Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Mudanças de imagem que o canal estava a precisar. Adoro o novo grafismo! Muito bom! Só não acho bem darem os MCA 3 e 7 em simultâneo, acho que é um desperdício. E espero que não dêem doses industriais da série 3 como fizeram com a 7, que começou em Dezembro e passados dois meses está na temporada de Verão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava que viesse simplesmente em 4:3 e não num 4:3 esticado. :P

 

Só um aparte: A tua assinatura está excelente. ;)

Obrigado :)

 

 

___

 

Amo a promo do BB a frase final ''Não há um amor como o primeiro'' ficou excelente :blush:

 

 

Quero este canal na MEO parece ter ficado excelente com a renovação de conteudos e de grafismo :happy:

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a TVI Ficção seja o pior até porque melhorou imenso com os novos programas e se fores pelo facto de ter repetições o +tvi também as tem em grande parte da grelha :)

 

O +TVI até pode ter repetições mas é um canal generalista. Já a TVI Ficção é basicamente só novelas... além de ser tudo só da TVI...

Claro que os novos programas melhoraram mas não chega. Eu prefiro um canal generalista a aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa daqui a pouco, espero que coloquem online por favor alguma alma caridosa que faça isso eheheh :P

 

Esta no ar, e começam com o diário 2 ou seja não mostra a estreia nem eles a entrar na casa mas sim já a segunda-feira :)

 

É natural. Acredito que não devem de transmitir as galas pois são muito grandes.

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...