Televisão 10 Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Por acaso, também me lembro de acompanhar vários programas neste canal. O Wipeout (até exibiram a versão argentina) e o The Block, que tiraram à SIC Mulher, são exemplos. Claro que a lei das audiências impera e, nesse sentido, a TVI Ficção tinha mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 agora mesmo, Televisão 10 disse: Claro que a lei das audiências impera e, nesse sentido, a TVI Ficção tinha mais. Foi pena a NOS ter fechado a torneira ao canal, podia ser que ainda hoje existisse e tivesse encontrado alguma identidade, coisa que nunca teve. A SIC Caras era menos vista que isto e aguentou-se, chegando depois às outras operadoras. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 2 minutos, miguelalex23 disse: Foi pena a NOS ter fechado a torneira ao canal, podia ser que ainda hoje existisse e tivesse encontrado alguma identidade, coisa que nunca teve. A SIC Caras era menos vista que isto e aguentou-se, chegando depois às outras operadoras. A SIC Caras também deve ter aguentado por conta da parceria com a revista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Eu acho que este canal também terminou para dar lugar ao TVI Reality. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 46 minutos, D91 disse: Mais valia terem eliminado o TVI Ficção e deixavam ficar o Mais TVI que podia ser o canal de entretenimento/memória da TVI. Eles chegaram a repetir o BB1, BB Famosos 2 e outros programas, emitiram alguma produção estrangeira e chegou a ter alguma produção própria mas depois foram-se desleixando com o canal. Ai nao! Para mim a TVI Ficção e sagrada!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 Ainda me lembro que nas primeiras semanas de 2015 o canal começou a ser um loop contínuo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 1 hora, D91 disse: Eles chegaram a repetir o BB1, BB Famosos 2 mas esses podem repetir no tvi reality quando nao ha realities 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 31 minutos, Maciel disse: Eu acho que este canal também terminou para dar lugar ao TVI Reality. Sim, deve ter sido quando se negociou o TVI Reality com a NOS que se decidiu pôr fim ao canal. Os últimos meses do canal já foram na posição 74. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 11 minutos, Dimitri disse: mas esses podem repetir no tvi reality quando nao ha realities Lembro me que o TVI reality chegou a repetir o SS2 e outros conteúdos assim mais antigos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 há 9 minutos, Rui Melo disse: Lembro me que o TVI reality chegou a repetir o SS2 e outros conteúdos assim mais antigos o tvi reality repetiu o BB1 duas vezes antes do BB2020 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted October 17, 2021 Share Posted October 17, 2021 Programas da +TVI: 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted October 17, 2021 Share Posted October 17, 2021 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted October 17, 2021 Share Posted October 17, 2021 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts