Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

  • 4 anos depois...
há 9 horas, Nogueiraa03 disse:

se este video foi o momento do desligar do canal, recuperem-no, eu queria ver e ja não está disponível

Vou tentar resumir o vídeo. Aquilo começavam com um episódio de Melhor do que Falecer (que já tinha deixado de dar na generalista, a série dava em loop no canal há meses), depois algumas promos sem dia e hora, pois sabiam que o canal estava à beira do fecho, e depois os primeiros minutos do Pânico na Band. Passado algum tempo mudaram para o diapositivo da NOS a dizer "Fim de emissão", no entanto continuava-se a ouvir o som do programa por mais alguns minutos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ATVTQsV disse:

Passado algum tempo mudaram para o diapositivo da NOS a dizer "Fim de emissão", no entanto continuava-se a ouvir o som do programa por mais alguns minutos.

esse diapositivo só deve aparecer na fibra/hfc, no satélite como terá sido? será que ficou só a preto?

Editado por Nogueiraa03
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Nogueiraa03 disse:

esse diapositivo só deve aparecer na fibra/hfc, no satélite como terá sido? será que ficou só a preto?

Julgo que no satélite desligaram também com o diapositivo da NOS. Quando a operadora tirou a Rai 1 em 2011, no serviço satélite eles ainda tinham o slide (que deduzo que tenha sido retirado do cabo pois a mudança para Rai News foi no mesmo dia) de retirada do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
On 07/02/2021 at 22:35, D91 disse:

Promos de estreia:

Inicio das emissões:

 

Prometia tanto... Adorava ver o Wipeout e o Fear Factor (penso que era este o programa onde comiam baratas e assim). Valeu a pena pelas boas series que repôs: Ele é Ela, Ola Pai, as minisséries do costume, Crianças SOS, Clube das Chaves e as restantes das manhãs. Penso que foi a partir de 2014 que começaram a dar os Morangos, para chamar mais publico. Primeiro emitiram os MCA 7 (que foram substituidos pelos MCA 8 e 9), depois paralelamente inauguraram uma 2 faixa de MCA, que começou na T3 e ainda chegou a T6. Foi ai que o canal fechou e os restantes episódios da T6 foram parar ao TVI Player (vá lá respeitaram o publico desta vez, embora eu tenha achado uma estupidez terem estreado a temporada quando ja sabiam que o canal era para fechar). Lembro me que os MCA ocupavam grande parte da grelha nesta altura, porque davam mesmo doses industriais 

Portanto em 2 anos emitiram quase toda a serie, escapando apenas a T1, T2 e T6 Férias de Verão 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Melo disse:

Prometia tanto... Adorava ver o Wipeout e o Fear Factor (penso que era este o programa onde comiam baratas e assim). Valeu a pena pelas boas series que repôs: Ele é Ela, Ola Pai, as minisséries do costume, Crianças SOS, Clube das Chaves e as restantes das manhãs. Penso que foi a partir de 2014 que começaram a dar os Morangos, para chamar mais publico. Primeiro emitiram os MCA 7 (que foram substituidos pelos MCA 8 e 9), depois paralelamente inauguraram uma 2 faixa de MCA, que começou na T3 e ainda chegou a T6. Foi ai que o canal fechou e os restantes episódios da T6 foram parar ao TVI Player (vá lá respeitaram o publico desta vez, embora eu tenha achado uma estupidez terem estreado a temporada quando ja sabiam que o canal era para fechar). Lembro me que os MCA ocupavam grande parte da grelha nesta altura, porque davam mesmo doses industriais 

Portanto em 2 anos emitiram quase toda a serie, escapando apenas a T1, T2 e T6 Férias de Verão 

Mais valia terem eliminado o TVI Ficção e deixavam ficar o Mais TVI que podia ser o canal de entretenimento/memória da TVI. Eles chegaram a repetir o BB1, BB Famosos 2 e outros programas, emitiram alguma produção estrangeira e chegou a ter alguma produção própria mas depois foram-se desleixando com o canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rui Melo disse:

Prometia tanto... Adorava ver o Wipeout e o Fear Factor (penso que era este o programa onde comiam baratas e assim). Valeu a pena pelas boas series que repôs: Ele é Ela, Ola Pai, as minisséries do costume, Crianças SOS, Clube das Chaves e as restantes das manhãs. Penso que foi a partir de 2014 que começaram a dar os Morangos, para chamar mais publico. Primeiro emitiram os MCA 7 (que foram substituidos pelos MCA 8 e 9), depois paralelamente inauguraram uma 2 faixa de MCA, que começou na T3 e ainda chegou a T6. Foi ai que o canal fechou e os restantes episódios da T6 foram parar ao TVI Player (vá lá respeitaram o publico desta vez, embora eu tenha achado uma estupidez terem estreado a temporada quando ja sabiam que o canal era para fechar). Lembro me que os MCA ocupavam grande parte da grelha nesta altura, porque davam mesmo doses industriais 

Portanto em 2 anos emitiram quase toda a serie, escapando apenas a T1, T2 e T6 Férias de Verão 

Deram versões mais "exóticas" do Wipeout depois de darem a americana com comentários portugueses (dava com legendas no FX), lembro-me de ver a versão espanhola e mais tarde a argentina. Ainda no primeiro ano davam o Fear Factor sul-africano, a primeira vez que uma versão de lá de um formato estrangeiro deu cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...