Fofusco Postado 5 de janeiro 2014 Postado 5 de janeiro 2014 Aquela velhota que faz de mãe da que diz "dr daviii" é um máximo Devia aparecer mais vezes nas novelas Eu vi a novela hoje pela primeira vez desde Setembro e achei piada à senhora. Qual é o papel dela aqui mesmo? Citar
Tiago Madeira Postado 5 de janeiro 2014 Postado 5 de janeiro 2014 Eu vi a novela hoje pela primeira vez desde Setembro e achei piada à senhora. Qual é o papel dela aqui mesmo? É a mãe daqueles dois... xD 2 Citar
luadpp Postado 5 de janeiro 2014 Postado 5 de janeiro 2014 É a mãe daqueles dois... xD Correção Tiago é a mamã daqueles dois! Aquela velhota que faz de mãe da que diz "dr daviii" é um máximo Devia aparecer mais vezes nas novelas A velha tem uma piada! Mas tenho pena da Fátima por ter de a aturar! Ela faz-lhe a vida negra! E o que ela fez à Tânia foi demais! "A bandida" Muito bom! É a mãe da Rita Ribeiro. Acho bom irem buscar estes actores mais velhos para estas participações só têm a ganhar. Lembro-me dela nas novelas da RTP 1! Saudades desses tempos! 3 Citar
Lousabela Postado 7 de janeiro 2014 Postado 7 de janeiro 2014 Correção Tiago é a mamã daqueles dois! A velha tem uma piada! Mas tenho pena da Fátima por ter de a aturar! Ela faz-lhe a vida negra! E o que ela fez à Tânia foi demais! "A bandida" Muito bom! Lembro-me dela nas novelas da RTP 1! Saudades desses tempos! Agora percebo as crises da pânico da Fátima! Pudera! Com uma mãe assim também eu acabava soprando no saquinho de papel! Mas, por mim, a mamã estaria enganada! A Fátinha ia ficar tão linda, no altar, de braço dado com a Toupeira Alentejana!!! A atriz é de morrer ... eu não sabia que era mãe da Rita Ribeiro! Mas agora que sei são bem parecidas!!!! 2 Citar
pxp Postado 7 de janeiro 2014 Postado 7 de janeiro 2014 A TVI olhando para os resultados de ILI e DpT quando ela estava às 19, até reza para que venha outra assim 3 Citar
NEQ Postado 7 de janeiro 2014 Postado 7 de janeiro 2014 A TVI olhando para os resultados de ILI e DpT quando ela estava às 19, até reza para que venha outra assim Mas é bem feita. Quem é que os mandou retirar a novela para colocar aquilo? 4 Citar
João Teles Postado 7 de janeiro 2014 Postado 7 de janeiro 2014 Realmente, apenas colheram o que semearam. 2 Citar
luadpp Postado 8 de janeiro 2014 Postado 8 de janeiro 2014 Tou a ver que só para Fevereiro é que a novela acaba! E mesmo assim até tenho dúvidas! 2 Citar
João Teles Postado 8 de janeiro 2014 Postado 8 de janeiro 2014 Tou a ver que só para Fevereiro é que a novela acaba! E mesmo assim até tenho dúvidas! Esta é das novelas em que nós pensamos que acaba num determinado mês, mas não, depois prolonga-se e prolonga-se, enfim, eu já achei que fosse em Julho, Agosto, Setembro, Dezembro do ano passado, e agora já nem sei, se calhar nem em Fevereiro esta novela vai terminar, com o pouco tempo que dão de novela, não me admirava nada se isto fosse para além de Fevereiro ou até mesmo Março deste ano. 2 Citar
Lousabela Postado 9 de janeiro 2014 Postado 9 de janeiro 2014 MFSS e LUADPP: Acertei numa das minhas fezadas - adivinhem qual!! 1 Citar
NEQ Postado 9 de janeiro 2014 Postado 9 de janeiro 2014 Segundo a programação, no próximo sábado a novela vai dar um pouco de mais tempo. 2 Citar
NEQ Postado 10 de janeiro 2014 Postado 10 de janeiro 2014 No Guia TV do meo está das 23:20 até às 0:22. 1 Citar
Saozinha Postado 10 de janeiro 2014 Postado 10 de janeiro 2014 No Guia TV do meo está das 23:20 até às 0:22. A duração do episódio é bastante boa, a meu ver 2 Citar
