Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Mesmo, mas é tão estranho ver isto tanto tempo depois e assim completos os diários que diferença a casa e eles, tem gente que nem conheço :haha:

 

É estranho claro depois de tareis habituados a ver bonecos de tv.... estes sim, os primeiros, pioneiros, simples e humildes. Nao se arranjavam todos nem se empiriquitavam  para as nomeaçoes nem pas galas... E claro, apesar de ser uma coisa a parte, ainda sao do tempo em que se podia fumar dentro da casa xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho claro depois de tareis habituados a ver bonecos de tv.... estes sim, os primeiros, pioneiros, simples e humildes. Nao se arranjavam todos nem se empiriquitavam  para as nomeaçoes nem pas galas... E claro, apesar de ser uma coisa a parte, ainda sao do tempo em que se podia fumar dentro da casa xD

Mas não é por ai Carlos é mesmo por saber que isto foi á 14 anos e a casa estar como está, e ver pessoas que hoje em dia conhecemos tão novas e tão diferentes e claro o factor ''Primeiro BB, primeiro RS'' faz toda a diferença :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa edição foi a melhor sem dúvida. O pessoal não falava em "jogo" nem se punha a jogar. Isto sim era um reality show a sério. Eu na altura gostei de ver.

Há e mais importante, normalmente não se conheciam.

 

Eu na altura amei. Tanto que na passagem de ano, deixei de ir pa avenida dos aliados, para ver isto. O 2 tbm foi muito bom, mas o 1 sem duvida que foi o melhor, mesmo por serem "virgens" e nao saberem po que iam. Um dos melhores momentos para mim, foi quando a Marta e penso que a Célia a Sonia e a Susana, estavam a espreitar num vidro e de repente, a Marta ve uma camara a mexer, e assusta-se de tal maneira que da um tralho que se pisa toda x'D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta imagem impressiona-me que diferença :O

 

tzf0.png

 

Uma coisa é igual, não há vergonha de mostrar o corpo ou fazer um strip no primeiro dia eheh mas neste caso não é de propósito para as camaras já hoje em dia é tudo pensado:p

 

É como eu te digo. Nessa altura o pessoal andava nu pela casa. O Marco por exemplo chegou a ir ao confessionário falar todo nu. :haha:

Lembro-me de uma que tinha ido substituir alguém que tinha desistido e que logo no primeiro dia despiu-se toda a mudar de roupa. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como eu te digo. Nessa altura o pessoal andava nu pela casa. O Marco por exemplo chegou a ir ao confessionário falar todo nu. :haha:

Lembro-me de uma que tinha ido substituir alguém que tinha desistido e que logo no primeiro dia despiu-se toda a mudar de roupa. :D

 

Nao tenho a certeza, mas acho que isso ja foi no 2. No 1 acho que nao houve desistencias...

 

Pesquisando melhor... nao houve desistencia...mas houve 2 concorrentes que entraram a meio... e pronto, essa cena que descreveste aconteceu pq me lembro xD e os banhos e tudo, era tudo de pelota xD

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não; o Biggs vai repetir a T2 novamente; só depois é que devem dar a T3 ou então deixam de dar MCA pois a T3 está já no +TVI e logo depois deve vir a T4 no +TVI.

 

Com a 3 a dar no +TVI dificilmente o BIGGS saca alguma coisa... Mas sinceramente preferia ver a T3 no BIGGS que no +TVI, ao menos aí dão os episódios certinhos, sem intervalos, em horas decentes, e no fim de semana repetem tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...