Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Mais TVI

Hoje às 21h25, não perca uma grande transmissão EM DIRECTO da Praça do Município, em Lisboa.

Há mais em nós: LA FURIA DELS BAUS

O grupo catalão atua num evento que conjuga «videomapping 360º», assim como «projeção de imagens em cortina de água, atuação de percussionistas com tambores japoneses, elevação de estruturas artísticas a 40 m de altura e fogo-de-artifício»

+TVI - Canal 12 exclusivo ZON

 

10367589_809372239087838_213876380641850

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse a TVI começava a namorar o Rock in Rio para emitir em 2016... O festival é um sucesso no cabo!

Era de facto muito bom, mas acho que a TVI não conseguia ter uma emissão com tanta qualidade quanto a da SIC. Quem é que apresentaria? Nuno Eiró? Mónica Jardim? Não combina! Este tipo de emissões pede rostos mais jovens, e isso a SIC tem para dar e vender!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era de facto muito bom, mas acho que a TVI não conseguia ter uma emissão com tanta qualidade quanto a da SIC. Quem é que apresentaria? Nuno Eiró? Mónica Jardim? Não combina! Este tipo de emissões pede rostos mais jovens, e isso a SIC tem para dar e vender!

Exatamente e além disso o +TVI não está em todos os operadores por isso não dêem idéias parvas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente e além disso o +TVI não está em todos os operadores por isso não dêem idéias parvas.

Na altura do próximo RIR o +TVI de certeza que já está em todos os operadores... 

Era de facto muito bom, mas acho que a TVI não conseguia ter uma emissão com tanta qualidade quanto a da SIC. Quem é que apresentaria? Nuno Eiró? Mónica Jardim? Não combina! Este tipo de emissões pede rostos mais jovens, e isso a SIC tem para dar e vender!

Diana Monteiro, Paulo Vintém... Até podia ser uma oportunidade para fazerem um casting qualquer! 

Alguns dos rostos da cobertura do RIR da SR não eram da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura do próximo RIR o +TVI de certeza que já está em todos os operadores... 

Diana Monteiro, Paulo Vintém... Até podia ser uma oportunidade para fazerem um casting qualquer! 

Alguns dos rostos da cobertura do RIR da SR não eram da casa.

 

Estragar a emissão do RIR só para passar na TVI?! Não mesmo.... :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura do próximo RIR o +TVI de certeza que já está em todos os operadores...

Diana Monteiro, Paulo Vintém... Até podia ser uma oportunidade para fazerem um casting qualquer!

Alguns dos rostos da cobertura do RIR da SR não eram da casa.

Qual é o tempo de exclusividade, sabes?

Estragar a emissão do RIR só para passar na TVI?! Não mesmo.... :|

Concordo contigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a emissão da SR muito top. Mas não percebo porquê que o +TVI não faria o mesmo? Foi só uma sugestão...

Não percebes? Acredita, não conseguem fazer uma emissão tão boa e para além disso ainda colocavam o 760...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Monteiro, Paulo Vintém... Até podia ser uma oportunidade para fazerem um casting qualquer! 

Alguns dos rostos da cobertura do RIR da SR não eram da casa.

Hum... Não sei se gosto, e acho que não iria ser a mesma coisa. Acho sim que a TVI podia tentar um festival mais pequeno: NOS Primavera Sound, Marés Vivas, ... Fazia um teste. E depois sim poderia tentar atirar-se aos maiores (apesar de achar que dificilmente o Rock in Rio sai da SIC). Quase todos os rostos que cobriram o RIR são da casa. Até a Cindy Barardo, a Tânia e a Ana Ventura se podem considerar da casa, porque conduzem todos os anos igualmente a emissão do festival.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura do próximo RIR o +TVI de certeza que já está em todos os operadores... 

Diana Monteiro, Paulo Vintém... Até podia ser uma oportunidade para fazerem um casting qualquer! 

Alguns dos rostos da cobertura do RIR da SR não eram da casa.

 

É tudo da casa ou já passou pela formação da casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, filhote, Roberta Medina ta mais que ligada á SIC, e po ano ate quer a SIC Radical a cubrir o RIR Las Vegas...

O QMAC estava à mais de uma década na SIC e passou para a TVI. A Júlia Pinheiro era a rainha das tardes da tv portuguesa na TVI e foi para a SIC.

Nada é eterno, e não estranhem daqui uns aninhos o RIR ir para a TVI. Pode acontecer. Se é o melhor? Não sei... Mas é um cenário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem percebo porque é que estão a discutir qual o canal melhor para emitir o Rock in Rio. O Rock in Rio emitido pela SIC perde qualidade e se fosse na TVI já ganhava qualidade? Sinceramente, não vejo o sentido da coisa.

Em termos de avaliação, do que eu já vi a SIC fazer, as coberturas são excelentes. Na TVI, como ainda não vi fazerem nada do género, não posso comentar. Agora estar a pedir à TVI para ficar como patrocinador do festival e fazer a cobertura quando a SIC o faz muito bem, dá a ideia que é só naquela de que se fosse na TVI seria melhor apenas por ser na TVI, quando se calhar a cobertura até seria pior feita...

Agora, a TVI bem que podia tentar agarrar alguns festivais que facilmente aderiam a esta coisa das coberturas, porque são mais pequenos e não têm tanta visibilidade como outros. A SIC tem um bom leque todos os anos para fazer emissões e a RTP vai dando uns toques, portanto seria bom para a TVI tentar fazer o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem percebo porque é que estão a discutir qual o canal melhor para emitir o Rock in Rio. O Rock in Rio emitido pela SIC perde qualidade e se fosse na TVI já ganhava qualidade? Sinceramente, não vejo o sentido da coisa.

Em termos de avaliação, do que eu já vi a SIC fazer, as coberturas são excelentes. Na TVI, como ainda não vi fazerem nada do género, não posso comentar. Agora estar a pedir à TVI para ficar como patrocinador do festival e fazer a cobertura quando a SIC o faz muito bem, dá a ideia que é só naquela de que se fosse na TVI seria melhor apenas por ser na TVI, quando se calhar a cobertura até seria pior feita...

Agora, a TVI bem que podia tentar agarrar alguns festivais que facilmente aderiam a esta coisa das coberturas, porque são mais pequenos e não têm tanta visibilidade como outros. A SIC tem um bom leque todos os anos para fazer emissões e a RTP vai dando uns toques, portanto seria bom para a TVI tentar fazer o mesmo.

A TVI bem que podia apostar em algo mais pequeno mas que transmitissem alguns concertos e não só reportagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem percebo porque é que estão a discutir qual o canal melhor para emitir o Rock in Rio. O Rock in Rio emitido pela SIC perde qualidade e se fosse na TVI já ganhava qualidade? Sinceramente, não vejo o sentido da coisa.

Em termos de avaliação, do que eu já vi a SIC fazer, as coberturas são excelentes. Na TVI, como ainda não vi fazerem nada do género, não posso comentar. Agora estar a pedir à TVI para ficar como patrocinador do festival e fazer a cobertura quando a SIC o faz muito bem, dá a ideia que é só naquela de que se fosse na TVI seria melhor apenas por ser na TVI, quando se calhar a cobertura até seria pior feita...

Agora, a TVI bem que podia tentar agarrar alguns festivais que facilmente aderiam a esta coisa das coberturas, porque são mais pequenos e não têm tanta visibilidade como outros. A SIC tem um bom leque todos os anos para fazer emissões e a RTP vai dando uns toques, portanto seria bom para a TVI tentar fazer o mesmo.

Em nenhum lado li isso, pelo contrário, só vi pessoas a elogiar a emissão da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...