Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Isso não quer dizer necessariamente nada...

Claro que não  :cool:  O Rodrigo smp tentou chegar-lhe aos calcanhares! :rolleyes:  E já agora o "atrapalhanço" do JAC, ele já não fazia jornal ha alguns anos, so ha cerca de 2 anos é que voltou e não de forma regular como o Rodrigo nnc deixou de fazer  ;)  Mas mais que eles, a minha jornalista de preferência é a Judite! :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que tem isso a ver com uma reportagem sobre um evento de produtos multimédia? Quando dão reportagens sobre igrejas etc não se vai estar sempre a falar que os padres têm tendência a ser pedófilos, certo? (Sim, estou obviamente a exagerar, a exemplo da estagiária da tvi).

 

Depois coloco aqui uma reportagem em condições sobre este evento, feita pela SIC.

Sem dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Alberto Carvalho e o Rodrigo Guedes de Carvalho são excelentes pivôs. Contudo, diferenciam em alguns aspectos. Por exemplo, o JAC é demasiado nervoso e numa situação de improviso ou de «desenrasca» falha, ao passo que o Rodrigo Guedes de Carvalho não tem a garra que o primeiro tem. 

 

Mas são ambos carismáticos e estão onde estão porque o merecem. Se bem que o cargo não é essencialmente o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não  :cool:  O Rodrigo smp tentou chegar-lhe aos calcanhares! :rolleyes:  E já agora o "atrapalhanço" do JAC, ele já não fazia jornal ha alguns anos, so ha cerca de 2 anos é que voltou e não de forma regular como o Rodrigo nnc deixou de fazer  ;)  Mas mais que eles, a minha jornalista de preferência é a Judite! :)

 

Não fazia jornal há anos? Ele na RTP nunca deixou de fazer jornal :O  Sim, a Judite é irrepreensível.

O José Alberto Carvalho e o Rodrigo Guedes de Carvalho são excelentes pivôs. Contudo, diferenciam em alguns aspectos. Por exemplo, o JAC é demasiado nervoso e numa situação de improviso ou de «desenrasca» falha, ao passo que o Rodrigo Guedes de Carvalho não tem a garra que o primeiro tem. 

 

Mas são ambos carismáticos e estão onde estão porque o merecem. Se bem que o cargo não é essencialmente o mesmo.

 

Alguém que me compreenda.........................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazia jornal há anos? Ele na RTP nunca deixou de fazer jornal :O  Sim, a Judite é irrepreensível.

 

Alguém que me compreenda.........................

 

Faz parte dele. Aliás, todos são, só que ele demonstra ser mais, apenas isso. Mas acho que a afirmação de que X tentou sempre chegar aos calcanhares de y um pouco parva. Na verdade, qualquer pivot de um canal está-se a borrifar para o da concorrência, isto se não forem amigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Alberto Carvalho e o Rodrigo Guedes de Carvalho são excelentes pivôs. Contudo, diferenciam em alguns aspectos. Por exemplo, o JAC é demasiado nervoso e numa situação de improviso ou de «desenrasca» falha, ao passo que o Rodrigo Guedes de Carvalho não tem a garra que o primeiro tem. 

 

Mas são ambos carismáticos e estão onde estão porque o merecem. Se bem que o cargo não é essencialmente o mesmo.

Concordo absolutamente! 

 

O Tomás no "A Tarde é Sua"

http://www.tvi.iol.pt/programa/a-tarde-e-sua/4140/videos/133829/video/13907736/1

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz parte dele. Aliás, todos são, só que ele demonstra ser mais, apenas isso. Mas acho que a afirmação de que X tentou sempre chegar aos calcanhares de y um pouco parva. Na verdade, qualquer pivot de um canal está-se a borrifar para o da concorrência, isto se não forem amigos.

Ai está? Então se assim fosse a concorrência não funcionava! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai está? Então se assim fosse a concorrência não funcionava! 

 

 

Uma coisa é borrifar para o pivot, outra é para o produto televisivo em si. Creio que o Luís falaria em relação ao pivot, e claro que eles têm é de se preocupar com o programa que têm na concorrência e não com o pivot em si. A Judite deixou isso bem claro uma vez, ao referir-se no Jornal das 8 à Clara de Sousa como uma colega com C grande.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está. Uma coisa é estar centrada no conteúdo do jornal, na sua estrutura, no seu foco de notícias, etc. Outra coisa é estar focado em quem o apresenta, no modo como age, tentando imitar para ter a qualidade no programa que aquele tem. 

Sim, mas têm noção que há caras que resultam melhor que outras! Veja-se a Judite! Com ela os jornais são quase smp garantidos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás, retifico. São bons pivôs, mas estão a perder qualidades. Os mais novos estão bem melhores e destaco o Pedro Mourinho da SIC, por exemplo e na TVI, a Ana Guedes Rodrigues.

