Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Mais uma grande entrevista concerteza! Opah quando tive a ver a entrevista a Daniela Ruah é que pensei para mim mesmo, a informação TVI mudou mesmo e para melhor! Andava tão vidrado na concorrência sem ver o melhor  :sleep:

LOL André! Cada um vê o que quer! Mas de facto a TVI tem os melhores dos melhores :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL André! Cada um vê o que quer! Mas de facto a TVI tem os melhores dos melhores :)

Sim exatamente Tiago! Mas tava a dizer que não tava a reparar nas coisas boas da TVI que tava a oferecer (Tava a ser fanático pela SIC percebes? xD) Queria ver a novela Destinos Cruzados por exemplo mas eu já me perdi na história.... :) Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Leal está de volta à TVI

por Filomena Araújo

 
ng2622749.jpg?type=big&pos=0
A jornalista estava suspensa e impedida de entrar nas instalações da estação
 

A jornalista regressou à redação da estação de Queluz de Baixo, mas vai recorrer da decisão que lhe foi aplicada: uma repreeensão registada

Ana Leal estava desde há dois meses suspensa e impedida de entrar nas instalações da TVI devido a processo disciplinar. O advogado Ricardo Sá Fernandes diz que "apesar de tudo, a TVI recuou relativamente ao que parecia serem os propósitos iniciais".

O advogado da jornalista revela que "apesar de se tratar de uma sanção leve", Ana Leal não se conforma com a decisão aplicada e "não deixará de recorrer". Na base deste processo está o pedido de esclarecimento de Ana Leal ao diretor de Informação, José Alberto Carvalho, e ao Conselho de Redação (CR) da TVI acerca de uma peça jornalística sobre o Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal, que estaria incluída no alinhamento do Jornal das 8 de 26 de janeiro, mas que não foi emitida.

O caso foi a CR a 6 de março e no dia 20 do mesmo mês os editores da TVI rejeitaram ter havido "qualquer espécie de censura". A jornalista recebeu, a 26 de abril, a nota de culpa com suspensão de funções.

 

In DN

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que quando vi pela primeira vez li Ana Guedes em vez de Ana Leal. Fiz alta festa quando pensei que a Ana Guedes estava mesmo de regresso à TVI. LOL  :D Mas vá, também fico contente pela Ana Leal, que os ânimos acalmem e as coisas resolvam-se de uma vez por todas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que quando vi pela primeira vez li Ana Guedes em vez de Ana Leal. Fiz alta festa quando pensei que a Ana Guedes estava mesmo de regresso à TVI. LOL  :D Mas vá, também fico contente pela Ana Leal, que os ânimos acalmem e as coisas resolvam-se de uma vez por todas!

Por acaso também pensei que era Ana Guedes... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGG Milhares de pedidos de informação sobre a Reportagem passada ontem em Repórter TVI :D E a TVI vai falar mais sobre o assunto! Só para se ver o impacto e o serviço público que a TVI faz :)

Vinha agora dizer o mesmo! Informação TVI no seu melhor! Vá lá que pararam com as ondas de críticas dos últimos tempos... Até me admiro! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! Sobre o tratamento do cancro com células dendríticas na Alemanha :)

 

Não, sobre o Repórter TVI de ontem sobre um tratamento inovador do cancro que se faz na Alemanha. 

Fantástico! Gosto sempre de ver essas reportagens sobre a inovação da Medicina! :D

Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devo partilhar com vós a minha visita de hoje à TVI!

Tive a oportunidade de conhecer a redação da TVI, entrar no estúdio de Informação, gravar uma "passagem" enquanto pivot e assistir ao  início do «Jornal da Uma», ao vivo, no estúdio e na régie.

 

Já para não falar das conversas que pude ter com nomes como Paula Magalhães, Paulo Salvador, José Alberto Carvalho e Manuel Luís Goucha!!!

 

Todo o restante pessoal a equipa técnica é espectacular e tratam logo de nos pôr à vontade e são bastante simpáticos!

 

Vou estar à conversa com Fátima Lopes, segunda-feira, na «A Tarde é Sua».

 

Obrigado TVI.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devo partilhar com vós a minha visita de hoje à TVI!

Tive a oportunidade de conhecer a redação da TVI, entrar no estúdio de Informação, gravar uma "passagem" enquanto pivot e assistir ao  início do «Jornal da Uma», ao vivo, no estúdio e na régie.

 

Já para não falar das conversas que pude ter com nomes como Paula Magalhães, Paulo Salvador, José Alberto Carvalho e Manuel Luís Goucha!!!

 

Todo o restante pessoal a equipa técnica é espectacular e tratam logo de nos pôr à vontade e são bastante simpáticos!

 

Vou estar à conversa com Fátima Lopes, segunda-feira, na «A Tarde é Sua».

 

Obrigado TVI.

 

TRL

#inveja 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não sei se já tinham visto  :haha:

 

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3299275

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x-3CQuoeBJw

 

Quem diz a verdade, não merece castigo :rolleyes:.

Clubite à parte, foi um erro grave para um pivô de informação, mas se olharmos para a SIC ou para a RTP podemos ficar descansados que os erros jornalísticos irão continuar, por muitos mais anos e cada vez "mais perigosos" :rolleyes:.

 

Pedro Pinto que por sinal é benfiquista, acaba de iniciar involuntariamente a primeira guerra da nova época entre o FC Porto e o SL Benfica ;).
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Quem diz a verdade, não merece castigo :rolleyes:.

Clubite à parte, foi um erro grave para um pivô de informação, mas se olharmos para a SIC ou para a RTP podemos ficar descansados que os erros jornalísticos irão continuar, por muitos mais anos e cada vez "mais perigosos" :rolleyes:.

 

Pedro Pinto que por sinal é benfiquista, acaba de iniciar involuntariamente a primeira guerra da nova época entre o FC Porto e o SL Benfica ;).

 

 

Foste um pouco mauzinho para os portistas,  Cristiano. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Foste um pouco mauzinho para os portistas,  Cristiano. :@

 

Teve que ser amigo :D.

Apesar do clube em si não ter a culpa pelas "trafulhices" que os seus dirigentes fazem/fizeram durante os anos à frente dos destinos do FC Porto. O que é certo é que os outros bem tentam copiar o esquema, mas não tem a mesma qualidade :haha:.

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...