não vou ver já é muito tarde para mim que tenho aula ás dez amanhã! Citar
Cláudio. Postado 1 de outubro 2013 Postado 1 de outubro 2013 Já é certo que Mac acaba esta semana? Sim ja passa nas promos Citar
luadpp Postado 1 de outubro 2013 Postado 1 de outubro 2013 Não podia concordar mais. E hoje vai ser a vez dos Destinos Cruzados que não vão ser emitidos devido às nomeações do SS4 (agora todas as 3ªs deve de ser assim). Já eu sinto-me triste. Não podia concordar mais. E hoje vai ser a vez dos Destinos Cruzados que não vão ser emitidos devido às nomeações do SS4 (agora todas as 3ªs deve de ser assim). Já eu sinto-me triste. Pois e hoje MaC deve descer também começa á meia noite! Não vou ver já é muito tarde para mim que tenho aula ás dez amanhã! Sim ja passa nas promos Sério? Ainda não vi! Mas obrigada! Mas em que dia? Será Sábado? 1 Citar
NEQ Postado 1 de outubro 2013 Postado 1 de outubro 2013 Pois e hoje MaC deve descer também começa á meia noite! Não vou ver já é muito tarde para mim que tenho aula ás dez amanhã! Sério? Ainda não vi! Mas obrigada! Mas em que dia? Será Sábado? Acho que ainda não foi divulgado. 1 Citar
ineseabra Postado 2 de outubro 2013 Postado 2 de outubro 2013 Com o terminus de Mundo ao Contrário, a novela deveria regressar a dar todos os dias... 1 Citar
luadpp Postado 3 de outubro 2013 Postado 3 de outubro 2013 Com o terminus de Mundo ao Contrário, a novela deveria regressar a dar todos os dias... Não podia estar mais de acordo! Mas com o tratamento que têm dado á novela duvido! Citar
pickles Postado 3 de outubro 2013 Postado 3 de outubro 2013 até tenho medo da grelha de sábado... se vai dar o final de Mundo ao Contrário e certamente o diário da semana do SS, ainda tiram Doida por Ti da grelha.... Citar
ineseabra Postado 3 de outubro 2013 Postado 3 de outubro 2013 Confesso que a TVI nestes últimos tempos, está-me a desiludir muito, não só em relação aos programas, novelas (tirando Belmonte), mas também no tratamento para com os actores... Ao contrário da SIC e TVI que os vão buscar e vão rodando de projectos para projectos, e neste aspecto tenho de dar aos parabéns à SP Televisão. O exemplo é o facto da Sara Norte estar nos Nossos Dias. Quem é o canal que lhe iria dar trabalho depois de tudo que passou na sua vida? A TVI muito sinceramente não, a SIC tenho as minhas dúvidas, e a RTP porque tem a mesma empresa de ficção deu-lhe a oportunidade e merece. Citar
NEQ Postado 3 de outubro 2013 Postado 3 de outubro 2013 até tenho medo da grelha de sábado... se vai dar o final de Mundo ao Contrário e certamente o diário da semana do SS, ainda tiram Doida por Ti da grelha.... É verdade, vamos lá ver o que é que vão fazer no sábado. Daqui a pouco colocam a novela às 3h da manhã. Citar
Mundo Postado 3 de outubro 2013 Postado 3 de outubro 2013 É verdade, vamos lá ver o que é que vão fazer no sábado. Daqui a pouco colocam a novela às 3h da manhã. Mas tens que ver que a TVI terá que dar prioridade ao último episódio e ao diário sobre Doida por Ti. Mas não podemos falar sem ver as grelhas, logo, apenas nos resta esperar. Citar
NEQ Postado 3 de outubro 2013 Postado 3 de outubro 2013 Mas tens que ver que a TVI terá que dar prioridade ao último episódio e ao diário sobre Doida por Ti. Mas não podemos falar sem ver as grelhas, logo, apenas nos resta esperar. Por mim podem nem dar o diário ou então dá-lo mais tarde ou então ainda darem menos tempo. Com boa vontade dá para tudo. Citar
Mundo Postado 3 de outubro 2013 Postado 3 de outubro 2013 Por mim podem nem dar o diário ou então dá-lo mais tarde ou então ainda darem menos tempo. Com boa vontade dá para tudo. LOL O Secret Story já está a ser tratado de maneira suficientemente má pela TVI ao dá-lo tão tarde durante a semana, e agora queres que ao fim de semana retirem o diário que pode fazer com que as pessoas que não viram o programa á semana possam voltar a acompanhar o reality? Mais depressa de encurtava a duração da novela. Citar
NEQ Postado 3 de outubro 2013 Postado 3 de outubro 2013 LOL O Secret Story já está a ser tratado de maneira suficientemente má pela TVI ao dá-lo tão tarde durante a semana, e agora queres que ao fim de semana retirem o diário que pode fazer com que as pessoas que não viram o programa á semana possam voltar a acompanhar o reality? Mais depressa de encurtava a duração da novela. Não existe o canal 13 com a respectiva aplicação? Não existe os vídeos no site oficial? Não existe as redes sociais onde é possível comentar? Não existe blogues não oficiais? Da Doida Por Ti o que é que existe? Simplesmente nada, daí a minha opinião. 1 Citar