Prefiro a Clara de Sousa ao Pedro Mourinho! Mas isto é a minha opinião! E não acho que os mais novos sejam bem melhores, sim tem mais potenciais e têm outra jovialidade a dar, mas a Judite, que era uma jornalista fora dos jornais há algum tempo, soube bem chegar e agarrar 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro a Clara de Sousa ao Pedro Mourinho! Mas isto é a minha opinião! E não acho que os mais novos sejam bem melhores, sim tem mais potenciais e têm outra jovialidade a dar, mas a Judite, que era uma jornalista fora dos jornais há algum tempo, soube bem chegar e agarrar 

 

Sinceramente não gosto nada do Pedro Mourinho, acho muito pastelão.. A Clara e a Judite sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Rodrigo Guedes de Carvalho é bem melhor, este em situações que possam acontecer e não estejam previstas no alinhamento fica totalmente à rasca!

 

Totalmente em desacordo... o JAC é 10000000000 vezes melhor!

O Rodrigo não ganhou nenhum prémio e o JAC já!

 

E depois ser-se Diretor de Informação e apresentar um jornal durante a semana não é propriamente fácil, até porque não há mais nenhum Diretor de Informação a fazê-lo...

Já para não falar na cumplicidade natural que o JAC cria com o telespetador, coisa que não vejo no Rodrigo, que me parece muito mais "artificial"!

 

Abraço,

TRL

Gostaste de o conhecer? Ele parece ser super simpático :)

 

O José Alberto Carvalho é, de facto, um grande profissional e um ser Humano fantástico! Ele estava muito atarefado a coordenar o trabalho na redação, e fez questão de falar comigo!!! Foi um prazer conhecê-lo e espero um dia, vir a trabalhar com ele!

 

E como deves ter visto na entrevista que lhe fiz, ele diz " é uma grande responsabilidade estar aqui contigo"!!! Gosto muito dele enquanto pessoa!

 

Tenho pena de não ter conhecido a Judite... não estava lá nesse dia  :(

 

OBS: Deixa lá, parece que aqui só nós é que preferimos o JAC como pivot ao Rodrigo! ;)

 

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente em desacordo... o JAC é 10000000000 vezes melhor!

O Rodrigo não ganhou nenhum prémio e o JAC já!

 

E depois ser-se Diretor de Informação e apresentar um jornal durante a semana não é propriamente fácil, até porque não há mais nenhum Diretor de Informação a fazê-lo...

Já para não falar na cumplicidade natural que o JAC cria com o telespetador, coisa que não vejo no Rodrigo, que me parece muito mais "artificial"!

 

 

TRL

 

Sim, isso quer dizer imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso. Mas pronto, não critico mais um hipotético e utópico chefe teu para não me cair o mundo em cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso quer dizer imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso. Mas pronto, não critico mais um hipotético e utópico chefe teu para não me cair o mundo em cima.

 

Há pois pode querer que significa!

Significa, demonstra, materializa, reconhece, glorifica e engrandece o esforço e trabalho de um grande profissional como o José Alberto!

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,
 

TVI: comete mais uma gafe ...

Depois de Pedro Pinto - pivot do Jornal da Uma da TVI, ter dito, em, directo, "Futebol Clube do Porco", eis que acontece mais uma gafe, agora na TVI 24 ...

 

1001666_678263658856765_889352267_n.jpg

 

Eu fiquei "abandalhado" com isto, que acabei de ver  :shok:.

Mais um? A TVI a querer ser líder em todos os aspetos :sarcastichand:

O José Alberto Carvalho quando quiser escrever um livro sobre a sua passagem pela TVI, tem que pensar num titulo forte, como este: "Na TVI só se cometem erros... ortográficos!" :rofl:  :rofl:  :rofl: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Eu fiquei "abandalhado" com isto, que acabei de ver  :shok:.

Mais um? A TVI a querer ser líder em todos os aspetos :sarcastichand:

O José Alberto Carvalho quando quiser escrever um livro sobre a sua passagem pela TVI, tem que pensar num titulo forte, como este: "Na TVI só se cometem erros... ortográficos!" :rofl:  :rofl:  :rofl: 

 

Se fosse só na TVI  :rolleyes:  Mas compreendemos, quando é na TVI fazem logo uma festa  :rolleyes:  :haha:

Jornal das 8 agora tem uma rubrica: "Lugares com História" :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se fosse só na TVI  :rolleyes:  Mas compreendemos, quando é na TVI fazem logo uma festa  :rolleyes:  :haha:


Jornal das 8 agora tem uma rubrica: "Lugares com História" :)

 

Se fosse só na TVI... estaria a Gfk descansada :mosking:. Não era?

«(...) quando é na TVI fazem logo uma festa  :rolleyes:  :haha:»

Não sei, se hei de rir, de chorar, mas vou alertar-te de uma coisa: Quando leres os meus comentários, presta mais atenção, porque eu não tenho pudores, medo e nem qualquer impedimento cerebral para criticar, elogiar, "gritar", "alucinar" e etc seja que estação televisiva fôr. Já outros não podem dizer o mesmo.  :rolleyes: 

A insignificância que se dá a alguns comentários, dá nisto em pequenos lapsos "insignificantes". :)

 

"Lugares com História"? Fala-me lá um pouco dessa rubrica, não a conheço. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...