Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 59 minutos, Franciscojrb disse:

Alguém me explique o que está a acontecer, porque isto não é normal. Não há nenhum responsável na TVI que olhe para estes memes/gafes? Ou tal é o desnorte que já estão em modo gozo e a lixar-se para tudo?  :cryhappy::sarcastic:

Nitidamente hackearam a conta da TVI24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, Fabien S. disse:

A direção está incrivelmente mal organizada na TVI. Parece um canal completamente diferente. Sem investimento, brio, vontade de ver, novidades... parabéns ao Bruno e a toda a equipa! 

Com algumas alterações, post completamente adaptável ao estado do canal. :cryhappy:

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Coné disse:

Podiam reduzir a duração do Jornal das 8. Podia terminar às 21h15... vá 21h30. Mas isso também implicaria outro formato à noite no horário nobre para não mexer na duração das novelas.

Hoje reduziram tanto que só vai começar praticamente às 21h. :curtainpeek: Inventaram um especial informação até às 20h45.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Coné disse:

Henrique Machado na informação da TVI. Vem da CM/CMTV. Era chefe da seção Portugal (dos crimes).

Não sei quem é, mas parece que é marido de uma jornalista da TVI, Beatriz Jalón.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2019 at 15:23, Televisão 10 disse:

A TVI não vai ter nenhum debate para as eleições europeias?

Debate não sei se haverá, mas entrevistas parece que sim. Neste momento está a ser entrevistada na TVI24 a Marisa Matias do BE, pelo José Carlos Araújo e por 3 comentadores da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...