Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Claro que a lei das audiências impera e, nesse sentido, a TVI Ficção tinha mais.

Foi pena a NOS ter fechado a torneira ao canal, podia ser que ainda hoje existisse e tivesse encontrado alguma identidade, coisa que nunca teve. A SIC Caras era menos vista que isto e aguentou-se, chegando depois às outras operadoras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Foi pena a NOS ter fechado a torneira ao canal, podia ser que ainda hoje existisse e tivesse encontrado alguma identidade, coisa que nunca teve. A SIC Caras era menos vista que isto e aguentou-se, chegando depois às outras operadoras.

A SIC Caras também deve ter aguentado por conta da parceria com a revista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, D91 disse:

Mais valia terem eliminado o TVI Ficção e deixavam ficar o Mais TVI que podia ser o canal de entretenimento/memória da TVI. Eles chegaram a repetir o BB1, BB Famosos 2 e outros programas, emitiram alguma produção estrangeira e chegou a ter alguma produção própria mas depois foram-se desleixando com o canal.

Ai nao! Para mim a TVI Ficção e sagrada!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Produtos de Ficção Transmitidos pelo +TVI:

  • ELE É ELA
  • OLÁ PAI!
  • DESTINO IMORTAL
  • 37
  • REDENÇÃO
  • O DOM
  • O AMOR É UM SONHO
  • DIAS FELIZES
  • CRIANÇAS SOS
  • O CLUBE DAS CHAVES
  • BANDO DOS QUATRO
  • DETETIVE MARAVILHAS
  • CAMPEÕES E DETETIVES
  • MORANGOS COM AÇÚCAR VII
  • MORANGOS COM AÇÚCAR III
  • MORANGOS COM AÇÚCAR VIII
  • MORANGOS COM AÇÚCAR IV
  • MORANGOS COM AÇÚCAR IX
  • MORANGOS COM AÇÚCAR V
  • MORANGOS COM AÇÚCAR VI (interrompida cedo devido ao fecho do canal)

Até admira nunca terem dado o Max e os Batanetes :olhos:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rui Melo disse:

Produtos de Ficção Transmitidos pelo +TVI:

  • ELE É ELA
  • OLÁ PAI!
  • DESTINO IMORTAL
  • 37
  • REDENÇÃO
  • O DOM
  • O AMOR É UM SONHO
  • DIAS FELIZES
  • CRIANÇAS SOS
  • O CLUBE DAS CHAVES
  • BANDO DOS QUATRO
  • DETETIVE MARAVILHAS
  • CAMPEÕES E DETETIVES
  • MORANGOS COM AÇÚCAR VII
  • MORANGOS COM AÇÚCAR III
  • MORANGOS COM AÇÚCAR VIII
  • MORANGOS COM AÇÚCAR IV
  • MORANGOS COM AÇÚCAR IX
  • MORANGOS COM AÇÚCAR V
  • MORANGOS COM AÇÚCAR VI (interrompida cedo devido ao fecho do canal)

Até admira nunca terem dado o Max e os Batanetes :olhos:

O Clube das Chaves chegou  dar em horário nobre ou estou engando, alguém me consegue confirmar ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Lembram-se do Secret Toon? Este programa consiste numa série de animação, um programa de humor centrado no universo da Casa dos Segredos. 

Infelizmente não encontrei na net nenhum video sobre este programa.:(

 https://espalhafactos.com/2014/09/30/secret-toon-os-desenhos-animados-da-casa-dos-segredos-5′/

O Perdidos na Tribo também deu no +TVI.

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Coné disse:

Vi este tópico ativo... pensei que fosse regressar!

Não se faz! :triste:

E seria um bom regresso, o canal nunca devia ter terminado. Havia tanto para explorar aqui. 

O +TVI tinha um canal no YouTube com muitas promos, mas infelizmente foi encerrado pouco depois do fim do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achava que o D91 iria fazer mais um post banal sobre "lembram-se disto" e surpreendeu-me ao falar de um tal de Secret Toon. Acho que houve na altura e acho que era uma espécie de resumo daquilo.

Foi no outono de 2014, depois a partir de Janeiro de 2015 o canal começou a entrar em piloto automático para depois despenhar no início de Dezembro.

Ainda naquele mês havia algum conteúdo nacional "novo", só depois é que veio a baixaria

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, ATVTQsV disse:

Eu achava que o D91 iria fazer mais um post banal sobre "lembram-se disto" e surpreendeu-me ao falar de um tal de Secret Toon. Acho que houve na altura e acho que era uma espécie de resumo daquilo.

Foi no outono de 2014, depois a partir de Janeiro de 2015 o canal começou a entrar em piloto automático para depois despenhar no início de Dezembro.

Ainda naquele mês havia algum conteúdo nacional "novo", só depois é que veio a baixaria

No final já repetiam constantemente os programas. Sim foi nessa altura que entrou em piloto automático e no final de dezembro encerrou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
On 24/10/2023 at 16:37, D91 disse:

No final já repetiam constantemente os programas. Sim foi nessa altura que entrou em piloto automático e no final de dezembro encerrou.

Sim e mesmo aqueles que deram no HN da TVI em 2013, tipo Gang dos Cotas e o Toda a Gente Me Diz Isso, bateram aqui com os costados.

 

On 14/09/2023 at 21:16, Afonso2014 disse:

O Clube das Chaves chegou  dar em horário nobre ou estou engando, alguém me consegue confirmar ??

Ah os horários nao me lembro. Isto acho que repetia várias vezes ao dia no canal

Os Morangos e que me lembro que eram maratonas enormes. Maiores do que as que a TVI Ficção passa atualmente…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...