Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Se não me engano, a Judite ontem no final do comentário do Marcelo despediu-se com um "até amanhã no Jd8". Vai na volta ficará esta semana à frente do Jd8 e o Alberto Carvalho foi de férias. Ela costuma sempre subir os resultados do Jd8, e com a mais recente polémica em torno dela, veremos se alcança a liderança.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não me engano, a Judite ontem no final do comentário do Marcelo despediu-se com um "até amanhã no Jd8". Vai na volta ficará esta semana à frente do Jd8 e o Alberto Carvalho foi de férias. Ela costuma sempre subir os resultados do Jd8, e com a mais recente polémica em torno dela, veremos se alcança a liderança.  :cool:

Por mim o JAC podia ir de férias uns bons meses e ficava ela na condução do Jornal  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| As criticas à Judite já enjoam, farto desse assunto, e hoje a parva da Maya tinha de dar a sua sempre importante opiniao na CMTV 

 

Mesmo, já mete nojo! Vais ver os vídeos no youtube e é carradas de gente a dizer o mesmo! Já se percebeu, sim? Please, nunca erraram? Ela já admitiu o erro, o quê querem mais?  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim o JAC podia ir de férias uns bons meses e ficava ela na condução do Jornal  :cool:

Por mais que goste da ideia, a Judite não ia aguentar. lol Teria sempre de repartir a apresentação com mais alguém. 

Mesmo, já mete nojo! Vais ver os vídeos no youtube e é carradas de gente a dizer o mesmo! Já se percebeu, sim? Please, nunca erraram? Ela já admitiu o erro, o quê querem mais?  

Querem ter assunto para falar, já que não deve ter mais nada interessante que fazer. lol A poeira vai demorar mais um pouco a assentar, mas não tarda muito e já ninguém se lembra disto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, este Wilson também lembrou-se de meter o bedelho onde não é chamado   :dry: Aziado e basta  :dry:

 

Wilson Teixeira

Conheci o Lorenzo Carvalho na discoteca ‪#‎Bliss‬, no Algarve.
Falou-me bem, foi humilde, simpático, educado e não senti que falava com um milionário fútil ou de ego cheio.
Conheci vários jornalistas nos corredores da ‪#‎Tvi‬ e muitos desses sim senti mania das grandezas e futilidade... 

 
A TVI é uma estação televisiva que gosta de tentar agradar ao "povão", desta vez exagerou e numa situação que pensaram que podiam ter sucesso deram-se mal.
Foi um abre-olhos!

O "Povão" às vezes é cega, mas nem sempre o é, espero que isto tenha sido uma lição para as Judites, Teresas Guilhermes, Gouchas e Cristinas Ferreiras desta vida!

WT
Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para terminar o assunto:

 

O Pior e o Melhor

 

2. Tiro o meu chapéu tanto a Judite Sousa como a Marcelo Rebelo de Sousa. Não é frequente as figuras da televisão portuguesa fazerem mea culpa, fazerem-no perante o mesmo público que assistiu ao erro cometido e fazerem-no imediatamente, quando o dito erro ainda não é apenas uma memória engraçada. E também não é frequente desfilar entre dois intervenientes num mesmo programa que se quer cúmplice, e que aliás se alimenta da cumplicidade, uma crítica tão cabal à conduta de um deles. Provavelmente, houve ali algum grau de encenação. Mas é indiferente. Depois do pedido de desculpas aqui no DN, a intervenção no Jornal das 8 de domingo não apenas redime Judite como o próprio telejornal.

 

Crónica de Joel Neto para o DN.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...