Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Não tenho+Tvi, vejo os Morangos 5 no tvi player,todos os dias é colocado um episódio novo, neste caso da série de verão o de hoje supostamente  era da série5 de verão, começa com o genérico da série de verão e é supostamente da série de verão quando vou a ver é um dos episódios do início da série um dos primeiros senão o primeior com o professor Eugénio.

Alguém me sabe dizer se isto aconteceu no+Tvi é que se aconteceu é uma grande falha , mesmo no tvi player não deixa de ser um grande erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho+Tvi, vejo os Morangos 5 no tvi player,todos os dias é colocado um episódio novo, neste caso da série de verão o de hoje supostamente  era da série5 de verão, começa com o genérico da série de verão e é supostamente da série de verão quando vou a ver é um dos episódios do início da série um dos primeiros senão o primeior com o professor Eugénio.

Alguém me sabe dizer se isto aconteceu no+Tvi é que se aconteceu é uma grande falha , mesmo no tvi player não deixa de ser um grande erro.

Aconteceu mesmo, mudei para lá às 18h45 e tava a dar um episódio do início da fase das aulas. Este canal é mesmo deixado às moscas, e ninguém quer saber disto desde que o Filipe Terruta saiu, aliás, foi por mais ninguém, além dele, querer saber disto que ele saiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu mesmo, mudei para lá às 18h45 e tava a dar um episódio do início da fase das aulas. Este canal é mesmo deixado às moscas, e ninguém quer saber disto desde que o Filipe Terruta saiu, aliás, foi por mais ninguém, além dele, querer saber disto que ele saiu.

É que o episódio é legendado como sendo da série 5 de verão mas a legenda diz Diogo pede a Gabriel para deixar Vera tendo e conta que essa personagem é da série escolar,depois é o genérico da série de verão e um dos primeiros episódios da série escolar.

Obrigado pela informação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta, amanhã, dará em simultâneo neste canal. Será só as galas, ou tudo o resto? Lembro-me que no SS5 davam os diários no dia a seguir a dar na TVI, mas como esta estreia dá em simultâneo...

 

Se calhar é o teste final para o 16:9...
Mas se tudo continuar assim acredito que o canal ainda feche este ano...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Os programas estão quase em todos em repetição há imenso tempo. Tirando os morangos com açúcar (e mesmo estes só falta terminarem a temporada 6 e exibirem a 1 e a 2 que deram há pouco tempo no biggs) e os bastidores dos pequenos gigantes (que dada a ausência de promoção passaram completamente despercebidos), deixaram o canal a dar a mesma coisa sem se preocupar o mínimo com nada. É mesmo pena não aproveitaram o canal para o tema que foi criado: entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admiraria nada que no fim da exclusividade isto fosse de vela. Não estou a ver a NOS a pagar por um canal em piloto automático e que não acrescenta nada à plataforma.

Fiquem Bem.

Tenho quase a certeza que vai ser substituído pela TVI Ficção. Ou juntam os dois canais e mantém-se o +tvi (a melhor solução para mim).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Clique na imagem para uma versão maior  Nome:          tviiiiii.jpg Visualizações: 1 Tamanho:  4,0 KB ID:       44543



O canal +TVi que esta presente no operador NOS vai deixar de emitir a partir do dia 1.12.2015.

De lembrar que as audiências do canal ficaram muito a baixo do que estavam a espera os responsáveis da TVI o canal fica muita vezes a baixo do 0,1 de rat (fora do top 30 dos canais mais vistos do cabo)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Clique na imagem para uma versão maior  Nome:          tviiiiii.jpg Visualizações: 1 Tamanho:  4,0 KB ID:       44543



O canal +TVi que esta presente no operador NOS vai deixar de emitir a partir do dia 1.12.2015.

De lembrar que as audiências do canal ficaram muito a baixo do que estavam a espera os responsáveis da TVI o canal fica muita vezes a baixo do 0,1 de rat (fora do top 30 dos canais mais vistos do cabo)

Acho que vou começar a jogar no Euromilhões ou em casas de apostas desportivas. Parece que tenho jeito para a coisa. xD

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...