Senthu Tms Postado 4 de outubro 2013 Postado 4 de outubro 2013 Amanhã a novela Doida por Ti não vai ser transmitida. Não tenho palavras para tanta incompetência e falta de respeito. Ao menos deixava-nos ver o final da novela! Transmitir o final da novela devia ser uma obrigação e um dever da TVI. Que estúpidos. Já perdi a vontade de ver a novela em directo, depois vejo tudo pela Internet quando a novela acabar se vai acabar. #Ridículo define. 1 Citar
Guest Edgar Ribeiro Postado 4 de outubro 2013 Postado 4 de outubro 2013 Amanhã a novela Doida por Ti não vai ser transmitida. Não tenho palavras para tanta incompetência e falta de respeito. Ao menos deixava-nos ver o final da novela! Transmitir o final da novela devia ser uma obrigação e um dever da TVI. Que estúpidos. Já perdi a vontade de ver a novela em directo, depois vejo tudo pela Internet quando a novela acabar se vai acabar. #Ridículo define. LOL amanhã só não dá porque é o final de MaC.. Para a semana já volta... Não é preciso tanto drama (mas compreendo a situação de quem gosta da novela) Citar
Senthu Tms Postado 4 de outubro 2013 Postado 4 de outubro 2013 LOL amanhã só não dá porque é o final de MaC.. Para a semana já volta... Não é preciso tanto drama (mas compreendo a situação de quem gosta da novela) Sim até tens razão. Mas já estou farto das faltas de respeito da TVI para com esta novela. Fogo chega acabem com a novela de uma vez por todas, assim não. Citar
NEQ Postado 4 de outubro 2013 Postado 4 de outubro 2013 Amanhã a novela Doida por Ti não vai ser transmitida. Não tenho palavras para tanta incompetência e falta de respeito. Ao menos deixava-nos ver o final da novela! Transmitir o final da novela devia ser uma obrigação e um dever da TVI. Que estúpidos. Já perdi a vontade de ver a novela em directo, depois vejo tudo pela Internet quando a novela acabar se vai acabar. #Ridículo define. Já somos dois, cada vez tenho menos vontade de continuar a ver a novela. LOL amanhã só não dá porque é o final de MaC.. Para a semana já volta... Não é preciso tanto drama (mas compreendo a situação de quem gosta da novela) Será que volta? Nesta altura do campeonato já duvido de tudo. Sim até tens razão. Mas já estou farto das faltas de respeito da TVI para com esta novela. Fogo chega acabem com a novela de uma vez por todas, assim não. O que deveriam de fazer foi o que eu já cheguei a dizer. Em vez de darem o MAX amanhã de manhã, faziam uma maratona da novela, isso sim é que era de valor. Seria uma forma de acelerar até ao final. Citar
Lousabela Postado 5 de outubro 2013 Postado 5 de outubro 2013 Eu cá continuo de pedra e cal! Só espero é que me avisem quando dão os episódios finais para eu poder assistir! 2 Citar
RRtelenovelas Postado 5 de outubro 2013 Postado 5 de outubro 2013 Uma pena tratarem assim a novela. Só esperou que a ponham a dar no horário do Mundo ao Contrário até terminar. Citar
mfss Postado 5 de outubro 2013 Postado 5 de outubro 2013 Se MAC acabasse hoje até se percebia não colarem a novela, mas pelos visto não termina, a TVI anda a gozar mesmo, não respeita quem vê esta novela. 2 Citar
NEQ Postado 5 de outubro 2013 Postado 5 de outubro 2013 Se MAC acabasse hoje até se percebia não colarem a novela, mas pelos visto não termina, a TVI anda a gozar mesmo, não respeita quem vê esta novela. Esta foi mais uma forma que arranjaram de não dar a novela. O mais estúpido no meio disto é que a semana passada a novela teve uma excelente audiência. Não sabem aproveitar. Ou será que estão a tentar usar essa audiência para o compacto do SS4? É bem feita se for a mínimos. Da minha parte não têm audiência. Citar
Colorida Postado 5 de outubro 2013 Postado 5 de outubro 2013 Se eu não gostasse tanto desta novela já tinha desistido há muito tempo! Que falta de respeito pelos atores, autores, equipa técnica e pelos telespetadores! 3 Citar
Lousabela Postado 5 de outubro 2013 Postado 5 de outubro 2013 Se eu não gostasse tanto desta novela já tinha desistido há muito tempo! Que falta de respeito pelos atores, autores, equipa técnica e pelos telespetadores! Aí vão duas! Porque é que crês que eu estou de pedra e cal! 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.