Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Estão a criticar isto que a TVI fez mas o que a SIC não é melhor, um telejornal é para informar as pessoas sobre o estado do país, não para transformar isto num programa social nem fazer promoção aos programas como os nossos telejornais adoram fazer. Eu apesar de estar curioso sobre a entrevista acho que a Cristina não deveria ser entrevistada no jornal, podia ter sido no AD ou noutro programa qualquer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Estão a criticar isto que a TVI fez mas o que a SIC não é melhor, um telejornal é para informar as pessoas sobre o estado do país, não para transformar isto num programa social nem fazer promoção aos programas como os nossos telejornais adoram fazer. Eu apesar de estar curioso sobre a entrevista acho que a Cristina não deveria ser entrevistada no jornal, podia ter sido no AD ou noutro programa qualquer. 

Desculpa lá, não que eu seja muito a favor destas entrevistas nos jornais (ainda ontem a Soraia e o Fidalgo estiveram no Jornal da Noite a promover a novela e eu acho isso ridículo), mas a transferência da Cristina Ferreira abalou literalmente o mercado televisivo. Até na Bolsa teve influência. Não acho descabido que ela se estreie na SIC com esta entrevista.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Desculpa lá, não que eu seja muito a favor destas entrevistas nos jornais (ainda ontem a Soraia e o Fidalgo estiveram no Jornal da Noite a promover a novela e eu acho isso ridículo), mas a transferência da Cristina Ferreira abalou literalmente o mercado televisivo. Até na Bolsa teve influência. Não acho descabido que ela se estreie na SIC com esta entrevista.

Tudo bem que ela fez isso, mas podiam ter feito um programa especial, não era necessário tirar espaço às notícias (realmente importantes!). Eu adoro a Cristina mas esta entrevista não passa de uma futilidade tal como a da Rita

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Estão a criticar isto que a TVI fez mas o que a SIC não é melhor, um telejornal é para informar as pessoas sobre o estado do país, não para transformar isto num programa social nem fazer promoção aos programas como os nossos telejornais adoram fazer. Eu apesar de estar curioso sobre a entrevista acho que a Cristina não deveria ser entrevistada no jornal, podia ter sido no AD ou noutro programa qualquer. 

A transferência da Cristina acaba por ser um dos temas mais debatidos dos últimos meses e criou uma revolução no meio televisivo.  Não me parece descabido sendo que o telejornal não tem apenas como objetivo falar sobre as tragédias no mundo. 

Agora convidar a Rita Pereira para falar da gravidez é ridículo,  isso sim tem apenas lugar numa tertulia cor de rosa. Espero que fale em projetos profissionais também e que haja alguma novidade porque senão a ida dela ao jornal não tem interesse absolutamente nenhum. 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

A transferência da Cristina acaba por ser um dos temas mais debatidos dos últimos meses e criou uma revolução no meio televisivo.  Não me parece descabido sendo que o telejornal não tem apenas como objetivo falar sobre as tragédias no mundo. 

Agora convidar a Rita Pereira para falar da gravidez é ridículo,  isso sim tem apenas lugar numa tertulia cor de rosa. Espero que fale em projetos profissionais também e que haja alguma novidade porque senão a ida dela ao jornal não tem interesse absolutamente nenhum. 

 

 

Tanta uma entrevista como outra é fútil, uma pode ter tido mais impacto que outra mas não é preciso fazer-se este aparato todo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Tudo bem que ela fez isso, mas podiam ter feito um programa especial, não era necessário tirar espaço às notícias (realmente importantes!). Eu adoro a Cristina mas esta entrevista não passa de uma futilidade tal como a da Rita

Desculpa, mas não tens a mínima razão. Uma simples gravidez contra a transferência televisiva da década... :rolleyes:

Claro que também acho que podiam acabar o jornal antes e abrir um espaço específico para a entrevista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Desculpa, mas não tens a mínima razão. Uma simples gravidez contra a transferência televisiva da década... :rolleyes:

Claro que também acho que podiam acabar o jornal antes e abrir um espaço específico para a entrevista.

Acho que nem toda a gente quer saber se a Cristina saiu ou deixou de sair da TVI ou se a Rita vai chamar Rúben ao filho ou Patricia à filha, são duas coisas fúteis e que não merecem ser discutidas num jornal, muito sinceramente. Não é algo que merece um destaque imenso, é por isto que cada vez menos as pessoas, pelo menos as mais jovens, dão menos credibilidade aos jornais nacionais.

Nisso concordava a 100% tal como devia acontecer com a da Rita

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Acho que nem toda a gente quer saber se a Cristina saiu ou deixou de sair da TVI ou a Rita vai chamar Rúben ao filho ou Patricia à filha, são duas coisas fúteis e que não merecem ser discutidas num jornal, muito sinceramente. Não é algo que merece um destaque imenso, é por isto que cada vez menos as pessoas, pelo menos as mais jovens, dão menos credibilidade aos jornais nacionais.

Nisso concordava a 100% tal como devia acontecer com a da Rita

mas tu queres comparar uma entrevista por motivos profissionais principalmente com uma por uma gravidez? 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

mas tu queres comparar uma entrevista por motivos profissionais principalmente com uma por uma gravidez? 

Não me vou repetir outra vez, mas não é algo que interesse de todo ser colocado num jornal. Nem uma coisa nem outra. Podiam ter feito isso num programa à parte. Então um dia deste, vão começar a colocar o Goucha a ser entrevistado porque renovou o contrato, é totalmente irrisório 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

Eu vou ver a entrevista da Rita Pereira porque estou preocupado com a saúde do bebé.

Já estava a pensar que eras o pai :haha:

A Rita Pereira é a tuga com carreira nacional com mais seguidores nas redes. Merece esse reconhecimento. :smoke:

Se fazem notícia por cada peido do Ronaldo, também podem fazer da Rita. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Já estava a pensar que eras o pai :haha:

A Rita Pereira é a tuga com carreira nacional com mais seguidores nas redes. Merece esse reconhecimento. :smoke:

Se fazem notícia por cada peido do Ronaldo, também podem fazer da Rita. 

lol, uma coisa é fazer notícia outra é entrevista-la.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...