Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

O player do TVI player é só horrível (ou então é da minha net).  Ainda tentei, seguir os Morangos por lá mas aquilo estava constatemente a parar (mesmo com a qualidade no mínimo.)

Se for transmissão em direto não dá problema, até consegui seguir Morangos5 por lá mas houve dias em que não consegui pois estava sempre a parar e o som desfasado da imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A 1 de agosto de 2012 a TVI e a ZON assinaram uma parceria para o lançamento da +TVI. A assinatura desta parceria foi feita por Rodrigo Costa, presidente da ZON e Rosa Cullell, administradora delegada da Media Capital. Na altura foi revelado que o canal seria lançado depois do verão e em alta definição, os quais não se verificaram."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LUTO!

http://www.dn.pt/media/interior/tvi-chega-ao-fim-quase-tres-anos-depois-de-nascer-4866534.html

Este canal tinha tudo para dar certo se não dessem cabo dele. E podia funcionar tão bem em articulação com o TVI Reality. Aquela estação dá dois passos atrás sempre que dá um para a frente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LUTO!

http://www.dn.pt/media/interior/tvi-chega-ao-fim-quase-tres-anos-depois-de-nascer-4866534.html

Este canal tinha tudo para dar certo se não dessem cabo dele. E podia funcionar tão bem em articulação com o TVI Reality. Aquela estação dá dois passos atrás sempre que dá um para a frente.

Era previsivel este fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LUTO!

http://www.dn.pt/media/interior/tvi-chega-ao-fim-quase-tres-anos-depois-de-nascer-4866534.html

Este canal tinha tudo para dar certo se não dessem cabo dele. E podia funcionar tão bem em articulação com o TVI Reality. Aquela estação dá dois passos atrás sempre que dá um para a frente.

Olhem que o investimento na +TVI parece ter terminado este ano. Estou à espera da SIC Mulher ter os direitos do The Block (o My Kitchen Rules creio que dá na FOX Life) e à espera da SIC Caras ter os direitos do Entertainment Tonight e do The Insider só para assim multiplicar os programas do género que passam lá por dois (falo de programas diários, daqueles que nos EUA são vendidos a estações individuais por região, neste momento a SIC Caras tem o Extra e a TMZ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem que o investimento na +TVI parece ter terminado este ano. Estou à espera da SIC Mulher ter os direitos do The Block (o My Kitchen Rules creio que dá na FOX Life) e à espera da SIC Caras ter os direitos do Entertainment Tonight e do The Insider só para assim multiplicar os programas do género que passam lá por dois (falo de programas diários, daqueles que nos EUA são vendidos a estações individuais por região, neste momento a SIC Caras tem o Extra e a TMZ).

E estava a dar agora no +TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já era de esperar. É um canal com muito poucas audiências, tinham pouco conteúdo variado e repetiam os Morangos com Açúcar a toda a hora. É pena porque podiam ter feito o canal muito melhor.

"É um canal com muito poucas audiências" e foi sim senhor, pois em Portugal era exclusivo ZON/NOS, chegou a dar o salto mortal para Angola e Moçambique via ZAP:

"tinham pouco conteúdo variado" pois é, estavam sempre à procura disso;

"repetiam os Morangos com Açúcar a toda a hora" e também o horroroso Pânico na Band. Parece que estão a repetir os mesmos episódios do Pânico, preciso de um martelo pneumático, já!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho o canal não sei se com repetirem a toda a hora se estão a referir a dar por exemplo 2 temporadas em simultâneo como chegaram a fazer ou se estavam sempre a dar os Morangos mas episódios novos.Acho que os Morangos foram das melhores coisas ou a melhor coisa que o canal transmitiu,pelo menos no twitter e até falando com alguns amigos até havia muita gente a acompanhar as reposições, eu mesmo cheguei a querer ter o canal para acompamhar as reposições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Acho que o jogo não tem nada a ver veio porque não havia forma de dar na Tvi24 de outra maneira não daria aqui, concordo poderia ter sido um bom canal e teve um investimento inicial interessante, eu não tenho o canal mas do que via na programação havia muita repetição e de programas desinteressantes como o Pânico na tv ou como isso se chama, agora li por aqui que exigir um determinado tema ao Sinel,  é só estúpido, depois ainda tentaram o Alexandre Santos, tinham o Jay Leno, e as reposições dos Morangos, agora é mesmo pena porque existia mercado para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, ATVTQsV disse:

Parece que isto é uma vã tentativa de salvar o canal à última hora.

Sim, amanhã à tarde a NOS (e a própria TVI, já agora) vai do nada mudar de ideias. :rolleyes:

1 hora atrás, Luciano Duarte disse:

Selecção de Futebol Feminino, Taça da Liga, Libertadores, Amigáveis, Futebol de Praia, La Vuelta, WTCC... só para dar o exemplo de algum do desporto que nos últimos 2 anos passou e descaracterizou a tvi24 e podia ter alimentado este canal se não fosse exclusivo.

Acho que mesmo que não fosse exclusivo iam continuar a exibir a maior parte na TVI24.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...