Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Se as pessoas deixassem de ver talvez os departamentos de informação mudassem os formatos, não? O problema é isso mesmo - português come o que lhe metem à frente do prato sem accionar os neurónios. E por ela dizer que não se importa das críticas não quer dizer que tenha sido uma boa entrevista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as pessoas deixassem de ver talvez os departamentos de informação mudassem os formatos, não? O problema é isso mesmo - português come o que lhe metem à frente do prato sem accionar os neurónios. E por ela dizer que não se importa das críticas não quer dizer que tenha sido uma boa entrevista.

Não generalizes... Há os que comem e os que não comem, como em tudo. E a Judite disse que não se importa com as críticas? Onde? Não sabia que ela já se tinha manifestado sobre o assunto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia onde publicar isso, mas acho que este é o tópico mais apropriado... o comentário de Lorenzo Carvalho sobre a entrevista feita por Judite Sousa, ontem.
Lorenzo Carvalho
Minha entrevista no noticiário da TVI com Judite Sousa:http://bit.ly/entrevistaTVI
P.S. - todo o profissional tem seu estilo e maneira de fazer as coisas. Acredito do fundo do coração que a jornalista não foi mal intencionada mas consigo perceber as interpretações que geraram a polémica e por isso agradeço a todos pelas centenas de mensagens de carinho. Vocês estão no meu coração! Portugal é super gente boa... Understand!!!
1209196_207613442737406_585239531_n.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Judite Sousa "Posso ter tido um tom excessivo"

 

naom_520642cb268b2.jpg

 

http://www.noticiasaominuto.com/fama/99260/posso-ter-tido-um-tom-excessivo#.UhDC0ZKR8nA

 

 

Sinceramente já nem sei o que é pior: a entrevista que a Judite fez ao Lorenzo ou a exagerada onda de críticas e quase "perseguição" que se instalou. Chegar-se ao ponto de criar uma página no Facebook com o nome 'Judite de Sousa - A Vergonha do Jornalismo Português'!? Really!? LOL Ainda bem que as pessoas têm memória curta e por algo menos bom, por um erro que se comete, generalizam e esquecem todo o trabalho de uma vida. O que vale é que não tarda muito esta onda passa e as pessoas esquecem-se, à semelhança da Pepa e a sua mala preta da Chanel e d'APipocaMaisDoce que cometeu o erro de criticar a roupa de uma menina portuguesa com cancro nos Oscars (foi realizar o sonho pela Make-a-Wish). 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a Judite: ela foi sim tendenciosa, foi uma ma entrevista, mas se querem que vos diga acho que as reações foram exageradas, pelo menos a de algumas pessoas. Ela foi um pouco longe de mais, mas também penso que ja seja o seu estilo picar um pouco o entrevistador.

 

E houve criticas à Judite que achei ridículas. Querem mesmo comparar o dinheiro que a Judite tem com o do Lorenzo, que tem milhões e milhões? Acham que a Judite tem esse dinheiro? Na minha opinião ninguém devia ter tanto dinheiro, nem um quarto sequer, porque isso só significa que o dinheiro esta mal distribuído. Só há milionários porque há milhões de pessoas a passar fome e sem condições nenhumas!

 

E não vou deixar de gostar dela por causa disto. Não e um mau momento que define uma carreira, por amor de Deus!

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a Judite: ela foi sim tendenciosa, foi uma ma entrevista, mas se querem que vos diga acho que as reações foram exageradas, pelo menos a de algumas pessoas. Ela foi um pouco longe de mais, mas também penso que ja seja o seu estilo picar um pouco o entrevistador.

 

E houve criticas à Judite que achei ridículas. Querem mesmo comparar o dinheiro que a Judite tem com o do Lorenzo, que tem milhões e milhões? Acham que a Judite tem esse dinheiro? Na minha opinião ninguém devia ter tanto dinheiro, nem um quarto sequer, porque isso só significa que o dinheiro esta mal distribuído. Só há milionários porque há milhões de pessoas a passar fome e sem condições nenhumas!

