Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

A TVI deveria era pensar em adquirir os direitos de transmissão de um festival qualquer, e aproveitava o +TVI para fazer a cobertura dos eventos e transmitir os concertos, para além disso também poderia patrocinar alguns eventos  e transmitir como por exemplo, concertos ou outro tipo de espectáculos...

também não percebo porque é que não transmitem séries internacionais se dessem Pretty Little Liars seria um sucesso! 

Editado por Anastacia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deveria era pensar em adquirir os direitos de transmissão de um festival qualquer, e aproveitava o +TVI para fazer a cobertura dos eventos e transmitir os concertos, para além disso também poderia patrocinar alguns eventos  e transmitir como por exemplo, concertos ou outro tipo de espectáculos...

também não percebo porque é que não transmitem séries internacionais se dessem Pretty Little Liars seria um sucesso! 

O problema é que a TVI não tem ninguém com perfil para cobrir festivais... E acho que só pensariam em transmitir o Sudoeste.

Eu nem sei se a TVI ainda se lembra que este canal existe, está abandonado...  Se continuar assim arrisca-se a nunca as outras operadoras e acredito que ainda acabe por fechar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a TVI não tem ninguém com perfil para cobrir festivais... E acho que só pensariam em transmitir o Sudoeste.

Eu nem sei se a TVI ainda se lembra que este canal existe, está abandonado...  Se continuar assim arrisca-se a nunca as outras operadoras e acredito que ainda acabe por fechar.

O Sudoeste deveria ser difícil adquirir os direitos mas o Vodafone Paredes de Coura como não tem transmissão dos concertos em nenhum canal talvez aceitasse a proposta da TVI....eu acho que se arranjaria alguém nem que se fizessem castings....

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam apostar na equipa da manhã da Rádio Comercial, a Média Capital tem uma joint venture a Vodafone, que emite em FM em frequências cedidas por esta.

Algo que se especula é o facto dos apresentadores da manhã mas em simultâneo com a +TVI. Só fazem isso quando é o Dia Mundial da Rádio e normalmente só com o "Cão".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sudoeste deveria ser difícil adquirir os direitos mas o Vodafone Paredes de Coura como não tem transmissão dos concertos em nenhum canal talvez aceitasse a proposta da TVI....eu acho que se arranjaria alguém nem que se fizessem castings....

No máximo transmitiam o Alive, que é da NOS, não me acredito que a Vodafone cedesse os direitos à NOS

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O +TVI deveria ser um canal com um espírito mais jovem, a aposta em séries internacionais e na transmissão de festivais e concertos iria ajudar o canal, outra coisa que poderiam fazer, era, por exemplo, terem espaços dedicado à transmissão de música/videoclipes, gostava que transformassem isto em algo mais ao estilo MTV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O +TVI deveria ser um canal com um espírito mais jovem, a aposta em séries internacionais e na transmissão de festivais e concertos iria ajudar o canal, outra coisa que poderiam fazer, era, por exemplo, terem espaços dedicado à transmissão de música/videoclipes, gostava que transformassem isto em algo mais ao estilo MTV. 

A ideia da música é interessante, até podiam fazer uma parceria com a Cidade, era uma ideia engraçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O +TVI deveria ser um canal com um espírito mais jovem, a aposta em séries internacionais e na transmissão de festivais e concertos iria ajudar o canal, outra coisa que poderiam fazer, era, por exemplo, terem espaços dedicado à transmissão de música/videoclipes, gostava que transformassem isto em algo mais ao estilo MTV. 

Desde que não tivesse a música super-repetida e limitada que passa na MTV, era bom. Portugal precisa de um canal nacional que se precoupe com a música há muito tempo.
Também podiam voltar a apostar no humor mas com programas de mais qualidade, porque da última vez que o fizeram apenas o programa do Rui Sinel de Cordes valia a pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O +TVI foi, como já disseram um canal abandonado. É uma pena.

Podiam fazer um programa das 17:30 às 19:30 dedicado para o público jovem com notícias para esta faixa etária e onde falassem dos temas que lhes interessa, vídeos, música e etc. que se chamasse tipo "Hotspot" ou "Abre a Pestana".

Podiam também fazer voltar o "Rédea Solta" para os sábados à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...