Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 48 minutos, Vieira disse:

Na terça vai dar uma reportagem com a Alexandra Borges que me parece que tem a ver com falsos castings ou assim, nem percebi bem, mas vem aí bomba. O Cerdeira e Lídia Franco aparecem na reportagem.

Há uns 10 anos caí num desses falsos castings aqui em Portalegre :lol: 

Dei 20€ que foram parar ao nada :haha: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Vieira disse:

Parece que a reportagem de amanhã vai ser sobre a IURD, uma vez que a reportagem sobre agências de modelos infantis teve uma providência cautelar.

Mais IURD? Será como o de há duas semanas que falava sobre a questão jurídica das adopções?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reportagem “Dizem que vais ser uma estrela, tu compras uma ilusão“, sobre práticas enganosas levadas a cabo por agências de modelos de crianças, e que seria transmitida, nesta terça-feira, no Jornal das 8 da TVI, vai ter de ser adiada, por uma semana, na sequência de uma providência cautelar interposta por um dos visados

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reportagem “Dizem que vais ser uma estrela, tu compras uma ilusão“, sobre práticas enganosas levadas a cabo por agências de modelos de crianças, e que seria transmitida, nesta terça-feira, no Jornal das 8 da TVI, vai ter de ser adiada, por uma semana, na sequência de uma providência cautelar interposta por um dos visados

https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/nota-editorial-da-tvi-sobre-investigacao-do-programa-alexandra-borges/5c993b370cf23f8bd9ef454b?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, leoziito disse:

Reportagem “Dizem que vais ser uma estrela, tu compras uma ilusão“, sobre práticas enganosas levadas a cabo por agências de modelos de crianças, e que seria transmitida, nesta terça-feira, no Jornal das 8 da TVI, vai ter de ser adiada, por uma semana, na sequência de uma providência cautelar interposta por um dos visados

https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/nota-editorial-da-tvi-sobre-investigacao-do-programa-alexandra-borges/5c993b370cf23f8bd9ef454b?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24

Não era neste espaço, mas sim no da Alexandra Borges

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 25/03/2019 at 21:47, leoziito disse:

Reportagem “Dizem que vais ser uma estrela, tu compras uma ilusão“, sobre práticas enganosas levadas a cabo por agências de modelos de crianças, e que seria transmitida, nesta terça-feira, no Jornal das 8 da TVI, vai ter de ser adiada, por uma semana, na sequência de uma providência cautelar interposta por um dos visados

Estou muito curiosa para ver essa reportagem, pois quero entender bem os contornos do esquema pois acho que a minha filha também foi uma das visadas... Quer dizer, a agência funciona, os agenciados existem, os eventos também, ela ainda chegou a fazer uma show de moda de crianças, mas depois a agente desapareceu, nunca mais respondeu aos e-mails, nunca mais houve castings, não sei onde andou o book e quem o viu, o que é muito estranho.... Nunca mais me deram conta do assunto e os escritórios até mudaram de instalações... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto com esta reportagem a falar mal da EMEL :rofl: Na SIC a EMEL pagou para um ator na novela Alma e Coração fazer publicidade e para a empresa ficar com uma imagem melhor e agora a TVI está a falar mal, tem a sua piada :p

Editado por Vieira
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Morto com esta reportagem a falar mal da EMEL :rofl: Na SIC a EMEL pagou para haver um ator na novela Alma e Coração a fazer publicidade e para a empresa ficar com uma imagem melhor e agora a TVI está a falar mal, tem a sua piada :p

Já tinham feito outra reportagem sobre a EMEL na TVI há uns tempos. Provavelmente essa limpeza de imagem na SIC já veio depois. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No início do Jornal da Uma de hoje, em vez do globo de informação, colocaram aquela bola do Somos Portugal kkkkkkkkkkk

E no final era para terem mostrado o slideshow da metereologia, mas o template veio todo vazio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A cara de decepção da Lurdes Baeta, putz

action.php?id=3113&part=e&download

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...