NEQ Postado 10 de janeiro 2014 Postado 10 de janeiro 2014 A duração do episódio é bastante boa, a meu ver Sim já vai pior... Por outro lado ainda terá 15 minutos de intervalo e depois da novela não sei se terá mais 15 ou seja, novela propriamente dita deve ser cerca de 30 minutos... infelizmente. 2 Citar
Diogo_M Postado 10 de janeiro 2014 Postado 10 de janeiro 2014 Sim já vai pior... Por outro lado ainda terá 15 minutos de intervalo e depois da novela não sei se terá mais 15 ou seja, novela propriamente dita deve ser cerca de 30 minutos... infelizmente. Só irá haver intervalo a meio.... Citar
NEQ Postado 10 de janeiro 2014 Postado 10 de janeiro 2014 Só irá haver intervalo a meio.... Normalmente sim mas nunca se sabe. Citar
Saozinha Postado 12 de janeiro 2014 Postado 12 de janeiro 2014 (editado) Depois do episódio de hoje mais uma vez me pergunto porque raio a TVI tirou a novela do horário inicial Uma novela tão boa e tão mal tratada Marta Andrino <3 João Catarré Editado 12 de janeiro 2014 por Saozinha 5 Citar
NEQ Postado 12 de janeiro 2014 Postado 12 de janeiro 2014 Ontem já nem tive grande paciência para ver o episódio. A novela era boa para o horário que tinha e não este. 5 Citar
luadpp Postado 12 de janeiro 2014 Postado 12 de janeiro 2014 (editado) Depois do episódio de hoje mais uma vez me pergunto porque raio a TVI tirou a novela do horário inicial Uma novela tão boa e tão mal tratada Marta Andrino <3 João Catarré Isso pergunta-mo-nos todos os dias! A TVI queria estrear a grande serie mas acabou se dando mal. Foi um verdadeiro tiro no pé! Infelizmente quem pagou as favas foi dpt! Uma novela tão boa, já não é a mesma coisa! A TVI devia aprender uma lição por ter posto aquele flop it ás 19h. Editado 12 de janeiro 2014 por luadpp 4 Citar
Saozinha Postado 12 de janeiro 2014 Postado 12 de janeiro 2014 Isso pergunta-mo-nos todos os dias! A TVI queria estrear a grande serie mas acabou se dando mal. Foi um verdadeiro tiro no pé! Infelizmente quem pagou as favas foi dpt! Uma novela tão boa, já não é a mesma coisa! A TVI devia aprender uma lição por ter posto aquele flop it ás 19h. Concordo por completo e acrescento que nós que a seguimos também é que pagamos as "favas" porque já estavamos habituados a ve-la aquela hora e não tinham nada que a trocar de horário 4 Citar
Lousabela Postado 12 de janeiro 2014 Postado 12 de janeiro 2014 Está a aproximar-se a operação final, com o exército completo! A tropa está e reunir-se: Olívia, Nando, Beto, Carlota, Leonardo, Gabi, Fátima e ... Vanessa e ... (quase aposto) Martin (nos assuntos informáticos)! Está tudo reunido para detonar a pandilha!!! 4 Citar
luadpp Postado 12 de janeiro 2014 Postado 12 de janeiro 2014 (editado) Hoje vi algo no blog de Dolipe que se emquadra muito bem em Olivid! Como venho dizendo os casais são muito parecidos! Este casal têm química, fisica, biológia e principalmente História! Que lindo! *.* Editado 12 de janeiro 2014 por luadpp 2 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 12 de janeiro 2014 Postado 12 de janeiro 2014 Não há previsão de quantos episódios faltam para a novela acabar? 4 Citar
Tiagotv Postado 14 de janeiro 2014 Postado 14 de janeiro 2014 Há que tempos que não via isto por falta de tempo, vi hoje 4 episódios. É curioso como isto mesmo assim aos retalhos é interessante e de fácil consumo. Uma pena terem tirado isto do horário original. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.