Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

No início do Jornal da Uma de hoje, em vez do globo de informação, colocaram aquela bola do Somos Portugal kkkkkkkkkkk

E no final era para terem mostrado o slideshow da metereologia, mas o template veio todo vazio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A cara de decepção da Lurdes Baeta, putz

Já não é a primeira vez que fazem isso do globo kkkk

Pior é quando eles ficam com cara de mico à espera que entre e não entra nada kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Coné disse:

Que rubrica é?

Era o único dia, se não estou em erro, que não tinha rubrica.

"Isto anda tudo ligado", no Jornal da Uma. Mas não sei onde está a novidade, aquele jornalista nas peças dele usa sempre essa frase. :haha: Agora deve passar a ter reportagens regularmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernandovisão disse:

Agora vão estrear outra rubrica no Jornal.

Estou à espera do dia em que vamos ter um talk-show dentro de um jornal :cryhappy:

No outro dia tivemos a pivô (Ana Sofia Cardoso) a experimentar chocolate em pleno Jornal da Uma. :haha:

há 26 minutos, DOCA disse:

A Informação TVI está num excelente momento, em contraste com o desastre do restante dia. 

Sérgio Figueiredo a diretor de programas já. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

Acho bem que diversifiquem o Jornal da Uma. Já estava farto de ver as reportagens do dia anterior. 

O pior é que o tanto o jornalista que faz as reportagens como o Pedro Pinto disseram que acreditavam que as reportagens iriam repetir também no Jornal das 8.

TristeCB.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova rubrica às sextas no Jornal da Uma: "Não me olhes com esse tom de voz" com a Judite Sousa e a Maria do Céu Santo, baseado no livro que elas escreveram.

agora mesmo, Rafael A. disse:

O Sérgio Figueiredo não para mesmo!
O JDU baixou pelo lead in e ele está a investir fortemente. Nova rubrica às sextas com a Judite Sousa.
Eu mandava o Burre passear e punha-o como diretor interino, como teste. 

O homem tem visão para o entretenimento. Porque isto é entretenimento no fundo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

O Sérgio Figueiredo não para mesmo!
O JDU baixou pelo lead in e ele está a investir fortemente. Nova rubrica às sextas com a Judite Sousa.
Eu mandava o Burre passear e punha-o como diretor interino, como teste. 

Ainda hoje apostou no cinebox no jornal da uma. Deu "personalidade" aos jornais, destacando-se da concorrência e por isso, mesmo com 12% de share de lead in, o j8 consegue liderar. Acho que poderia ser um bom substituto para o Bruno Santos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...