Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, DonaldoC1997 disse:

Ainda teria o "Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o 21ª Hora".

Iria arrancar dois noticiários seguidos, da qual o Jornal das 8 costuma passar na TVI e na TVI 24 em simultâneo.

Portanto isto na TVI 24 era um mimo!

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Duvido que a MMG volte a pôr os pés na redacção da TVI, pelo menos enquanto jornalista. Basta ver o que ela foi dizendo ao longo dos anos sobre o Sérgio Figueiredo, ou a velha incompatibilizacão com o JAC e a Judite.

Se não for para apresentar o Jornal das 8, o mais provável destino da MMG é um programa próprio, seja informativo ou de entretenimento (como aconteceu quando voltou para a RTP e na breve passagem dela na SIC).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DonaldoC1997 disse:

Se não for para apresentar o Jornal das 8, o mais provável destino da MMG é um programa próprio, seja informativo ou de entretenimento (como aconteceu quando voltou para a RTP e na breve passagem dela na SIC).

Claro que não é para apresentar o Jornal das 8. Parece-me quase impossível que ela volte à informação lá.

E ela não chegou a ter nenhuma passagem pela SIC, precisamente pelos anticorpos que gerou. A redacção não a quis lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, miguelalex23 disse:

Claro que não é para apresentar o Jornal das 8. Parece-me quase impossível que ela volte à informação lá.

E ela não chegou a ter nenhuma passagem pela SIC, precisamente pelos anticorpos que gerou. A redacção não a quis lá.

Referia-me no entretenimento, não na informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
O regresso do Miguel Sousa Tavares espero que seja só o primeiro ataque, embora esta contratação já tivesse sido feita antes da saída da Cristina. Que venham mais nomes agora para retaliar. 

 

Bem podem contratar 20 nomes da Sic que não tem metade do impacto da Cristina.

Esta história da Cristina é como se a Ellen mudasse de estação. É um terramoto no audiovisual e vai mudar muita coisa em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 minutos, D007 disse:

A promo é só shade à CMTV: "Baseados em certezas e não em alertas. Para informar não basta ser o primeiro. É preciso ser credível." :sarcastic:

A quantidade de vezes que a CMTV dá os seus "Alertas CM" é um caso de estudo. Muitas das vezes, sem importância nenhuma. 

É uma boa táctica para agarrar os velhinhos, ao invés do cogumelo do tempo.

Eu já retirei o cogumelo do tempo à minha avó, para ela se esquecer de ver a CM TV ?????

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, כריסטיאנו סנטוס disse:

A quantidade de vezes que a CMTV dá os seus "Alertas CM" é um caso de estudo. Muitas das vezes, sem importância nenhuma. 

É uma boa táctica para agarrar os velhinhos, ao invés do cogumelo do tempo.

Eu já retirei o cogumelo do tempo à minha avó, para ela se esquecer de ver a CM TV ?????

 

ALERTA CM: PINGO DOCE COM PROMOÇÕES EM SARDINHAS E SALMÃO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

ALERTA CM: PINGO DOCE COM PROMOÇÕES EM SARDINHAS E SALMÃO

Não andas longe da realidade ???.

Aquela professora do Montijo que foi assassinada pela filha adotiva e pelo genro, ambos foram presos no passado dia 7, mas a CM TV continua a noticiar como se tivesse sido ontem ???

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...