Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Eu gostava dela ao inicio, mas agora já não. O problema da Mariana Monteiro é que não é versátil, e depois não consegue dar a volta às personagens mais chatas. Parece que vai ali diz as frases da personagem e pronto está feito. Não a acho muito boa actriz.

 

Acho precisamente o mesmo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que o episódio da morte do Dino passou esta semana, realmente eliminaram o personagem e tudo o que o envolvesse, não voltaram a falar nele. Mas a cena foi bastante emocionante, a Diana Chaves esteve bastante bem. Ela nessa altura estava no auge, jamais sairia da serie. O Fred e a Alice é que sairam com ele pelos vistos.

 

https://www.youtube.com/watch?v=9d2vLBSLTvg

 

 

oops reportei o meu próprio posto lol

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Copa Bonita estreia este sábado no +TVI, o desporto mais sexy do Mundo  :girlsmile:

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/o-lado-mais-sensual-do-verao-estreia-sabado/1417E

E no domingo, não perca a edição não censurada...ahahahahaha :haha: ...agora também lhes deu para isto, se forem giras, um gajo até se diverte, ehehe  :rolleyes:  :haha:  :P  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o maior erro da TVI foi criar dois canais (+TVI e TVIFICÇÃO), o +TVI pode durar séculos mas o TVIFICÇÃO tem os dias contados, a TVI não tem novelas suficientes para por um canal no ar durante mais de 10 anos. Dou mais 2 anos de vida ao TVIFICÇÃO.

 

Podem sempre por ficção internacional à mistura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas novas gémeas que entraram nos MCA3 chegaram a fazer mais alguma coisa?

 

Por acaso não curti a adição destes novos personagens, os 4Taste. Não trouxeram nada de interessante. O melhor foi mesmo o mudo, Pedro.

Acho que fizeram as gémeas de uma aventura na casa assombrada (o filme) ;) 

Por acaso gosto muito delas nos morangos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...