Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Bem, a Manuela não se cansa, está mesmo a levar isto a sério e continua a deitar achas para a fogueira... Para quem parecia não ter nada para fazer, agora já arranjou um passatempo.  :sleep:

Eu concordo com a Manuela em relação ao processo da Ana Leal. Não se justificava um processo! Como não se justifica o facto de a reportagem não ter passado (ainda por cima a reportagem ia dar seguimento a uma outra reportagem feita pelo Carlos Enes). A Ana Leal tem todo o direito a pedir justificações. Fazer um trabalho para nada? As pessoas não andam a trabalhar para nada! Até podem dizer que depois passou na 25ª Hora, mas a reportagem era para o Jornal de Sábado! Não comparemos a visibilidade! Ainda por cima passou à 01h da manhã! Que ambiente é este em que uma jornalista não pode pedir justificações à sua directora? Claro, existe uma hierarquia, mas o superior não pode também fazer o que lhe dá na 'gana'.

 

Agora, acho que a MMG pode estar a exagerar. Não por falar disto, mas por referir constantemente o nome da Judite. Ela é amiga da Ana Leal, é normal que a queira defender, e a MMG mais que ninguém sabe o trabalho da Ana Leal, o seu esforço, e o seu profissionalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco recebi uma resposta a um comentário meu que fiz no site, relativamente à notícia da suspensão da Ana Leal, que dizia o seguinte:

 

"A Judite Sousa "é profissional, séria, imparcial, coerente e correta"?! LOLOLOLOLOL. Que riso!"

 

E respondi:

 

"Mais que a manuela moura guedes é de certeza! Os resultados falam por si! Ao contrário da Judite, a manuelinha, fazia audiências à conta de polémicas, e peixeiradas políticas e televisivas baratas... enfim uma vergonha para o jornalismo português!!! Ou não viu o escandalo vergonhoso e deprimente e sobretudo parcial que ela armou com o marinho pinto. A manela nem sabe o que é o Código Deontológico dos Jornalistas quanto mais cumpri-lo!!!"

 

Por amor de deus...
TRL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco recebi uma resposta a um comentário meu que fiz no site, relativamente à notícia da suspensão da Ana Leal, que dizia o seguinte:

 

"A Judite Sousa "é profissional, séria, imparcial, coerente e correta"?! LOLOLOLOLOL. Que riso!"

 

E respondi:

 

"Mais que a manuela moura guedes é de certeza! Os resultados falam por si! Ao contrário da Judite, a manuelinha, fazia audiências à conta de polémicas, e peixeiradas políticas e televisivas baratas... enfim uma vergonha para o jornalismo português!!! Ou não viu o escandalo vergonhoso e deprimente e sobretudo parcial que ela armou com o marinho pinto. A manela nem sabe o que é o Código Deontológico dos Jornalistas quanto mais cumpri-lo!!!"

 

Por amor de deus...

TRL

Uma boa resposta  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a Manuela Moura Guedes vai conseguir com tanta polémica de um assunto que não lhe diz respeito é piorar a situação da Ana Leal na TVI. A Ana até ao momento tem-se remetido ao silencio perante tal assunto, pois sabe que se fala vai piorar e muito o processo disciplinar que está em curso, e a MMG que não tem nada a ver com isso farta-se de lançar farpas, só assim por acaso a uma mulher (Judite de Sousa) que tem imenso poder dentro de toda a TVI e não só. O que a ex nº1 da informação da TVI poderá ganhar com tudo isto  é prejudicar a pobre Ana Leal, ainda mais do que ela já está neste momento. E a mulher do Moniz a continuar assim pode esquecer o regresso à informação em qualquer canal pelo menos neste milénio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o 'Diário da Manhã' foi para intervalo às 06h58, e às 07h10, mais coisa, menos coisa, começou a dar os 'Batanetes'. Depois por volta das 07h30 os 'Batanetes' foram interrompidos do nada e a Patrícia diz: "Retomamos o Diário da Manhã...". O que se terá passado?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o 'Diário da Manhã' foi para intervalo às 06h58, e às 07h10, mais coisa, menos coisa, começou a dar os 'Batanetes'. Depois por volta das 07h30 os 'Batanetes' foram interrompidos do nada e a Patrícia diz: "Retomamos o Diário da Manhã...". O que se terá passado?

Sim, eu acordei, liguei a tv e estava a dar os Batanetes. Até pensei que tinha acordado uma hora mais cedo. Deve ter acontecido um problema técnico, o que obrigou a colocar essa série que dá para parar a qualquer momento, já que a história não segue uma linha. Esse programa é o tapa-buracos de última hora (ou último minuto) da TVI:..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu acordei, liguei a tv e estava a dar os Batanetes. Até pensei que tinha acordado uma hora mais cedo. Deve ter acontecido um problema técnico, o que obrigou a colocar essa série que dá para parar a qualquer momento, já que a história não segue uma linha. Esse programa é o tapa-buracos de última hora (ou último minuto) da TVI:..

Também eu!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, o Jornal das 8 foi em cheio!

primeiro, a declaração do primeiro ministro, seguida de um comentário de Constança Cunha e Sá e António Perez Metelo.

Depois a Grande Entrevista a António José Seguro!

E mais uma vez, adorei a Judite, que esteve irrepreensível, como sempre.

 

TRL



Gostei bastante da visita da NTV à redação da TVI!

trl

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Judite estragou as reportagens da TVI.

 

Agora até dá pena ver a jornalista Conceição Queirós fazer reportagens de rua como se fosse uma outra jornalista qualquer.

 

Shame on you Judite!

Qual é o problema? A Judite que é a Judite também vai para a rua, para as violentas manifestações na Grécia, apresenta o Jornal, faz entrevistas, modera comentários, vai para casamentos reais, faz reportagens. Faz tudo! Porque a Conceição não o pode fazer? E eu gosto muito da Conceição Queirós. Até é uma questão de poupança, pois torna-se caro ter uma equipa só para grandes reportagens do RepórterTVI. Assim os jornalistas são melhor aproveitados...   

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A Judite estragou as reportagens da TVI.

 

Agora até dá pena ver a jornalista Conceição Queirós fazer reportagens de rua como se fosse uma outra jornalista qualquer.

 

Shame on you Judite!

 

Não sei qual é o problema disso?? Um jornalista que é jornalista vai onde há notícia: quer seja um grande acontecimento ou apenas uma noticia com pouca importância...O que interessa é transmitir a noticia às pessoas: isso é que é a função do jornalista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Constança Cunha e Sá é uma terrível nulidade! A mulher engasga-se toda e diz «coiso» a todo o instante. É de rir o espaço que ela tem no Jornal das 9 da TVI24!

O Antonio Perez Metelo é menos fraco...

 

Também a acho fraquissima na comunicação, até pode ser boa mas depois perde-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...