Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 16 minutos, D007 disse:

O Moniz está no JdU a falar sobre o Quem Quer Namorar com o Agricultor da SIC e do Quem Quer Casar com o meu Filho da TVI. Parece que vai ser um dos temas do Deus e o Diabo logo à noite. :haha:

Devem ir lá as Capazes. :haha:

A Rita Ferro Rodrigues vai ter os seus 5 minutos de fama :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

O Moniz está no JdU a falar sobre o Quem Quer Namorar com o Agricultor da SIC e do Quem Quer Casar com o meu Filho da TVI. Parece que vai ser um dos temas do Deus e o Diabo logo à noite. :haha:

Devem ir lá as Capazes. :haha:

LOLitos. Vê quem quer. As mulheres estão lá porque querem.

Uma coisa é a Supernanny, outra é estes programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vieira disse:

Eu acho que esteve bem,  as críticas da outra mulher foram muito exageradas e a Leonor só defendeu o seu programa.

A mim sempre me ensinaram que "quando um burro fala o outro baixa as orelhas"...

Se para ti uma discussão é ganha por quem fala mais alto, de facto, a Leonor ganhou!

Editado por RPSG
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o debate por acaso e não fiquei minimamente agradada com a postura da Leonor no decorrer do mesmo. Sem querer entrar pela questão feminismo, até porque compreendo a posição dela afinal tem que defender o programa pelo qual dá a cara e fê-lo com unhas e dentes, apenas achei muito feio ela estar sempre a interromper a doutora Rute não permitindo que a senhora concluisse os seus raciocínios, muito válidos como todos pudemos ver.

Fiquei mesmo muito desiludida com a Leonor! :|

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, suus disse:

Esta mania do politicamente correto já enjoa! Falam todos de maneira afectada e que tudo isto faz mal, mas se for preciso, obrigam o marido a pagar o jantar. Please...

Mas qual mania? Todos os casos de violência doméstica não chegam para perceberes o machismo instituído?

Mas como o outro diz "é só um programa de televisão"...  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...