Tiagotv Postado 16 de novembro 2013 Postado 16 de novembro 2013 Doida por Ti começa mais tarde que o previsto, hoje. Começou à hora prevista, a grelha do site da TVI é que estava errada. Citar
Lousabela Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 Bom ... Miguelito a colocar o último lençol na cama que está a fazer ao David! Para a semana vai colocar a colcha! Depois até vai conseguir deitá-lo lá, mas - azar doa azares - não vai conseguir que o irmão fique deitado nela muito tempo!!!! 1 Citar
pickles Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 Começou à hora prevista, a grelha do site da TVI é que estava errada. O que não deixa de ser absurdo... o próprio site é que devia ser a referência para nos guiar-mos na programação e a novela estava as 22h35... eu meti aquilo a gravar e nem sei se gravou porque parece que passados 15 minutos a novela foi para intervalo... deve ter dado pouco mais de 30 minutos. Citar
NEQ Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 Bom ... Miguelito a colocar o último lençol na cama que está a fazer ao David! Para a semana vai colocar a colcha! Depois até vai conseguir deitá-lo lá, mas - azar doa azares - não vai conseguir que o irmão fique deitado nela muito tempo!!!! Percebo ao que te referes. Estes episódios andam a passo de caracol. O que não deixa de ser absurdo... o próprio site é que devia ser a referência para nos guiar-mos na programação e a novela estava as 22h35... eu meti aquilo a gravar e nem sei se gravou porque parece que passados 15 minutos a novela foi para intervalo... deve ter dado pouco mais de 30 minutos. Não percebi qual foi a pancada de ontem ao transmitirem a novela num horário mais tardio. Querem ver que vão suspender a novela outra vez? No passado foi assim que começou. Primeiro andaram com experiências no horário e depois suspenderam-na. Citar
HHHugo Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 O que não deixa de ser absurdo... o próprio site é que devia ser a referência para nos guiar-mos na programação e a novela estava as 22h35... eu meti aquilo a gravar e nem sei se gravou porque parece que passados 15 minutos a novela foi para intervalo... deve ter dado pouco mais de 30 minutos. O episódio teve quase 50 minutos. Citar
mfss Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 O que não deixa de ser absurdo... o próprio site é que devia ser a referência para nos guiar-mos na programação e a novela estava as 22h35... eu meti aquilo a gravar e nem sei se gravou porque parece que passados 15 minutos a novela foi para intervalo... deve ter dado pouco mais de 30 minutos. Teve um pouco mais, chegou quase aos 50m. mas tb não entendo a ideia de colocarem o TGMDI antes podiam dar na mesma o episódio e a seguir davam o programa de apanhados, mas como correu bem para a semana vai ser igual. Citar
NEQ Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 Teve um pouco mais, chegou quase aos 50m. mas tb não entendo a ideia de colocarem o TGMDI antes podiam dar na mesma o episódio e a seguir davam o programa de apanhados, mas como correu bem para a semana vai ser igual. E vamos ver se para a semana se temos novela ou só 25 minutos. Porque digo isto? Porque cada vez que eles mexem no horário, esta novela sofre. Esta novela continuará a ser maltratada até ao último episódio. Está visto. Citar
mfss Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 E vamos ver se para a semana se temos novela ou só 25 minutos. Porque digo isto? Porque cada vez que eles mexem no horário, esta novela sofre. Esta novela continuará a ser maltratada até ao último episódio. Está visto. Mas fazia uma grande diferença começar a novela ás 22h30 e acabar ás 23h10 depois davam os apanhados,mas pronto o que nasce torto... 1 Citar
NEQ Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 Mas fazia uma grande diferença começar a novela ás 22h30 e acabar ás 23h10 depois davam os apanhados,mas pronto o que nasce torto... ... nunca ou tarde se endireita. A questão é que pelo que vemos nem tarde. 1 Citar
HHHugo Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 Teve um pouco mais, chegou quase aos 50m. mas tb não entendo a ideia de colocarem o TGMDI antes podiam dar na mesma o episódio e a seguir davam o programa de apanhados, mas como correu bem para a semana vai ser igual. Colocaram o TAGMDI antes porque a novela no sábado anterior tinha fraquejado. Citar
NEQ Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 Colocaram o TAGMDI antes porque a novela no sábado anterior tinha fraquejado. Eles arranjam sempre desculpas só para mudar o horário da novela ou para a deixar de emitir durante x tempo. Existem outros programas onde ocorre o mesmo e não vejo isto acontecer. Citar
mfss Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 Colocaram o TAGMDI antes porque a novela no sábado anterior tinha fraquejado. A semana passada houve jogo grande no cabo é mais que normal a novela ter tido menos audiência, esta novela anda sempre nestas trocas eu não acho isto normal, que deixem acabar a novela num horário fixo será pedir muito. 2 Citar
