Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Aquela velhota que faz de mãe da que diz "dr daviii" é um máximo  :haha:  :haha:  Devia aparecer mais vezes nas novelas  :P

Eu vi a novela hoje pela primeira vez desde Setembro e achei piada à senhora. Qual é o papel dela aqui mesmo?

Postado

É a mãe daqueles dois... xD 

Correção Tiago é a mamã daqueles dois! :haha:

Aquela velhota que faz de mãe da que diz "dr daviii" é um máximo  :haha:  :haha:  Devia aparecer mais vezes nas novelas  :P

A velha tem uma piada! Mas tenho pena da Fátima por ter de a aturar! Ela faz-lhe a vida negra! 

E o que ela fez à Tânia foi demais! :haha:  "A bandida" :rofl: Muito bom!

É a mãe da Rita Ribeiro. Acho bom irem buscar estes actores mais velhos para estas participações só têm a ganhar.

Lembro-me dela nas novelas da RTP 1!

Saudades desses tempos!

• Gosto 3
Postado

Correção Tiago é a mamã daqueles dois! :haha:

A velha tem uma piada! Mas tenho pena da Fátima por ter de a aturar! Ela faz-lhe a vida negra! 

E o que ela fez à Tânia foi demais! :haha:  "A bandida" :rofl: Muito bom!

Lembro-me dela nas novelas da RTP 1!

Saudades desses tempos!

Agora percebo as crises da pânico da Fátima! Pudera! Com uma mãe assim também eu acabava soprando no saquinho de papel!

Mas, por mim, a mamã estaria enganada! A Fátinha ia ficar tão linda, no altar, de braço dado com a Toupeira Alentejana!!!

A atriz é de morrer ... eu não sabia que era mãe da Rita Ribeiro! Mas agora que sei são bem parecidas!!!!

• Gosto 2
Postado

A TVI olhando para os resultados de ILI e DpT quando ela estava às 19, até reza para que venha outra assim :haha:

Mas é bem feita. Quem é que os mandou retirar a novela para colocar aquilo?

• Gosto 4
Postado

Tou a ver que só para Fevereiro é que a novela acaba! E mesmo assim até tenho dúvidas!

Esta é das novelas em que nós pensamos que acaba num determinado mês, mas não, depois prolonga-se e prolonga-se, enfim, eu já achei que fosse em Julho, Agosto, Setembro, Dezembro do ano passado, e agora já nem sei, se calhar nem em Fevereiro esta novela vai terminar, com o pouco tempo que dão de novela, não me admirava nada se isto fosse para além de Fevereiro ou até mesmo Março deste ano.

• Gosto 2
Postado

A duração do episódio é bastante boa, a meu ver :)

Sim já vai pior...

Por outro lado ainda terá 15 minutos de intervalo e depois da novela não sei se terá mais 15 ou seja, novela propriamente dita deve ser cerca de 30 minutos... infelizmente.

• Gosto 2
Postado

Sim já vai pior...

Por outro lado ainda terá 15 minutos de intervalo e depois da novela não sei se terá mais 15 ou seja, novela propriamente dita deve ser cerca de 30 minutos... infelizmente.

Só irá haver intervalo a meio....

Postado (editado)

Depois do episódio de hoje mais uma vez me pergunto porque raio a TVI tirou a novela do horário inicial :@ Uma novela tão boa e tão mal tratada :@   

Marta Andrino <3

João Catarré :blush:

Editado por Saozinha
  • Gosto 5
Postado (editado)

Depois do episódio de hoje mais uma vez me pergunto porque raio a TVI tirou a novela do horário inicial :@ Uma novela tão boa e tão mal tratada :@   

Marta Andrino <3

João Catarré :blush:

Isso pergunta-mo-nos todos os dias! 

A TVI queria estrear a grande serie :db: mas acabou se dando mal. Foi um verdadeiro tiro no pé!

Infelizmente quem pagou as favas foi dpt! :(   Uma novela tão boa, já não é a mesma coisa! :crying:

A TVI devia aprender uma lição por ter posto aquele flop it ás 19h. :sleep:

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Postado

Isso pergunta-mo-nos todos os dias! 

A TVI queria estrear a grande serie :db: mas acabou se dando mal. Foi um verdadeiro tiro no pé!

Infelizmente quem pagou as favas foi dpt! :(   Uma novela tão boa, já não é a mesma coisa! :crying:

A TVI devia aprender uma lição por ter posto aquele flop it ás 19h. :sleep:

Concordo por completo e acrescento que nós que a seguimos também é que pagamos as "favas" porque já estavamos habituados a ve-la aquela hora e não tinham nada que a trocar de horário :@  :)

• Gosto 4
Postado

Está a aproximar-se a operação final, com o exército completo!

A tropa está e reunir-se: Olívia, Nando, Beto, Carlota, Leonardo, Gabi, Fátima e ... Vanessa e ... (quase aposto) Martin (nos assuntos informáticos)!

Está tudo reunido para detonar a pandilha!!!

• Gosto 4
Postado (editado)

Hoje vi algo no blog de Dolipe que se emquadra muito bem em Olivid! Como venho dizendo os casais são muito parecidos!

Este casal têm química, fisica, biológia e principalmente História! Que lindo! *.*

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Postado

Há que tempos que não via isto por falta de tempo, vi hoje 4 episódios. É curioso como isto mesmo assim aos retalhos é interessante e de fácil consumo. Uma pena terem tirado isto do horário original. 

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...