 

E não vou deixar de gostar dela por causa disto. Não e um mau momento que define uma carreira, por amor de Deus!

 

Concordei com tudo menos com o parágrafo que destaquei. Não devias deixar que as tuas ideologias políticas e sociais ( das quais discordo ) invadirem um post sobre a ração das pessoas que têm outras ideologias políticas contrárias á tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordei com tudo menos com o parágrafo que destaquei. Não devias deixar que as tuas ideologias políticas e sociais ( das quais discordo ) invadirem um post sobre a ração das pessoas que têm outras ideologias políticas contrárias á tua.

 

Tem a ver com politica, mas mais que isso tem a ver com moral! Tem a a ver com uma coisa chamada justiça social...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem propriamente a ver com politica, tem a a ver com uma coisa chamada justiça social!

 

Que se inserem no tema "Ideologias políticas e socias". E nem quero acrescentar mais nada sobre para não entrar em mais off-topic , porque isso teria que ser discutido no tópico "Política".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que se inserem no tema "Ideologias políticas e socias". E nem quero acrescentar mais nada sobre para não entrar em mais off-topic , porque isso teria que ser discutido no tópico "Política".

 

O que eu disse tem tudo a ver com o tema. Que eu saiba a entrevista focou-se nisso...

 

P.S - alterei o post enterior  :)

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcelo comentou a entrevista da Judite ao Lorenzo e toda a polémica que entretanto surgiu (parece que recebeu muitas questões sobre o assunto). Judite admitiu que não foi particularmente feliz, concorda que teve um tom desajustado e que foi dado um tempo excessivo ao assunto, que foi uma sexta-feira negra. Portanto, admitiu os seus erros em directo perante o Portugueses! Espero que o assunto fique encerrado por aqui pois sinceramente este julgamento em praça pública chegou ao cúmulo do ridículo, tornou-se tão mau ou pior que a própria entrevista em si!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcelo comentou a entrevista da Judite ao Lorenzo e toda a polémica que entretanto surgiu (parece que recebeu muitas questões sobre o assunto). Judite admitiu que não foi particularmente feliz, concorda que teve um tom desajustado e que foi dado um tempo excessivo ao assunto, que foi uma sexta-feira negra. Portanto, admitiu os seus erros em directo perante o Portugueses! Espero que o assunto fique encerrado por aqui pois sinceramente este julgamento em praça pública chegou ao cúmulo do ridículo, tornou-se tão mau ou pior que a própria entrevista em si!

Grande MULHER

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcelo comentou a entrevista da Judite ao Lorenzo e toda a polémica que entretanto surgiu (parece que recebeu muitas questões sobre o assunto). Judite admitiu que não foi particularmente feliz, concorda que teve um tom desajustado e que foi dado um tempo excessivo ao assunto, que foi uma sexta-feira negra. Portanto, admitiu os seus erros em directo perante o Portugueses! Espero que o assunto fique encerrado por aqui pois sinceramente este julgamento em praça pública chegou ao cúmulo do ridículo, tornou-se tão mau ou pior que a própria entrevista em si!

 

Exato, fica-lhe bem dizer que esteve mal! So mostra que tem humildade e sabe admitir quando erra icon_biggrin.png

 

E eu achei algumas criticas mesmo excessivas. Houve quem a insultasse mesmo! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcelo comentou a entrevista da Judite ao Lorenzo e toda a polémica que entretanto surgiu (parece que recebeu muitas questões sobre o assunto). Judite admitiu que não foi particularmente feliz, concorda que teve um tom desajustado e que foi dado um tempo excessivo ao assunto, que foi uma sexta-feira negra. Portanto, admitiu os seus erros em directo perante o Portugueses! Espero que o assunto fique encerrado por aqui pois sinceramente este julgamento em praça pública chegou ao cúmulo do ridículo, tornou-se tão mau ou pior que a própria entrevista em si!

