Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Na RTP ainda acabar preço certo e a dar Direito de antena e na TVI já a dar jornal das 8
Já não chega acabar a horas estúpidas e ainda andam com isto de começa quase 5 min mais cedo
Daqui nada colocam na hora do preço certo a ver se conseguem liderar
Enfim

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Corppiz disse:

Na RTP ainda acabar preço certo e a dar Direito de antena e na TVI já a dar jornal das 8
Já não chega acabar a horas estúpidas e ainda andam com isto de começa quase 5 min mais cedo
Daqui nada colocam na hora do preço certo a ver se conseguem liderar
Enfim

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Não vejo onde está o problema. :ph34r: Fosse isso alguma coisa perto da bodega atual. Até acho bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Corppiz said:

Na RTP ainda acabar preço certo e a dar Direito de antena e na TVI já a dar jornal das 8
Já não chega acabar a horas estúpidas e ainda andam com isto de começa quase 5 min mais cedo
Daqui nada colocam na hora do preço certo a ver se conseguem liderar
Enfim

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Se começassem a essa hora e acabassem às 21:00 não era nada mau...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Que mico, e não foi propriamente pequena a reportagem kkkk Até foram pedir comentários a analistas financeiros kkk

A parte do mico só se for pela referência à Tina. Que se percebe, mas é engraçada dadas as circunstâncias.
Agora a reportagem, estava muitíssimo bem feita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tv123 disse:

A parte do mico só se for pela referência à Tina. Que se percebe, mas é engraçada dadas as circunstâncias.
Agora a reportagem, estava muitíssimo bem feita.

Impressão minha ou aquilo ainda eram imagens dela antes de ir para a SIC? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Magazine disse:

A SIC anda a enganar os portugueses é? :angel: -q

O homenzinho na reportagem a dizer que estava a ser "muito promovido". Pois, mais promovido que qualquer programa na TVI :rofl: Por favor, não mencione essa palavra :cryhappy:

 A TVI fez uma reportagem a dizer Que a SIC estava a enganar os Telespetadores ?

Que vergonha ! Azia por queluz ainda nao passou .

Editado por Rolisus
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente TVI o caminho é denegrir a SIC e suas obrigações. É isso que irá subir os teus 13% share diários. Continua, que o Daniel ri-se na cara do teu terceiro lugar. 

:riso:

PS: não vi a reportagem, mas guiei me por comentários do fórum. 

Aqui está o problema da TVI, a culpa é da SIC e das suas obrigações, a TVI é perfeita. Os portugueses é que não sabem a verdade. Enfim se preocupassem em promover a sua série (lol) em condições para não fazer 18% share na estreia é que era de valor. Não despachem aquela direção não que vão longe. 

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, tv123 disse:

@JJS Então se não viste a reportagem ficavas melhor sem passar vergonhas. 

Dado o risco no investimento e por ser uma iniciativa inédita, basicamente todos os jornais fizeram notícia. Mau seria se a TVI, se abster de informar por ser a concorrência.

Era risco de investimento se fosse uma estação com 13% share.

:riso:

E acabei de ver a reportagem oh tv26374858. E sinceramente era dispensável, ainda por cima com imagens da Tina. Como disse acho que há coisas mais pertinentes de momento do que promover a concorrência ou simplesmente dizer que é um investimento de risco. Passa bem por estar calada ou simplesmente uma notícia no seu site.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

@JJS Você sabe o que são obrigações? Comprar obrigações não é o mesmo que comprar ações. Acho pertinente alertar a população menos qualificada para os riscos que correm. 

Acho que quando se compram obrigações, as pessoas menos qualificadas têm de ser avisadas, nomeadamente pelos seus bancos. Pelo menos eu sou pelo meu. Não será apenas pela televisão que eu ou outras pessoas iriam conhecer os riscos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Acho que quando se compram obrigações, as pessoas menos qualificadas têm de ser avisadas, nomeadamente pelos seus bancos. Pelo menos eu sou pelo meu. Não será apenas pela televisão que eu ou outras pessoas iriam conhecer os riscos. 

Sim, tens razão em relação isso. Mas ainda assim, acho que o grupo impresa não deveria estar a vender obrigações usando a imagem da sic e da Cristina, não acho que faça sentido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, msm0 disse:

@JJS Você sabe o que são obrigações? Comprar obrigações não é o mesmo que comprar ações. Acho pertinente alertar a população menos qualificada para os riscos que correm. 

Sinceramente acho que quem compra obrigações está mais que alertado, ou pelo menos conhece como funcionam. É que o mínimo a comprar permitido são 1500€, não é uma coisa que se invista como as ações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Sinceramente acho que quem compra obrigações está mais que alertado, ou pelo menos conhece como funcionam. É que o mínimo a comprar permitido são 1500€, não é uma coisa que se invista como as ações. 

Eu não diria isso. :ph34r: Há gente que investe sem saber bem. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...