Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Novo Reality Show com ex concorrentes SS

A TVI pretende ter um programa ao estilo de Keeping up with the Kardashians. A sua estreia está prevista também para setembro e será a nova aposta do canal +TVI. A ideia do canal é acompanhar as rotinas de alguns ex-concorrentes da Casa dos Segredos. Temas como cirurgias plásticas serão abordados no novo programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia o Dino com a Susana...

Não sou muito fã da Rita Pereira nessa altura xD

 

Eu adorava a Soraia. Depois nunca mais gostei dum papel dela, sempre com Cavalonas, Fujonas, enjoadas. Mas convenceu-me quando fez a Helena de Remédio Santo, esteve top aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava a Soraia. Depois nunca mais gostei dum papel dela, sempre com Cavalonas, Fujonas, enjoadas. Mas convenceu-me quando fez a Helena de Remédio Santo, esteve top aí.

Eu acho que nos Morangos ela não tinha muito jeito... Mas agora até está melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo Reality Show com ex concorrentes SS

A TVI pretende ter um programa ao estilo de Keeping up with the Kardashians. A sua estreia está prevista também para setembro e será a nova aposta do canal +TVI. A ideia do canal é acompanhar as rotinas de alguns ex-concorrentes da Casa dos Segredos. Temas como cirurgias plásticas serão abordados no novo programa.

 

 

Vai ser fantástico ouvir a Susana e a Sofia falarem do seu "trabalho"  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nos Morangos ela não tinha muito jeito... Mas agora até está melhor.

 

Eu achava piada à Soraia personagem, não propriamente à Rita Pereira

Vai ser fantástico ouvir a Susana e a Sofia falarem do seu "trabalho"  :rolleyes:  :haha:

 

A Sofrida então, com os novos garrafões que comprou, tem muito que falar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo Reality Show com ex concorrentes SS

A TVI pretende ter um programa ao estilo de Keeping up with the Kardashians. A sua estreia está prevista também para setembro e será a nova aposta do canal +TVI. A ideia do canal é acompanhar as rotinas de alguns ex-concorrentes da Casa dos Segredos. Temas como cirurgias plásticas serão abordados no novo programa.

 

 

Vários ex-concorrentes? Chegava só a familia da Fanny. Keeping up with the Rodrigues   :cool:

Mas até parece uma boa ideia, tenho MEO, só espero que postem na net ahahha. E já houve uma espécie disso no tempo do Big Brother... chamava-se "Big Estrelas" 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou a família Spinola. Os jantares em casa deles, com a Petra, a Mara e o Fábio. Depois a Petra convidava a Xana para jantar, e ficava o barraco instalado :haha:

 

Alguém duvida?  :cool:

Basta reunir as pitas todas que dão mais barraca que já temos programa para 10 temporadas!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, lembro-me disso.

 

Já vi o episódio de hoje, foi a conclusão da cena do vírus. A Mónica conseguiu provocar-me algumas gargalhadas num episódio mais tenso

Eu tou a ver agora, ainda nao acabei...

A Mónica está doente? Ela nem se consegue levantar...

era a dora representada pela claudia cheu, mulher do abano jeronimo,

 

parece que andavam atras deles por causa da morte da mae se nao estou enganado

Na vida real, ela é mesmo mulher não é? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo Reality Show com ex concorrentes SS

A TVI pretende ter um programa ao estilo de Keeping up with the Kardashians. A sua estreia está prevista também para setembro e será a nova aposta do canal +TVI. A ideia do canal é acompanhar as rotinas de alguns ex-concorrentes da Casa dos Segredos. Temas como cirurgias plásticas serão abordados no novo programa.

 

Deve ser um programa interessante. :rolleyes: Mas se fosse um programa com eles cá fora mas com a Voz a dar-lhes missões tipo "Masterplan" até era fixe.

É notório a regressão da Mariana Monteiro enquanto actriz. Estava bem melhor aqui

Eu gostava dela ao inicio, mas agora já não. O problema da Mariana Monteiro é que não é versátil, e depois não consegue dar a volta às personagens mais chatas. Parece que vai ali diz as frases da personagem e pronto está feito. Não a acho muito boa actriz.

WTF? :O

 

É uma moça bem bonita, eu acho. E esta namoradinha nova do Tiago, parece a Ana Malhoa :D

a Joana Duarte agora é aeromoça. Não é boa actriz, mas é melhor do que algumas tipo Diana Chaves

Eu gostava da Joana Duarte como Matilde nos MCA3. Foi talvez o melhor papel dela. Não é muito boa actriz, mas eu gosto dela. É melhor que a Diana Chaves e a Mariana Monteiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...