Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Tiago, ele disse que o Paulo era péssimo.

 

Não é Tiago é Tomás... ;) Eu usei o "também" no sentido de incluir o Paulo na minha lista de preferidos... talvez não me tenha expressado da melhor forma. Para a próxima emprego outra expressão :)

 

TRL

CARAS-939.jpg

 

OLHEM PARA A NOSSA DIVA!!!!

Grande Judite! Afinal sempre teve férias ;)

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é Tiago é Tomás... ;) Eu usei o "também" no sentido de incluir o Paulo na minha lista de preferidos... talvez não me tenha expressado da melhor forma. Para a próxima emprego outra expressão :)

 

TRL

CARAS-939.jpg

 

OLHEM PARA A NOSSA DIVA!!!!

Grande Judite! Afinal sempre teve férias ;)

 

TRL

 

Aff, troco sempre o teu nome com o do Tiago, desculpa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar era mesmo esse o objectivo da entrevista. lol Não estou a ver outro motivo para o rapaz ser entrevistado na TV que não tentar perceber como é que alguém vive assim em pleno momento de crise. Claro que o dinheiro é dele e ele faz o que quiser e bem entender, e ninguém tem nada a ver com isso, mas a vinda da Pamela Anderson tornou todo o caso e rapaz mediático, vi muito boa gente criticar este circo em plena crise financeira. Mas se calhar a Judite foi muito inquisidora nas perguntas, muitas vezes não é o que se pergunta mas a forma como se pergunta. lol Isto estou eu aqui a reflectir sem ter visto a entrevista. Tenho mesmo de ir ver. 

 

Mas uma coisa é certa, mais polémica para a TVI.  :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nessa entrevista quem tem a maior culpa nem é a Judite de Sousa mas sim de quem teve a ideia dessa entrevista.

(se calhar até é ela... xD)

 

 

Gostava de saber o que tem de assim tão importante um jovem de 23 anos milionário para ser entrevistado no 1° canal nacional em audiências? Não havia convidados com vidas mais interessantes?

E depois como é que querem que a Judite de Sousa tenha perguntas pertinentes para encher 13 minutos de entrevista se não há matéria que chegue? :P

 

Se as imagens que foram mostradas na reportagem podem "chocar" os telespectadores, porque então as mostram? :P

 

 

Acho tão interessante quando determinadas pessoas só aparecem para comentar determinados tópicos quando o assunto envolve polémica. Já aquando do acidente do José Luís Gonçalves foi a mesma coisa. Brotam que nem cogumelos!

 

Sem querer defender ninguém, o tópico da TVI não é também nenhum grupo privado onde não se pode fazer criticas...

E quem idolatra um canal sem apresentar argumentos racionais, não é mais ridículo? :P

 

Por exemplo, acho piada ler quanto muitos aqui adoram agora o José Alberto Carvalho e a Judite de Sousa, enquanto quando andavam antigamente na RTP1 não havia tal fanatismo. E são as mesmas pessoas com encargos idênticos e com equipas de jornalistas que saem das mesmas escolas. Ah, é verdade, não havia aquele "i" amarelo no canto do ecrã e não estavam no botão "4"... :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...