Jump to content
João

+TVI

Recommended Posts

O programa "Tropa do Humor" parece ser muito interessante, acho que é um reality show, fazme lembrar a 1ª Companhia ! :D

Sim, hoje na emissão disseram que este canal vai sofrer um processo de rebranding, mostrando novos programas e algum grafismo.

O +TVI vai mudar prepare-se para as novidades!

Sim, hoje na emissão disseram que este canal vai sofrer um processo de rebranding, mostrando novos programas e algum grafismo.

Está aqui o video em que o Filipe Terruta fala sobre os novos programas e novo grafismo do canal: http://www.tvi.iol.pt/videos/14090089

Edited by oCURIOSO

Era bom que aproveitassem para colocar no MEO.

O que é aquela promo do "Big Brother 1 - Brevemente"? 

O que é aquela promo do "Big Brother 1 - Brevemente"? 

What? Vão repetir o BB1 no +tvi? Quero ver :(

Também tenho curiosidade em rever mas sou MEO...

O BB1 foi o reality show na minha opinião mais puro que já existiu em Portugal pois não havia "o jogo".

Não sei... Se derem os diários todos os dias e as galas ao Domingo eu vejo tudo como se fosse actual  :D

Novos programas nacionais:
ON REC, Tropa do Humor, Roleta Russa, as repetições do Big Brother 1 e dos MCA, e os espetáculos Punchliner e Os Inocentes.

Novos programas internacionais:
The Tonight Show with Jimmy Fallon, Viral Video Showdown, International Sexy Ladies, Pânico na Band, Impractical Jokers, Late Night with Seth Meyers, Comedy Central Roast, Workaholics, Inside Amy Shumer, Jon Benjamin Has a Van, Mash Up, Kroll Show, Important Things with Demetri Martin, The Jeff Dunham Show, Top 20 Funniest.

Edited by HHHugo

Esses Morangos com Açúcar vão ser que séries? É que a 1 já repetiu durante dois anos no BIGGS e agora está a dar a Serie 2 que deve repetir também.

Novos programas nacionais:

ON REC, Tropa do Humor, Roleta Russa, Punchliner, e as repetições do Big Brother 1 e dos MCA.

Novos programas internacionais:

The Tonight Show with Jimmy Fallon, Viral Video Showdown, International Sexy Ladies, Pânico na Band, Impractical Jokers, Late Night with Seth Meyers, Comedy Central Roast, Workaholics, Inside Amy Shumer, Jon Benjamin Has a Van, Mash Up, Kroll Show, Important Things with Demetri Martin, The Jeff Dunham Show, Top 20 Funniest.

E eu não vou poder ver isto. :(

Esses Morangos com Açúcar vão ser que séries? É que a 1 já repetiu durante dois anos no BIGGS e agora está a dar a Serie 2 que deve repetir também.

Estão a repetir a T7 ás 07h00 até 09h30; 12h00 ás 14h00 e 17h30 ás 20h00 e ainda T6 das 00h25 ás 03h00 da manhã

Estão a repetir a T7 ás 07h00 até 09h30; 12h00 ás 14h00 e 17h30 ás 20h00 e ainda T6 das 00h25 ás 03h00 da manhã

A ver se a partir de segunda muda..

Alguém sabe onde posso ver as audiências deste canal?

Ainda bem que estão a investir na +TVI, apesar disso não concordo que repita o Big Brother 1, mas pronto era pior se repetisse a Casa dos Segredos :haha: .  

• Like 1

E pelos vistos vão dar a T3 das 08h00 ás 09h00 da manhã ás 13h00 ás 14h00 e das 18h30 ás 19h30

Epá o Big Brother vai dar á meia noite, que pena.  :(

Epá o Big Brother vai dar á meia noite, que pena.  :(

Vocês não têm Gravações Automáticas?

Quero este canal, MCAt3 , BB1 queroo :(

Também eu!

Estive a ver a nova grelha e este canal vai ficar com uma excelente oferta mesmo :O

As renovações dos canais da cabo da TVI foram a melhor coisa que fizeram nos ultimos tempos :D