Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Eu tenho a powerbox antiga, não dá para gravar.

 

Parece-me que a grelha está estúpida, ou então ainda não actualizaram os dias todos, mas por exemplo um dia dá os MCA 3 ao almoço, no outro dia já é só à tarde, o Big Brother dá ás 10h45 e 00h00, no outro dia já é só ás 00h00... espero que seja todos os dias igual senão vai ser uma confusão para acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a powerbox antiga, não dá para gravar.

 

Parece-me que a grelha está estúpida, ou então ainda não actualizaram os dias todos, mas por exemplo um dia dá os MCA 3 ao almoço, no outro dia já é só à tarde, o Big Brother dá ás 10h45 e 00h00, no outro dia já é só ás 00h00... espero que seja todos os dias igual senão vai ser uma confusão para acompanhar.

As manhãs dos canais da cabo são as repetições do HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a powerbox antiga, não dá para gravar.

 

Parece-me que a grelha está estúpida, ou então ainda não actualizaram os dias todos, mas por exemplo um dia dá os MCA 3 ao almoço, no outro dia já é só à tarde, o Big Brother dá ás 10h45 e 00h00, no outro dia já é só ás 00h00... espero que seja todos os dias igual senão vai ser uma confusão para acompanhar.

 

Já tentaste renegociar para ficares com uma ZON BOX ao mesmo preço? Até ficavas com mais canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah bom, já estava a pensar nisso por acaso. Então quer dizer que o Big Brother ás 10h45 é a repetição das 00h00 do dia anterior, e os MCA3 ás 13h é a repetição das 18h do dia anterior, certo?

MCA3 queria tanto ver espero que coloquem os episódios na net. Adorava rever essa temporada, a minha preferida.  :D

Então o +TVI vai ter no ar duas temporadas dos MCA!!! As minhas temporadas preferidas e eu não posso ver.  :dontknow:

Editado por JCBF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova grelha - Segunda

 

14:00 A Tua Cara não me é estranha - Kids

16:15 The Tonight Show With Jimmy Fallon

17:00 Morangos com Açúcar VII

18:30 Morangos Com Açúcar III 

19:45 On Rec 

20:15 Top 20 Countdowns

21:00 International Sexy Ladies

21:30 Tropa do Humor

22:00 Roleta Russa

22:30The Tonight Show With Jimmy Fallon

00:00 Big Brother

 

Terça

 

21:00 Viral Video showdown

21:30 Tropa do Humor

22:00 Roleta Russa

22:30 The Tonight Show With Jimmy Fallon

23:15 Os Inocentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está atualizada em que aspecto?

Já olhaste para a programação de sábado, os horarios nunca poderam ser aqueles, e o Big Brother nunca duraria só 45 minutos!

Ja tem os programas novos...

Já olhaste para a programação de sábado, os horarios nunca poderam ser aqueles, e o Big Brother nunca duraria só 45 minutos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...