Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, Maciel disse:
Não acho pouco, sinceramente. A Ana Sofia ainda está em inicio de carreira, nao tem peso no mercado. O Pedro Pinto foi despromovido de HN há uns anos.. O Bento da-lhe 10-0 e ganha menos.

Mesmo assim a Ana Sofia já trabalha muito, merecia ganhar mais. O Pedro Pinto é só o jornalista que mais apresenta o JD8 atualmente, a TVI é que sempre o subvalorizou.

A Ana Sofia tem feito um ótimo trabalho na TVI e tem muito potencial, mas ainda é um nome nulo no mercado. Não acho nada mau salário. O Moleira tem anos de experiência, faz o Primeiro Jornal de fim de semana e até já foi bombeiro no Jornal da Noite em uma ou outra ocasião e só ganha mais 1 000.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Nunca pensei que o José Alberto Carvalho ganhasse tanto.

E ele nem é diretor de informação da TVI, imagina se fosse xD

A Ana Sofia acredito que lhe subam o salário dentro de pouco tempo, tem sido uma cara frequente nos informativos, não só na TVI24 mas também no JdU.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

E ele nem é diretor de informação da TVI, imagina se fosse xD

A Ana Sofia acredito que lhe subam o salário dentro de pouco tempo, tem sido uma cara frequente nos informativos, não só na TVI24 mas também no JdU.

Não é diretor de informação, mas é Diretor do Comité Editorial da Media Capital, é um cargo muito mais importante no grupo da TVI, é normal ganhar isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João_O disse:

O JAC ganha demasiado, até pensei que ganhasse quase o mesmo que a Judite, mas ganha mais 5000€, que abuso, e ele nem sequer é o diretor de informação da TVI :shok:

O JAC tem um cargo qualquer na Media Capital, deve ser por isso também.

há 6 horas, Maciel disse:

Jd8? Eu sempre que vejo é o JAC ou a Judite que apresentam.

eu vejo-o mais a apresentar o JdU.

6000euros é um optimo salario! Ele tem pouco peso no mercado. 

O Pedro Pinto já não apresenta o Jornal da Uma há vários anos (sem ser emissões especiais, pontuais), nos últimos tempos tem estado no Jd8 ou na 21a Hora da TVI24.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Publicaram esta "promo" ao Global no canal de YouTube da TVI24.

Spoiler

Diga-se de passagem que não podiam ter escolhido pior logótipo para a rubrica. Volta assinatura animada do Marcelo, está perdoada mesmo sem nunca teres sido excomungada.

Eu sei que parece que tudo o que fazem está mal, mas podia ter feito uma coisa mais dentro da linha gráfica do Jornal das 8. O logótipo parece tirado de um filme tipo o 2012 ou assim, já para não falar sobre como aquela assinatura não combina ali com nada.

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Tenho pena que continuem a não investir mais no Diário da Manhã. Se são líderes da informação do almoço e à noite, porque não tentam a liderança de manhã? O Diário da Manhã podia regressar ao que era no início onde existia a junção entre informação e entretenimento com uma apresentadora e um jornalista a fazerem dupla. Seria interessante criar o que já foi sucesso e depois com o tempo se perdeu, levando também a liderança no horário a fugir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/06/2018 at 18:46, O Informador disse:

Tenho pena que continuem a não investir mais no Diário da Manhã. Se são líderes da informação do almoço e à noite, porque não tentam a liderança de manhã? O Diário da Manhã podia regressar ao que era no início onde existia a junção entre informação e entretenimento com uma apresentadora e um jornalista a fazerem dupla. Seria interessante criar o que já foi sucesso e depois com o tempo se perdeu, levando também a liderança no horário a fugir. 

Concordo perfeitamente. Falta DINÂMICA! Adorava que fizessem uma espécie de Bom Dia Portugal em 2001, um jornalista para desporto, revista de imprensa, meteorologia, trânsito óbvio que ia sair mais caro, mas aposto que as audiências melhoravam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, CarlosTeixeira disse:

Telejornal ou Moda Lisboa? 

FB_IMG_1530649891025.jpg.e0d8f2403297af31fc32f683af6d3405.jpg

#

O tempo das pivôs estarem de fato completo já era. Acho muito bem que vistam o que gostam e que fica bem no ecrã. Qual a razão da formalidade quando os noticiários hoje em dia são tão diversos no que toca a noticias?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

O tempo das pivôs estarem de fato completo já era. Acho muito bem que vistam o que gostam e que fica bem no ecrã. Qual a razão da formalidade quando os noticiários hoje em dia são tão diversos no que toca a noticias?

Vou te dar a resposta que um amigo meu deu a outra pessoa, pq serve para ti :

"Obviamente não entendes nada de televisão. Um pivot não se pode vestir para um notíciario desta forma. É ruído na imagem, são noções básicas. O problema desta senhora é o exibicionismo e a postura como se fosse uma estrela. Desaprendeu tudo com os anos. Até a dicção é cada vez pior."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...