Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Qual é a necessidade de fazer este tipo de entrevistas no Jornal das 8? a Judite se quer fazer este tipo de entrevistas que as faça num programa próprio de entrevistas e não incluídas no Jornal das 8 que não faz sentido nenhum.

Porque não? Aquilo é o Espaço: "Judite Sousa entrevista" por isso ;) Tem toda a legitimidade! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a necessidade de fazer este tipo de entrevistas no Jornal das 8? a Judite se quer fazer este tipo de entrevistas que as faça num programa próprio de entrevistas e não incluídas no Jornal das 8 que não faz sentido nenhum.

Claro que faz sentido um jornal pode ter vários espaços e um de entrevista é excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

manuela_moura_guedes.jpg

 

 

Manuela Moura Guedes (ex Jornalista da TVI) volta a criticar a direção de informação da TVI e Judite Sousa.

 

 

"Encontrei este tesourinho por acaso e não resisti. Confesso que vi em directo um bocadinho da entrevista com e não queria acreditar. Incluir num Jornal televisivo em "prime time" uma entrevista de 45 m a um actor brasileiro que escreveu um livro porque teve cancro é revelador da qualidade editorial que ali se pratica. Já o mesmo tinha acontecido com a estrelinha nacional Fernanda Serrano . Mas seja com Gianecchini ou Tony Carreira há sempre momentos de raro cunho pessoal ."

 

 

 

Eu acho que Judite Sousa quer implementar na TVI um formato de entrevistas idêntico ao d' "A Grande Entrevista" que conduziu na RTP 1, mas o principal entrave é que a TVI não tem espaço na grelha e por isso faz do "Jornal das 8" um típico programa matinal de informação norte-americano. :rolleyes: 

 

Não discordo da ideia dela, mas os portugueses não estão habituados a que a TVI faça concorrência no serviço público à RTP ;).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E essa que não dissesse mal! O jornalismo dela era muito melhor... Ui...  :rolleyes:

 

Não vejo o mal do espaço de entrevistas! Já o disse! É um espaço individualizado! E claro que há smp um lugar para o lado da intimidade, mas no fundo a ideia é fazer valer as histórias de Vida e que eu saiba isso tmb é jornalismo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

E essa que não dissesse mal! O jornalismo dela era muito melhor... Ui...  :rolleyes:

 

Não vejo o mal do espaço de entrevistas! Já o disse! É um espaço individualizado! E claro que há smp um lugar para o lado da intimidade, mas no fundo a ideia é fazer valer as histórias de Vida e que eu saiba isso tmb é jornalismo! 

 

São poucas as vezes que estamos de acordo... mas o segundo parágrafo só posso concordar ;).

E porque não? Um espaço de entrevistas no lugar dos diários "fantasmas" (sem apresentadora) do "Big Brother" :cool: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

São poucas as vezes que estamos de acordo... mas o segundo parágrafo só posso concordar ;).

E porque não? Um espaço de entrevistas no lugar dos diários "fantasmas" (sem apresentadora) do "Big Brother" :cool: .

Cristiano, se o Repórter TVI é inserido no Jornal das 8, porque não o espaço de entrevistas também?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Cristiano, se o Repórter TVI é inserido no Jornal das 8, porque não o espaço de entrevistas também?!

 

Tens razão... o espaço de entrevistas, o "Repórter TVI" e o espaço de comentário do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa tem que estar inseridos no "Jornal das 8", porque não há espaço na grelha e a TVI não é a RTP em que em cada 30 minutos vira programa, venha outro... ;)

 

Mas a Judite Sousa arrisca-se a ter que entrevistar também os jornalistas que estão a sair da RTP, porque por este andar o "De Caras" não vai demorar muito ehehehehhehe.

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Manuela Moura Guedes, como da Judite Sousa, cada uma com a sua forma de informação.

Mas foi de mau tom o que a ex-jornalista da TVI disse. Esqueceu-se que o pontapé do Marco, do BB, abriu um Jornal Nacional, por exemplo...

Ora aí está ;) Quando de tem telhados de vidro... mais vale não atirar pedras aos dos outros! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é impossível   :haha:  ela neste momento tem uma carreira de sono numa das séries com mais audiências no mundo :)

LOL, eu sei. Mas nunca se sabe o futuro. 

 

Mas seria um dos bons trunfos para a TVI recuperar a ficção, em termos audiométricos, claro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a entrevista faria muito mais sentido na quinta, que na sexta. De qualquer das maneiras, já deixei de ver a selecção há muito (apesar de gostar de futebol). Vejo a linda Ruah.  :haha:

 

 

É a Seleção, toda a gente vai ver penso eu...

A Selecção não é às 17h15?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...