Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Bom ... Miguelito a colocar o último lençol na cama que está a fazer ao David! Para a semana vai colocar a colcha!

Depois até vai conseguir deitá-lo lá, mas - azar doa azares - não vai conseguir que o irmão fique deitado nela muito tempo!!!!

• Gosto 1
Postado

Começou à hora prevista, a grelha do site da TVI é que estava errada. 

O que não deixa de ser absurdo... o próprio site é que devia ser a referência para nos guiar-mos na programação e a novela estava as 22h35... eu meti aquilo a gravar e nem sei se gravou porque parece que passados 15 minutos a novela foi para intervalo... deve ter dado pouco mais de 30 minutos.

Postado

Bom ... Miguelito a colocar o último lençol na cama que está a fazer ao David! Para a semana vai colocar a colcha!

Depois até vai conseguir deitá-lo lá, mas - azar doa azares - não vai conseguir que o irmão fique deitado nela muito tempo!!!!

Percebo ao que te referes. Estes episódios andam a passo de caracol.

O que não deixa de ser absurdo... o próprio site é que devia ser a referência para nos guiar-mos na programação e a novela estava as 22h35... eu meti aquilo a gravar e nem sei se gravou porque parece que passados 15 minutos a novela foi para intervalo... deve ter dado pouco mais de 30 minutos.

Não percebi qual foi a pancada de ontem ao transmitirem a novela num horário mais tardio. Querem ver que vão suspender a novela outra vez?

No passado foi assim que começou. Primeiro andaram com experiências no horário e depois suspenderam-na.

Postado

O episódio teve quase 50 minutos.

Postado

Teve um pouco mais, chegou quase aos 50m. :D mas tb não entendo a ideia de colocarem o TGMDI antes podiam dar na mesma o episódio e a seguir davam o programa de apanhados, mas como correu bem para a semana vai ser igual. :(

Postado

Teve um pouco mais, chegou quase aos 50m. :D mas tb não entendo a ideia de colocarem o TGMDI antes podiam dar na mesma o episódio e a seguir davam o programa de apanhados, mas como correu bem para a semana vai ser igual. :(

E vamos ver se para a semana se temos novela ou só 25 minutos. Porque digo isto? Porque cada vez que eles mexem no horário, esta novela sofre.

Esta novela continuará a ser maltratada até ao último episódio. Está visto.

Postado

E vamos ver se para a semana se temos novela ou só 25 minutos. Porque digo isto? Porque cada vez que eles mexem no horário, esta novela sofre.

Esta novela continuará a ser maltratada até ao último episódio. Está visto.

Mas fazia uma grande diferença começar a novela ás 22h30 e acabar ás 23h10 depois davam os apanhados,mas pronto o que nasce torto... :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Mas fazia uma grande diferença começar a novela ás 22h30 e acabar ás 23h10 depois davam os apanhados,mas pronto o que nasce torto... :rolleyes:

... nunca ou tarde se endireita.

A questão é que pelo que vemos nem tarde.

• Gosto 1
Postado

Teve um pouco mais, chegou quase aos 50m. :Dmas tb não entendo a ideia de colocarem o TGMDI antes podiam dar na mesma o episódio e a seguir davam o programa de apanhados, mas como correu bem para a semana vai ser igual. :(

Colocaram o TAGMDI antes porque a novela no sábado anterior tinha fraquejado.

Postado

Eles arranjam sempre desculpas só para mudar o horário da novela ou para a deixar de emitir durante x tempo.

Existem outros programas onde ocorre o mesmo e não vejo isto acontecer.

Postado

A semana passada houve jogo grande no cabo é mais que normal a novela ter tido menos audiência, esta novela anda sempre nestas trocas eu não acho isto normal, que deixem acabar a novela num horário fixo será pedir muito. :rolleyes:

• Gosto 2
Postado (editado)

Acabou perto do final do 193...  como os resumos dão o 194 e 195 presumo que seja mais dois episódios do que se fala pois o que está no resumo já nos leva aos acontecimentos finais... com a jogada final do mário e o plano da olivia para salvar o David. 

Agora a dar somente um episódio dura até fim do ano.

Há uma coisa muito estranha na novela... afinal existe mesmo o filho da tânia ou não? é que tudo leva a crer que não existe mas ela parece acreditar que sim... 

Editado por pickles
Postado

Acabou perto do final do 193...  como os resumos dão o 194 e 195 presumo que seja mais dois episódios do que se fala pois o que está no resumo já nos leva aos acontecimentos finais... com a jogada final do mário e o plano da olivia para salvar o David. 

Há uma coisa muito estranha na novela... afinal existe mesmo o filho da tânia ou não? é que tudo leva a crer que não existe mas ela parece acreditar que sim... 

Tudo leva a crer que ela tem filho pelo menos tem dado essa ideia mas já não digo nada...

Postado

Se não existe filho da Tânia, então o Mário raptou o filho de quem? A Tânia filou o filho a alguém? Para levar a cabo a sua vingança?

Postado

Se não existe filho da Tânia, então o Mário raptou o filho de quem? A Tânia filou o filho a alguém? Para levar a cabo a sua vingança?

Ela no video dizia ao miguel que não tinha filho nenhum, mas depois há o tal filho que o mário raptou... alias não quero spoillar mas tive a ler os resumos e o que se vai passar a seguir é de doidos em relação a isso. lol 

Postado

Pode ser um filho imaginário e o Mário ao saber está a jogar com isso. Mas não li nenhum resumo, é só uma teoria. Vamos esperar para ver. ;)

Postado

Estou a ver que a novela não chega ao final este ano. Estão quase a correrem com ela da grelha outra vez.

Hoje vai começar às 23:36 e o programa seguinte às 0:30. Ou seja, hoje dá tardíssimo e com intervalos não chega a uma hora...

• Gosto 1
Postado

A Palhaçada dos horários continua, não se consegue seguir uma novela do principio ao fim na tvi, é sempre a mesma coisa estou farta disto. :@  :@

• Gosto 2
Postado

Hoje vai começar às 23:36 e o programa seguinte às 0:30. Ou seja, hoje dá tardíssimo e com intervalos não chega a uma hora...

Vai ter mais ou menos a duração de 1 episódio normal.

Postado

Ontem só me apeteceu deixar de ver a novela pois o episódio ainda nem tinha 5 minutos no ar e aquela gente coloca um intervalo de 15 minutos? Mudei logo o canal para não dar audiência à publicidade e só quando acabou é que coloquei para ver a novela. Já não lhes chega o que ganham com o 760? Ainda têm de me obrigar a ver publicidade e a novela nem 5 minutos tinha no ar? Comigo não contam.

Postado

Ontem só me apeteceu deixar de ver a novela pois o episódio ainda nem tinha 5 minutos no ar e aquela gente coloca um intervalo de 15 minutos? Mudei logo o canal para não dar audiência à publicidade e só quando acabou é que coloquei para ver a novela. Já não lhes chega o que ganham com o 760? Ainda têm de me obrigar a ver publicidade e a novela nem 5 minutos tinha no ar? Comigo não contam.

Eu não vi e quando for a esta hora não vejo que não me dá muito jeito, comigo tb não contam vejo no dia seguinte gravado, ontem correu mal nas audiências já era de esperar mas é muito bem feita que é para aprenderem. :rolleyes:  :rolleyes:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...