Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Estou a ver agora a entrevista... :S

Espero que isto não deixe a informação da TVI com má fama... Demorou dois anos a construir credibilidade, e por 13 minutos, era injusto ser tudo posto no lixo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora a entrevista... :S

Espero que isto não deixe a informação da TVI com má fama... Demorou dois anos a construir credibilidade, e por 13 minutos, era injusto ser tudo posto no lixo :S

Amanha já ninguém se lembra desta entrevista.

 

 

Sem querer defender ninguém, o tópico da TVI não é também nenhum grupo privado onde não se pode fazer criticas...

E quem idolatra um canal sem apresentar argumentos racionais, não é mais ridículo? :P

 

Por exemplo, acho piada ler quanto muitos aqui adoram agora o José Alberto Carvalho e a Judite de Sousa, enquanto quando andavam antigamente na RTP1 não havia tal fanatismo. E são as mesmas pessoas com encargos idênticos e com equipas de jornalistas que saem das mesmas escolas. Ah, é verdade, não havia aquele "i" amarelo no canto do ecrã e não estavam no botão "4"... :dry:

E qual é o problema de nós temos as nossas preferencias, neste caso a TVI? Ao menos estamos aqui no nosso canto, não chateamos ninguém e não vamos para os outros tópicos só com a intenção de provocar. Ao contrário de outros, fanaticos não assumidos mas que se topam à distância (estou a falar do Browns, apesar de haver outros) que só entram nos topicos da TVI com a intenção de provocar, criticar e vir descarregar a azia e a inveja.

 

A ideia que certos membros fãs de outros canais passam é que a familia do forum TVI incomoda-os muito e provoca muita inveja, talvez por os seus canais de eleição não terem a força que a TVI tem, que é de criar uma familia de fãs e sipatizantes em volta do canal.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estive agora a ver a entrevista e sim, a Judite exagerou. Parecia ter inveja do rapaz, os factos sobre ele estavam em grande parte errados, a entrevista em si foi péssima. Aliás, ainda estou para perceber o facto de ele ter sido convidado para dar uma entrevista apenas porque fez uma festa excêntrica pois, afinal de contas, ele não tem qualquer relevância, de todo, no panorama nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E qual é o problema de nós temos as nossas preferencias, neste caso a TVI? Ao menos estamos aqui no nosso canto, não chateamos ninguém e não vamos para os outros tópicos só com a intenção de provocar. Ao contrário de outros, fanaticos não assumidos mas que se topam à distância (estou a falar do Browns, apesar de haver outros) que só entram nos topicos da TVI com a intenção de provocar, criticar e vir descarregar a azia e a inveja.

 

A ideia que certos membros fãs de outros canais passam é que a familia do forum TVI incomoda-os muito e provoca muita inveja, talvez por os seus canais de eleição não terem a força que a TVI tem, que é de criar uma familia de fãs e sipatizantes em volta do canal.

#familiaforumtvi define! Só os nossos tópicos batem recordes de posts, e isso cria uma legião de haters! O que havemos de fazer, somos um!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL o melhor foi a Judite a perguntar se era verdade que o sonho dele era ser Piloto da  F1, e ele a dizer que não :haha:

 

era mentira que ele paga 1 milhao por cada corrida, é mentira que ele pagou a Pamela.. era mentira o sonho  :haha:  sem duvida que a informação da TVI esta cada no seu melhor  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia que certos membros fãs de outros canais passam é que a familia do forum TVI incomoda-os muito e provoca muita inveja, talvez por os seus canais de eleição não terem a força que a TVI tem, que é de criar uma familia de fãs e sipatizantes em volta do canal.

 

A minha resposta a este post:

 

 

O que já me ri à custa disto!

 

Bem, já ganhei o meu dia...

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Judite realmente exagerou mas olha agora não há volta a dar.Não me parece que seja por esta entrevista , que a TVI vai perder parte da sua audiência.

A apontar culpados apontaria como principal culpada a Judite.Não sei se é ela que cria as perguntas e tudo isso mas se for sim, apontaria como principal culpada ela.

Fiquei supreendida ,claro, mas isto já aconteceu em outros canais, e até noutros países.

Falo isto sem fanatismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até alguns famosos :rolleyes:

Sim famosos e anónimos. Eu até comecei a simpatizar mais com a Judite de Sousa quando se mudou para a TVI, ela na RTP para mim era só mais uma e na TVI comecei a gostar mais dela. Eu acho que ela é uma jornalista séria, competente e trabalhadora mas nesta entrevista esteve mal. Uma mulher que já fez milhares de entrevistas na televisão devia ter tido outra postura com o Lorenzo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tive a oportunidade de ver agora a entrevista de que toda a gente fala. Adoro a Judite Sousa, para mim é a melhor do país, é versátil, profissional e trabalhadora. Merece tudo de bom. Contudo, é verdade que ela exagerou um bocado nesta entrevista. É verdade. Ela queria tocar naquele ponto polémico, queria perguntar e dizer aquilo que muita gente pensa. O problema é que talvez se focou demasiado na crise e na situação do país que contrasta com o lifestyle daquele jovem com muita sorte. Provavelmente só esse contraste é que podia ser motivo para uma entrevista a uma pessoa que, pelo menos para mim, não tem interesse nenhum. E ele também não respondia às perguntas diretamente, daí a insistência da Judite. Contudo, admito, a jornalista exagerou. Por outro lado, exagero tem sido o que as pessoas estão a fazer no facebook. Parece que, de um momento para o outro, se esquecem do passado de um profissional. Num segundo, tudo o que de bom aquela pessoa fez no passado desaparece. Parece que a Judite é uma novata e que não deu provas do seu profissionalismo. Realmente, o mundo do espetáculo é difícil: num segundo está-se na mó de cima, noutra está-se na mó de baixo. Infelizmente é isto que acontece. As pessoas esquecem-se. E depois se um critica, vão logo todos atrás. Enfim... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inveja da TVI. Oh god... definitivamente já li de tudo neste fórum.

Sim, Judite de Sousa esteve mal. Sim já a vi entrevistar políticos de forma mais doce que um desconhecido. Sim, isto bate forte num dia mas no outro desaparece.

 

Espero bem que sim, dado que é a minha pivot favorita, é profissional e tem combina muito com o Marcelo Rebelo de Sousa. Os dois fazem uma boa dupla.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje mais uma entrevista :| A informação da TVI está a piorar lentamente, infelizmente :(

A informação da TVI está a piorar lentamente porquê? E por uma entrevista ter corrido menos bem/mal e ter gerado toda uma polémica já não podem fazer mais!? lol Já foi dito que o Jd8 de 6ª feira e principalmente o de Sábado seriam diferentes, mais "aligeirados", abordando outras temáticas. Eu sinceramente gosto destas entrevistas, traz diversidade ao informativo. Mas lá está, gostos não se discutem, há muita gente que não gosta. 

 

Já agora, quem é o entrevistado de hoje?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A informação da TVI está a piorar lentamente porquê? E por uma entrevista ter corrido menos bem/mal e ter gerado toda uma polémica já não podem fazer mais!? lol Já foi dito que o Jd8 de 6ª feira e principalmente o de Sábado seriam diferente, mais "aligeirados", abordado outras temáticas. Eu sinceramente gosto destas entrevistas, traz diversidade ao informativo. Mas lá está, gostos não se discutem, há muita gente que não gosta. 

 

Já agora, quem é o entrevistado de hoje?

Pois eu não gosto tanto. 

 

Vão entrevistar uma fadista que nem se conhece. Este tipo de convidados é nos talk-shows..

 

É a minha sincera opinião, claro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...