Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 23 minutos, D007 disse:

Parece que o Miguel Sousa Tavares se estreia já hoje, sem qualquer promoção. :ph34r: E o que vão fazer ao outro comentador que comentava às segundas no Jd8, o José Miguel Júdice?  :ph34r:

O José Miguel Júdica voltou à TVI24 já na semana passada onde tem praticamente mais de vinte minutos como ele queria, coisa que no Jornal das 8 não podia ter. Ele fez a despedida há umas semanas e explicou. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ATVTQsV disse:

Credo, esta voz-off parece descabida na estética do Jornal das 8. A narração parece uma rádio.

Até fica giro, mas foi muito lento e foi cringe depois eles a mostrarem o Pedro Pinto e o Miguel Sousa Tavares. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

Gostou do que a voz off disse...

”Jornal das 8, Portugal e o mundo com apresentação de Pedro Pinto e edição e comentário de Miguel Sousa Tavares”

Acho que já ouvi parecido noutro canal... não sei ??.

Estão a piscar o olho ao Rodrigo Guedes de Carvalho :curtainpeek: Sai Rodrigo entra Cristina para o Jornal da Noite :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, O Informador said:

 O José Miguel Júdica voltou à TVI24 já na semana passada onde tem praticamente mais de vinte minutos como ele queria, coisa que no Jornal das 8 não podia ter. Ele fez a despedida há umas semanas e explicou. 

Já andei à procura e não encontrei nada. Ele tinha dito que ia regressar hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Brigitte Martins vai sair da TVI?

No Facebook escreveu isto:

Durante mais de 25 anos a TVI foi a minha casa, a minha família e o meu grupo de amigos. Durante mais um quarto de século, tive o prazer de conhecer pessoas excepcionais, locais maravilhosos e histórias encantadoras.

Dei sempre o meu melhor, e fiz trabalhos que ficam para a história desta casa que tanto amei. Fui feliz. Muito feliz.Fiz amigos para a vida, e que para sempre vão estar no meu coração.

Susana Pinto, Ana Leal, Conceição Queiroz, Ana Candeias, Raquel Matos Cruz e Gonçalo Prego, vou ter tantas saudades vossas! Vou estar aqui, a acompanhar-vos e a aplaudir o vosso trabalho! ❤️❤️❤️

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo Coelho disse:

A Brigitte Martins vai sair da TVI?

No Facebook escreveu isto:

Durante mais de 25 anos a TVI foi a minha casa, a minha família e o meu grupo de amigos. Durante mais um quarto de século, tive o prazer de conhecer pessoas excepcionais, locais maravilhosos e histórias encantadoras.

Dei sempre o meu melhor, e fiz trabalhos que ficam para a história desta casa que tanto amei. Fui feliz. Muito feliz.Fiz amigos para a vida, e que para sempre vão estar no meu coração.

Susana Pinto, Ana Leal, Conceição Queiroz, Ana Candeias, Raquel Matos Cruz e Gonçalo Prego, vou ter tantas saudades vossas! Vou estar aqui, a acompanhar-vos e a aplaudir o vosso trabalho! ❤️❤️❤️

Não sei quem é, mas no site da TVI24 não tem reportagens nem artigos nenhuns da mulher desde 2015. :ph34r:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

Irrisoria a forma como a TVI acabou HOJE  o JD8 so para nao ficar atras da SIC x'D

Acabou de forma super normal, acabou a peça do Web Summit e a Judite despediu-se, querias que fizessem o quê? Que ela mandasse beijinhos para cada um dos espetadores?

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:

Como?

Se puderes voltar atras era o ideal, mas basicamente, cortaram a reportagem do Jose AC, passaram pa Judite, e puff, boa noite, ate amanha...

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Acabou de forma super normal, acabou a peça do Web Summit e a Judite despediu-se, querias que fizessem o quê? Que ela mandasse beijinhos para cada um dos espetadores?

Oh amor, tu nao viste a reportagem a ser cortada, os homenzinhos ainda a falar, a TVI a tirar lhe os piu e a passarem logo pa Juditinha? Eh pah, tira a pala por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Oh amor, tu nao viste a reportagem a ser cortada, os homenzinhos ainda a falar, a TVI a tirar lhe os piu e a passarem logo pa Juditinha? Eh pah, tira a pala por favor.

Vi sim, mas se visses o JD8 frequentemente percebias que eles muitas vezes terminam assim as peças/reportagens para dar depois na integra na TVI24, já não é a primeira vez que o fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Vi sim, mas se visses o JD8 frequentemente percebias que eles muitas vezes terminam assim as peças/reportagens para dar depois na integra na TVI24, já não é a primeira vez que o fazem.

Pronto fica lá com a banana. Vamos deixar o povo pensar que hoje ambos os jornais acabaram cedo por eles próprios... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Ricardo Coelho said:

A Brigitte Martins vai sair da TVI?

No Facebook escreveu isto:

Durante mais de 25 anos a TVI foi a minha casa, a minha família e o meu grupo de amigos. Durante mais um quarto de século, tive o prazer de conhecer pessoas excepcionais, locais maravilhosos e histórias encantadoras.

Dei sempre o meu melhor, e fiz trabalhos que ficam para a história desta casa que tanto amei. Fui feliz. Muito feliz.Fiz amigos para a vida, e que para sempre vão estar no meu coração.

Susana Pinto, Ana Leal, Conceição Queiroz, Ana Candeias, Raquel Matos Cruz e Gonçalo Prego, vou ter tantas saudades vossas! Vou estar aqui, a acompanhar-vos e a aplaudir o vosso trabalho! ❤️❤️❤️

Não fazia ideia que ainda estava lá. No início da TVI era pivot de programas de desporto, e safava-se bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ricardo Coelho disse:

A Brigitte Martins vai sair da TVI?

No Facebook escreveu isto:

Durante mais de 25 anos a TVI foi a minha casa, a minha família e o meu grupo de amigos. Durante mais um quarto de século, tive o prazer de conhecer pessoas excepcionais, locais maravilhosos e histórias encantadoras.

Dei sempre o meu melhor, e fiz trabalhos que ficam para a história desta casa que tanto amei. Fui feliz. Muito feliz.Fiz amigos para a vida, e que para sempre vão estar no meu coração.

Susana Pinto, Ana Leal, Conceição Queiroz, Ana Candeias, Raquel Matos Cruz e Gonçalo Prego, vou ter tantas saudades vossas! Vou estar aqui, a acompanhar-vos e a aplaudir o vosso trabalho! ❤️❤️❤️

Vai na volta vai para a SIC ou seja trabalhar com A PROCURADORA Manuela Moura Guedes, vai ser ajudar na investigação jornalística.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...