Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Sobre o cancelamento do programa da Débora, eu tenho uma opinião muito simples. Na verdade, a verdadeira culpada é a TVI. O projeto em si era interessante, mas todos nós sabiamos como a Débora era. A sua personalidade forte, o facto de não ter medo de dizer o que lhe vem à cabeça e sendo ela uma pessoa bastante preocupada e mimada eram motivos mais que fortes para não a escolherem a ela. Haviam outras concorrentes do Secret Story que podiam ter sido escolhidas e podiam até ter feito o programa para que fossem várias personalidades, havendo mudanças de x em x tempo. A Débora foi burra, pois não aproveitou as excelentes oportunidades que teve, mas do que vi deu-me a entender também que eles tiveram a encher e encher e depois explodiram. A conversa final não deveria ter sido final. Deveria ter existido logo ao início, após um mês, passado dois. Podia ser que ela tivesse aberto o olhos antes deste final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...