Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

:shok: Desta vez foi mesmo um grande ataque! Manuela Moura Guedes on fire na destruição da carreira e da imagem pública da grande Judite Sousa. Isto está mesmo feio! Mas não quero nada que a Judite saia da TVI.  :(

 

A Manuela e a Judite no barracão do Big Brother é que era. E a Júlia e a Teresa na Casa Principal. A Casa toda ia a baixo. Depois saiam de lá best friends for ever. 

Editado por D_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter a MMG a dar lições de ética e de deontologia é para rir, só pode!

A Judite e o JAC não estiveram bem em retirar a reportagem sem explicar a situação à Ana Leal. Mas ter uma redacção em "estado de sítio" não é sustentável, a TVI tem de resolver a situação. E a Judite e o JAC, pelo bom trabalho que têm feito, merecem a confiança da administração.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter a MMG a dar lições de ética e de deontologia é para rir, só pode!

A Judite e o JAC não estiveram bem em retirar a reportagem sem explicar a situação à Ana Leal. Mas ter uma redacção em "estado de sítio" não é sustentável, a TVI tem de resolver a situação. E a Judite e o JAC, pelo bom trabalho que têm feito, merecem a confiança da administração.

 

Eu a ler aquele "desabafo" ou ver uma reportagem feita pela MMG é a mesma coisa...é tudo mais do mesmo.

 

Amiga MMG, quer falar também dos contactos do seu Marido? Se calhar  público também gostava de saber. E já agora, que mal tem a Mata de Sintra? Deve ter medo de ser apanhada lá...:rolleyes: a fazer jogging. Se quer sensacionalismos, faça como o CM TV e crie um canal...dinheiro e contactos não lhe faltam... resta saber se não lhe irá faltar qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta polémica já está a ultrapassar os limites do bom senso, sobretudo está a começar a deitar por terra toda a credibilidade que a TVI tem vindo a ganhar no campo da informação. 

 

É necessário que se faça algo para a Judite/Alberto não saírem com a imagem desgastada. 

 

Manuela a cair no ridiculo, mas pronto.  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos comentários à notícia no site perguntei: "Estão todos contra a Judite????? e a favor da Manuelinha?????????"

Por amor de deus... A Manuela Moura Guedes é uma verdadeira vergonha para o jornalismo português... a Judite Sousa sim... é profissional, séria, imparcial, coerente e correta! Neste comentário, manuela moura guedes diz que judite sousa é parcial!!! Nunca viram as entrevistas dela... ao marinho pinto!!! a manela dava sempre a sua opinião!!!

 

 

Ponham os olhos na exemplar que é JUDITE SOUSA... que é 1000000000 vezes MELHOR QUE ELAS DUAS JUNTAS!!!


Judite, continue em frente ;)
TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi sobre a homossexualidade propriamente, só falaram de lesbicas xD

 

 

 

Adorei a reportagem acerca da homossexualidade. Gostei de saber que 90% da população portuguesa já teve atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Melhor para nós (homossexuais)!  :D

 

eu fiquei chocado com isso o_o acho mt improvavel sinceramente 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi sobre a homossexualidade propriamente, só falaram de lesbicas xD

 

 

 

 

eu fiquei chocado com isso o_o acho mt improvavel sinceramente 

Mas falaram de figuras públicas assumirem-se e assim. Pode ser que dê coragem a umas pessoas de "sairem do armário".

Eu não acho improvável. E se o Quintino diz ...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas falaram de figuras públicas assumirem-se e assim. Pode ser que dê coragem a umas pessoas de "sairem do armário".

Eu não acho improvável. E se o Quintino diz ...  :D

 

eu já faltou mais, cada vez ando mais aos beijos com o meu namorado em sitios publicos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu já faltou mais, cada vez ando mais aos beijos com o meu namorado em sitios publicos xD

Fazes tu muito bem  :D

 

É muito triste saber que muitos adolescentes se suicidam porque não se conseguem libertar, muito triste mesmo  :(

É mesmo! É complicado quando se descobre que somos homossexuais, eu também sofri muito, mas felizmente consegui ultrapassar. Infelizmente, muito não conseguem e isso deixa-me triste  :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes tu muito bem  :D

 

É mesmo! É complicado quando se descobre que somos homossexuais, eu também sofri muito, mas felizmente consegui ultrapassar. Infelizmente, muito não conseguem e isso deixa-me triste  :(

saber que podemos ser ou homossexuais ou bissexuais e que vamos ser julgados por causa disso e que não consigo-mos deixar de olhar para os rapazes pois sabemos que aquilo nao e correto e tramado mas chega de Off Topic lool Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Proximo tema do Repórter TVI, casais desempregados, "Um Dia de Cada Vez" 



Calma Sara.. Apenas fiz uma pergunta.. Apre!!

 

Pedro, como ja estas a ver, estoa a fugir completamente ao topico, apenas avisei ok  ;)

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...