Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 13 minutos, O Informador disse:

Não é dois anos depois. As coisas estavam previstas assim. Aos poucos o Paulo Portas ia aparecendo até ficar de forma definitiva com os Domingos no Jornal das 8. 

As coisas não estavam nada previstas assim. O seu espaço estava previsto para agosto de 2016, mas como o espaço de comentário exigia um estúdio novo, a direção de informação decidiu adiar até mais não a estreia. 

Editado por SIM
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2018 at 20:01, SIM disse:

As coisas não estavam nada previstas assim. O seu espaço estava previsto para agosto de 2016, mas como o espaço de comentário exigia um estúdio novo, a direção de informação decidiu adiar até mais não a estreia. 

Enganaste! Logo na altura foi revelado que o Paulo Portas começaria a ser comentador tvi mas de forma espontânea e não fixa. Aos poucos iria tornar se um rosto de comentário no canal até ficar sempre. E isso foi feito e anunciado na altura. Se fosse pelo estúdio já estava há meses no ar com o Global, visto a mudança já ter acontecido há algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, O Informador disse:

Enganaste! Logo na altura foi revelado que o Paulo Portas começaria a ser comentador tvi mas de forma espontânea e não fixa. Aos poucos iria tornar se um rosto de comentário no canal até ficar sempre. E isso foi feito e anunciado na altura. Se fosse pelo estúdio já estava há meses no ar com o Global, visto a mudança já ter acontecido há algum tempo.

Excerto de notícia de 1 de abril de 2017:

Citação

Houve razões da própria TVI para o atraso. A ideia de lançar um formato inovador e interativo, com muita tecnologia, acabou por exigir a entrada em funcionamento de um novo estúdio, cuja construção só ficou concluída em fevereiro. E essa foi a principal razão para Paulo Portas não se ter estreado na rentrée deste ano político, logo a seguir ao verão, como chegou a estar previsto.

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Já reparaste o tempo que já passou desde que o novo estúdio estreou? 

E já reparaste no dia em que essa notícia surgiu? 

A TVI após a estreia do estúdio tentou entrar em contacto com o Paulo Portas, mas devido aos vários cargos que passou a ocupar após a sua demissão do CDS, foi difícil arranjar um acordo. O objetivo sempre foi começar com ele logo de início, também, a TVI não era parva para assinar com ele e só dois anos depois fazer render o contrato. 

E isso do dia é ridículo, todos os dias são bons para sair noticias reais.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

http://dioguinho.pt/quanto-ganham-os-jornalistas-da-sic-e-tvi/
Chocado com o que a Ana Sofia Cardoso e o Pedro Pinto recebem.

O Pedro Pinto ganha mais que o Bento Rodrigues.

A Ana Sofia ganha pouco menos que o Joao Moleira que tem muitos mais anos de experiência.

A mim chocou-me o salário da Conceição Lino e do JAC!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Pinto ganha mais que o Bento Rodrigues.
A Ana Sofia ganha pouco menos que o Joao Moleira que tem muitos mais anos de experiência.
A mim chocou-me o salário da Conceição Lino e do JAC!
A Conceição Lino acho um exagero, o José Alberto Carvalho já estava à espera. A Ana Sofia Cardoso e o Pedro Pinto é que acho que ganham pouco.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, Maciel disse:
O Pedro Pinto ganha mais que o Bento Rodrigues.
A Ana Sofia ganha pouco menos que o Joao Moleira que tem muitos mais anos de experiência.
A mim chocou-me o salário da Conceição Lino e do JAC!

A Conceição Lino acho um exagero, o José Alberto Carvalho já estava à espera. A Ana Sofia Cardoso e o Pedro Pinto é que acho que ganham pouco.

Não acho pouco, sinceramente. A Ana Sofia ainda está em inicio de carreira, nao tem peso no mercado. O Pedro Pinto foi despromovido de HN há uns anos.. O Bento da-lhe 10-0 e ganha menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O JAC ganha demasiado, até pensei que ganhasse quase o mesmo que a Judite, mas ganha mais 5000€, que abuso, e ele nem sequer é o diretor de informação da TVI :shok:

A Clara de Sousa ganhar o mesmo que a Lino acho um pouco injusto... A Clara devia ganhar um pouco mais, é um dos rostos principais da Informação SIC!

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho pouco, sinceramente. A Ana Sofia ainda está em inicio de carreira, nao tem peso no mercado. O Pedro Pinto foi despromovido de HN há uns anos.. O Bento da-lhe 10-0 e ganha menos.
Mesmo assim a Ana Sofia já trabalha muito, merecia ganhar mais. O Pedro Pinto é só o jornalista que mais apresenta o JD8 atualmente, a TVI é que sempre o subvalorizou.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Maciel disse:
Não acho pouco, sinceramente. A Ana Sofia ainda está em inicio de carreira, nao tem peso no mercado. O Pedro Pinto foi despromovido de HN há uns anos.. O Bento da-lhe 10-0 e ganha menos.

Mesmo assim a Ana Sofia já trabalha muito, merecia ganhar mais. O Pedro Pinto é só o jornalista que mais apresenta o JD8 atualmente, a TVI é que sempre o subvalorizou.

Jd8? Eu sempre que vejo é o JAC ou a Judite que apresentam.

eu vejo-o mais a apresentar o JdU.

6000euros é um optimo salario! Ele tem pouco peso no mercado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

O JAC ganha demasiado, até pensei que ganhasse quase o mesmo que a Judite, mas ganha mais 5000€, que abuso, e ele nem sequer é o diretor de informação da TVI :shok:

A Clara de Sousa ganhar o mesmo que a Lino acho um pouco injusto... A Clara devia ganhar um pouco mais, é um dos rostos principais da Informação SIC!

Eu acho que a Lino deve estar com aquele salario do tempo do Boa Tarde. Quando renovarem o contrato deve baixar.

O Baiao tambem baixou dos 25.000 para os 15.000 com o fim do JaT. E agora esta a receber 15.000 para nao fazer nenhum. Mais cedo ou mais tarde vai ser despedido.

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, Maciel disse:
Jd8? Eu sempre que vejo é o JAC ou a Judite que apresentam.
eu vejo-o mais a apresentar o JdU.
6000euros é um optimo salario! Ele tem pouco peso no mercado. 

Olha que não, ele nunca mais apresentou o JDU.

Quem apresenta o JdU à semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Eu acho que a Lino deve estar com aquele salario do tempo do Boa Tarde. Quando renovarem o contrato deve baixar.

 

A Lino já teve duas temporadas do E Se Fosse... Depois do Boa Tarde... E ela já recuperou a "carteira" de jornalista por isso deve ser mesmo o que ela recebe, e digamos que ela merece pq o trabalho dela é ótimo. A Clara é que devia ganhar um pouco mais... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

A Lino já teve duas temporadas do E Se Fosse... Depois do Boa Tarde... E ela já recuperou a "carteira" de jornalista por isso deve ser mesmo o que ela recebe, e digamos que ela merece pq o trabalho dela é ótimo. A Clara é que devia ganhar um pouco mais... 

Sim é provavelmente deve ter outro trabalho atrás das camaras, mesmo assim fiquei surpreendido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...