Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Pela primeira vez (pois tenho MEO em casa) assisti ao +TVI no fim-de-semana passado. Bem, quem quiser acompanhar os Morangos pelo canal deve ver-se grego.

Eu pelo menos não consegui perceber como funciona. Passam vários episódios por dia até, mas de temporadas diferentes... está na programação que ao Sábado de manhã dá a temporada 7, mas não era essa que estava a dar.

 

Pelo menos no Biggs parece que colocam o número do episódio no EPG (agora se está correcto ou não, já é outra história)

Editado por samukas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez (pois tenho MEO em casa) assisti ao +TVI no fim-de-semana passado. Bem, quem quiser acompanhar os Morangos pelo canal deve ver-se grego.

Eu pelo menos não consegui perceber como funciona. Passam vários episódios por dia até, mas de temporadas diferentes... está na programação que ao Sábado de manhã dá a temporada 7, mas não era essa que estava a dar.

Pelo menos no Biggs parece que colocam o número do episódio no EPG (agora se está correcto ou não, já é outra história)

Os únicos Morangos que dão são: 4 e 9 e apenas dá 1 episódio "inédito" por dia, de cada. Todos os outros são repetição, de segunda a sexta. Ao sábado, de manhã dá compacto do Morangos 9 (acho eu) e ao domingo do Morangos 4, mas o episódio "inédito" de cada série continua a dar.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas,

É impressão minha ou o +TVI tem estado praticamente ao abandono? Como é possível?

A demissão de Filipe Terruta salienta bem esse aspeto. O dinheiro não chega aos canais temáticos...

O Luís Cunha Velho precisa de dar vida a esses canais, porque ter só por ter... mais vale a pena encerra-los.

O +TVI é um canal para os jovens, há que ter programas que os consigam agarra-los à televisão (e não ao fórum ATV eheheh).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

http://www.tvi.iol.pt/programa/2975segundo a grelha do +TVI chega hoje Morangos com Açúcar V e também as Férias de Verão IV

a serie V já?? Não acho bem começarem já a V, quando nem sequer acabaram as férias de verão IV (começam hoje aliás) 

Tive agora a ver a programação e aquilo está uma confusão, uns dias dá uma serie, outros dias dá outra, acho que eles se andaram a enganar e bem 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se a série 9 já terminou, se tiver terminado é normal começarem já com a 5 visto que não têm mais nenhuma para além da 6ª Temporada quanto a 7ª a 9ª Já foram transmitidos.

nop, não terminou, está no fim da temporada escolar. Mas pelo que o mais tvi disse no face, a partir de hoje, vão transmitir as tres temporadas a partir de agora (a 9, a 5 e as férias de verão 4). Mas lendo melhor aqueles posts e comentários deles, acho que se andam a contradizer no que estão a dizer, mas daqui a pouco ja saberemos o que vao transmitir 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nop, não terminou, está no fim da temporada escolar. Mas pelo que o mais tvi disse no face, a partir de hoje, vão transmitir as tres temporadas a partir de agora (a 9, a 5 e as férias de verão 4). Mas lendo melhor aqueles posts e comentários deles, acho que se andam a contradizer no que estão a dizer, mas daqui a pouco ja saberemos o que vao transmitir 

afinal só a 4 de verão só depois é que dá a série 5, já foi atualizado para hoje e amanhã a série foi adiada, deve dar depois de série 4 de verão é o que faz mais logico, era falta de respeito se começa-sem com a 5 já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Quem quiser ver Morangos com Açúcar - Verão 4 ou 9 mesmo não tendo o canal pode ver no próprio site da TVI , o episódio está ao lado como titulo MORANGOS COM AÇÚCAR V. ou na App da TVI os episódios estão lá desde o dia 13 ou 14 de Maio.

http://www.tvi.iol.pt/videos/55554f950cf21ec17e6cbf01

Editado por mar2012
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não sei como a TVI não melhora este canal. Pessoalmente, acho-o terrível. Não só pelos programas sem interesse algum - e com um nível de humor questionável - mas também por aqueles "Aconteceu" que aparecem nos intervalos. Para quê isso? Para além de deixar os intervalos ainda maiores do que já são, para um canal da cabo, não aumenta a curiosidade. Só se salva mesmo os Morangos com Açúcar, que por vezes apanho e vejo. A Operação GNR é um lol de programa. Remodelação precisa-se. :mosking: 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...