Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Faz precisamente hoje 1 ano que eu e a coordenadora Maria João Figureiredo assumimos a responsabilidade pelos jornais de fim de semana da TVI. Há 12 meses que somos líderes ao sábado e ao domingo. Ontem, voltou a acontecer. No jornal das 8 e no jornal da Uma. Estas palavras têm como destinatários os jornalistas e os técnicos da TVI. E os espetadores que têm sempre razão. Obrigada.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Faz precisamente hoje 1 ano que eu e a coordenadora Maria João Figureiredo assumimos a responsabilidade pelos jornais de fim de semana da TVI. Há 12 meses que somos líderes ao sábado e ao domingo. Ontem, voltou a acontecer. No jornal das 8 e no jornal da Uma. Estas palavras têm como destinatários os jornalistas e os técnicos da TVI. E os espetadores que têm sempre razão. Obrigada.

 

:) :) eu não consigo ver o FB dela! Aparece a última publicação em 2012!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu também vi os descuido da Judite... mas ela não se inibiu e justificou-se dizendo:

"... peço desculpa... estava a comunicade com a Regie"

 

ADOREI

 

Em relação ao Álvaro Cunhal, ora aí está! Cada vez mais, só tenho razões para idolatrar a Judite! É todo-o-terreno!

Sair da RTP foi a melhor coisa que poderia ter feito!!! Ganha mais visibilidade na TVI do que na RTP! Igual para o José Alberto Carvalho! ;)

 

- Coordenação e Apresentação do Jornal das 8 às 6ªs e fds;

- Comentário do Marcelo;

- (Grandes) Reportagens;

- Grandes Entrevistas;

- Diretora Adjunta de Informação!

...

 

Gostava mesmo de vir a ser como a Judite: TODO O TERRENO!

;)

 

TRL



Já sabem da última: JOSÉ EDUARDO MONIZ VAI ESTAR CONTRA JUDITE NO TRIBUNAL, NO CASO ANA LEAL!

 

Sempre gostei do José Eduardo Moniz, mas não da sua esposa.
Sou um grande defensor de Judite Sousa e José Alberto Carvalho e este senhor nem sequer pode ser considerado credível, pois a sua esposa mantém uma espécie de relação de amizade de longa data com Ana Leal, logo é lógico, que esta a queira defender!

Se a Ana Leal não ficou satisfeita com a reprovação da sua reportagem, azar... é o que acontece aos outros Jornalistas... só porque ela é muito respeitada e conceituada, já se pode dar ao luxo de por a sua superior em tribunal, só por causa de uma reportagem que deve ter sido considerada mal feita!!! e já vem falar de censura, quando nem sequer deve conhecer o significado desse vocábulo???!!!

 

Sinceramente,
TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi ontem, mas vi agora no Jornal da Uma, por mero acaso. Fiquei surpreendido por dois factos: ver o Miguel Sousa Tavares a falar com a Judite sobre o Cunhal nesta reportagem, pensei que ele fosse exclusivo da SIC. Depois, gostei da ideia de no final, nos créditos, mostrarem pequenos vídeos com os operadores de câmara, editores, etc. da reportagem a sorrirem, isto aproxima o telespectador. Uma reportagem que poderia tornar-se massuda pelo assunto em si, acabou por me cativar.



A Judite é lixada... não tem Ana Leal, avança ela mesmo para o terreno! lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi ontem, mas vi agora no Jornal da Uma, por mero acaso. Fiquei surpreendido por dois factos: ver o Miguel Sousa Tavares a falar com a Judite sobre o Cunhal nesta reportagem, pensei que ele fosse exclusivo da SIC. Depois, gostei da ideia de no final, nos créditos, mostrarem pequenos vídeos com os operadores de câmara, editores, etc. da reportagem a sorrirem, isto aproxima o telespectador. Uma reportagem que poderia tornar-se massuda pelo assunto em si, acabou por me cativar.

A Judite é lixada... não tem Ana Leal, avança ela mesmo para o terreno! lol

Claro  :cool:  mulher de armas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já era de esperar, a Judite é a TODO O TERRENO!

Toma Ana Leal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Judite é 1000000000000000000000000x melhor que tu!!!!!!!!!!!!!!

 

A Judite totalmente irrepreensível, como sempre!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

 

O José Alberto Carvalho também muito bem, na introdução!

Também adorei aquela parte em que mostravam os rostos de que fez a reportagem...... grandes profissionais!

 

Vocês Informam, o Público Decidiu!

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas malhas

por NUNO AZINHEIRA

 

1 Álvaro, Eugénia e Ana - Os 100 anos de Cunhal, a reportagem de Judite Sousa exibida segunda-feira passada na TVI, mostrou o lado mais íntimo e privado do histórico líder comunista, sobretudo a sua relação com a filha Ana. Nem tudo o que ali foi dito é absolutamente novo, é verdade (Ana Cunhal deu em 2010 uma entrevista à Sábado, em que conta alguns dos pormenores, até aí desconhecidos, dessa relação), mas foi a primeira vez que uma reportagem televisiva foi tão longe na reconstrução da face mais escondida de Cunhal. Judite Sousa, uma vez mais, provou ser uma excelente contadora de histórias, construindo uma narrativa (palavra perigosa, entretanto...) capaz de prender o espectador ao ecrã - 1,5 milhões acompanharam a reportagem exibida no Jornal das 8. Em tantos anos de carreira ela construiu um estatuto difícil de igualar. Alheia ao ruído à sua volta, continua a fazer o seu trabalho. E fá-lo bem. E é isso que verdadeiramente é insuportável para muita gente...

Editado por D_TV
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...