Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

O BIGGS não tem culpa, se a TVI não quiser vender os direitos não há nada a fazer por agora. Acho estúpido e improvável o BIGGS conseguir transmitir a T3 enquanto esta estiver a dar no +TVI, ainda por cima seria quase ás mesmas horas.

 

Aliás, no Facebook do BIGGS já disseram que a estrear a T3 não será ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas querias que fosse como? Além do horário normal ainda repetem 2 vezes.

 

Ontem dizia que era ás 13h, hoje fico em estado vegetativo a olhar para a televisão e aquilo só começou ás 13h50.

 

Já agora, alto fail quando acabou o episódio, deram o genérico dos MCA 7  :haha:

Mas lá está, hoje deu ás 13h47 e amanhã tá "previsto" para ás 13h07. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje no VnTV 3 novos programas que estrearam ontem: 2 de humor (Roleta Russa e Tropa do Humor) e o do Vintém (OnRec) que me pareceram todos muito bons, pena ter apenas o pacote básico da ZON e não ter o canal... mas é bom saber que não estão a deixar morrer o canal como dava a parecer, mas sim a postar nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje no VnTV 3 novos programas que estrearam ontem: 2 de humor (Roleta Russa e Tropa do Humor) e o do Vintém (OnRec) que me pareceram todos muito bons, pena ter apenas o pacote básico da ZON e não ter o canal... mas é bom saber que não estão a deixar morrer o canal como dava a parecer, mas sim a postar nele.

Será que vai mais tarde para o pacote básico da ZON é que só tenho esse pacote de 35 canais; e alguns deles nem vejo bem que podiam substituir o Euronews ou BBC wold news por esse canal +TVI; sempre via a série 3. e mais tarde a 4; que de certeza que deve dar depois da T3 ; 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vindo da TVI até acredito. :P

Eles na TVI não costumam colocar intervalos de pelo menos 15 minutos? (excepto aqueles do cronómetro)

Mas NEK, as privadas vivem da publicidade. A SIC também coloca 11 a 15 minutos de intervalo...

A TVI desde o início de janeiro tem feito intervalos muito mais pequenos...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SuperTV, isso também acontece na SIC, é devido à publicidade mais reduzida nestes meses. Mas a partir de março até maio e depois na reentré... 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas NEK, as privadas vivem da publicidade. A SIC também coloca 11 a 15 minutos de intervalo...

SuperTV, isso também acontece na SIC, é devido à publicidade mais reduzida nestes meses. Mas a partir de março até maio e depois na reentré...

Sim, eu sei. Mas a TVI tem optado por distribuir os 15 minutos pelo break normal e pelos breaks cronometrados... Eu pessoalmente, gosto mais assim!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI desde o início de janeiro tem feito intervalos muito mais pequenos...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Não disse o contrário. ;)

 

Mas NEK, as privadas vivem da publicidade. A SIC também coloca 11 a 15 minutos de intervalo...

SuperTV, isso também acontece na SIC, é devido à publicidade mais reduzida nestes meses. Mas a partir de março até maio e depois na reentré... 

 

Têm vindo a distribuir com aquelas publicidades com cronómetro a meio do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...