pickles Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 (editado) Acabou perto do final do 193... como os resumos dão o 194 e 195 presumo que seja mais dois episódios do que se fala pois o que está no resumo já nos leva aos acontecimentos finais... com a jogada final do mário e o plano da olivia para salvar o David. Agora a dar somente um episódio dura até fim do ano. Há uma coisa muito estranha na novela... afinal existe mesmo o filho da tânia ou não? é que tudo leva a crer que não existe mas ela parece acreditar que sim... Editado 17 de novembro 2013 por pickles Citar
NEQ Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 Acabou perto do final do 193... como os resumos dão o 194 e 195 presumo que seja mais dois episódios do que se fala pois o que está no resumo já nos leva aos acontecimentos finais... com a jogada final do mário e o plano da olivia para salvar o David. Agora a dar somente um episódio dura até fim do ano. Há uma coisa muito estranha na novela... afinal existe mesmo o filho da tânia ou não? é que tudo leva a crer que não existe mas ela parece acreditar que sim... Tudo leva a crer que ela tem filho pelo menos tem dado essa ideia mas já não digo nada... Citar
Lousabela Postado 17 de novembro 2013 Postado 17 de novembro 2013 Acabou perto do final do 193... como os resumos dão o 194 e 195 presumo que seja mais dois episódios do que se fala pois o que está no resumo já nos leva aos acontecimentos finais... com a jogada final do mário e o plano da olivia para salvar o David. Agora a dar somente um episódio dura até fim do ano. Há uma coisa muito estranha na novela... afinal existe mesmo o filho da tânia ou não? é que tudo leva a crer que não existe mas ela parece acreditar que sim... Se não existe filho da Tânia, então o Mário raptou o filho de quem? A Tânia filou o filho a alguém? Para levar a cabo a sua vingança? Citar
pickles Postado 18 de novembro 2013 Postado 18 de novembro 2013 Se não existe filho da Tânia, então o Mário raptou o filho de quem? A Tânia filou o filho a alguém? Para levar a cabo a sua vingança? Ela no video dizia ao miguel que não tinha filho nenhum, mas depois há o tal filho que o mário raptou... alias não quero spoillar mas tive a ler os resumos e o que se vai passar a seguir é de doidos em relação a isso. lol Citar
NEQ Postado 19 de novembro 2013 Postado 19 de novembro 2013 Se não existe filho da Tânia, então o Mário raptou o filho de quem? A Tânia filou o filho a alguém? Para levar a cabo a sua vingança? Pode ser um filho imaginário e o Mário ao saber está a jogar com isso. Mas não li nenhum resumo, é só uma teoria. Vamos esperar para ver. Citar
NEQ Postado 23 de novembro 2013 Postado 23 de novembro 2013 Estou a ver que a novela não chega ao final este ano. Estão quase a correrem com ela da grelha outra vez. Hoje vai começar às 23:36 e o programa seguinte às 0:30. Ou seja, hoje dá tardíssimo e com intervalos não chega a uma hora... 1 Citar
mfss Postado 23 de novembro 2013 Postado 23 de novembro 2013 A Palhaçada dos horários continua, não se consegue seguir uma novela do principio ao fim na tvi, é sempre a mesma coisa estou farta disto. 2 Citar
HHHugo Postado 23 de novembro 2013 Postado 23 de novembro 2013 Hoje vai começar às 23:36 e o programa seguinte às 0:30. Ou seja, hoje dá tardíssimo e com intervalos não chega a uma hora... Vai ter mais ou menos a duração de 1 episódio normal. Citar
Mundo Postado 23 de novembro 2013 Postado 23 de novembro 2013 Vai ter mais ou menos a duração de 1 episódio normal. Mesmo. Citar
Lousabela Postado 23 de novembro 2013 Postado 23 de novembro 2013 Enfim ... eu cá sou teimosa e continua a ver! Mas o publico, regra geral, não é como eu! Esse desiste e ... puuuffff tchau audiência! Citar
NEQ Postado 24 de novembro 2013 Postado 24 de novembro 2013 Ontem só me apeteceu deixar de ver a novela pois o episódio ainda nem tinha 5 minutos no ar e aquela gente coloca um intervalo de 15 minutos? Mudei logo o canal para não dar audiência à publicidade e só quando acabou é que coloquei para ver a novela. Já não lhes chega o que ganham com o 760? Ainda têm de me obrigar a ver publicidade e a novela nem 5 minutos tinha no ar? Comigo não contam. Citar
mfss Postado 24 de novembro 2013 Postado 24 de novembro 2013 Ontem só me apeteceu deixar de ver a novela pois o episódio ainda nem tinha 5 minutos no ar e aquela gente coloca um intervalo de 15 minutos? Mudei logo o canal para não dar audiência à publicidade e só quando acabou é que coloquei para ver a novela. Já não lhes chega o que ganham com o 760? Ainda têm de me obrigar a ver publicidade e a novela nem 5 minutos tinha no ar? Comigo não contam. Eu não vi e quando for a esta hora não vejo que não me dá muito jeito, comigo tb não contam vejo no dia seguinte gravado, ontem correu mal nas audiências já era de esperar mas é muito bem feita que é para aprenderem. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.