Quem nunca errou que atire a primeira pedra! :) Os grandes também têm os seus maus momentos! Infelizes são os que apontam, julgam e ofendem, quando talvez fizessem o mesmo ou pior!  :cool:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcelo comentou a entrevista da Judite ao Lorenzo e toda a polémica que entretanto surgiu (parece que recebeu muitas questões sobre o assunto). Judite admitiu que não foi particularmente feliz, concorda que teve um tom desajustado e que foi dado um tempo excessivo ao assunto, que foi uma sexta-feira negra. Portanto, admitiu os seus erros em directo perante o Portugueses! Espero que o assunto fique encerrado por aqui pois sinceramente este julgamento em praça pública chegou ao cúmulo do ridículo, tornou-se tão mau ou pior que a própria entrevista em si!

As Grandes Mulheres saem sempre por cima. Admitir os erros é sair por cima. Só mostrou que é humilde. Depois disto, deixou muita gente envergonhada por aquilo que escreveu (sim, porque nunca ninguém tem coragem de dizer as coisas, cara-a-cara). Só mostrou ser superior é essa gente. Diva!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcelo comentou a entrevista da Judite ao Lorenzo e toda a polémica que entretanto surgiu (parece que recebeu muitas questões sobre o assunto). Judite admitiu que não foi particularmente feliz, concorda que teve um tom desajustado e que foi dado um tempo excessivo ao assunto, que foi uma sexta-feira negra. Portanto, admitiu os seus erros em directo perante o Portugueses! Espero que o assunto fique encerrado por aqui pois sinceramente este julgamento em praça pública chegou ao cúmulo do ridículo, tornou-se tão mau ou pior que a própria entrevista em si!

Só mostrou humildade e que sabe admitir os seus erros. Admitiu que errou perante todos os portugueses, o que nem toda a gente seria capaz de fazer. As criticas ao assunto foram realmente excessivas.

https://www.facebook.com/juditedesousavergonha

 

Ao cúmulo do ridículo a que isto chegou...  :sleep:

Não percebo qual é a necessidade de criar uma página a difamar uma pessoa. Quem criou essa página é que devia ter vergonha. Ela errou e soube reconhecer isso publicamente só mostra a boa profissional que é.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual é a necessidade de criar uma página a difamar uma pessoa. Quem criou essa página é que devia ter vergonha. Ela errou e soube reconhecer isso publicamente só mostra a boa profissional é.

Ora, deve ser alguém que não tem mais nada que fazer, só pode. E não é só quem criou a página, mas também as inúmeras pessoas que meteram e metem "like" na página. Enfim!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema foi ser uma Judite Sousa a fazer isto, se fosse outra, passado uma hora, ja ninguem se lembrava disto  :cool:

 

 

:haha:  Daqui a nada estao a pedir que seja expulsa de Portugal  :rolleyes:


Quem nunca errou que atire a primeira pedra! :) Os grandes também têm os seus maus momentos! Infelizes são os que apontam, julgam e ofendem, quando talvez fizessem o mesmo ou pior!  :cool:

 

Falas tao bem  :happy:  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora a entrevista... :S

Espero que isto não deixe a informação da TVI com má fama... Demorou dois anos a construir credibilidade, e por 13 minutos, era injusto ser tudo posto no lixo :S

 

Se assim fosse aquela Grande Reportagem sobre os jovens e as saídas à noite já tinha deitado tudo para o lixo. ;)

Mas de facto era uma pena... todo o esforço de 2 anos para se perder tudo.

 

OBS: Não tinham mais ninguém de interessante para entrevistar... aquele rapaz é simplesmente fútil e a Judite já veio pedir desculpas pelo seu tom.

TRL

Grande MULHER

 

Mas há outro adjetivo para a descrever.

Essa gentinha estava toda a critica-la... e a colocarem-na no mesmo patamar da MMG mas ela teve consciência e pediu desculpa perante todos os portugueses... não vi essa parte... tenho de ir ver ;)

 

TRL

ESTA É A GRANDE JUDITE:

Continue assim... nós apoiamos!

 

http://www.youtube.com/watch?v=wfNxI-it9dw

 

TRL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...