Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

On 26/10/2018 at 12:37, rvben disse:

É um facto que a Judite tem algumas situações infelizes e que até merecem ser criticadas, como as de qualquer outro jornalista, mas o que eu acho mau é cada vez que ela é criticada, as pessoas virem com comentários com a história do filho... Se não for por crueldade, o que é que uma coisa tem a ver com a outra? :rolleyes: Se ela não soubesse separar as coisas ou não estivesse preparada para os comentários das pessoas, certamente não estaria à frente das câmaras a levar com as balas. Agora a vida pessoal dela quando ela faz uma reportagem fail... stop.

Muda porque nunca mais se é o mesmo. Ponto. Seja como for, o caso do Lorenzo foi antes disso e foi completamente ridículo. A Judite de facto já tinha atitudes estranhas antes do falecimento do filho e cada vez se estão a tornar mais comuns. Eu pessoalmente não consigo julgar ou achar piada porque acho mesmo que é a pior coisa que pode acontecer à vida de uma pessoa.

Quanto à Sara Sampaio, excelente nome para ser entrevistada mas podiam ter promovido mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Muda porque nunca mais se é o mesmo. Ponto. Seja como for, o caso do Lorenzo foi antes disso e foi completamente ridículo. A Judite de facto já tinha atitudes estranhas antes do falecimento do filho e cada vez se estão a tornar mais comuns. Eu pessoalmente não consigo julgar ou achar piada porque acho mesmo que é a pior coisa que pode acontecer à vida de uma pessoa.

Quanto à Sara Sampaio, excelente nome para ser entrevistada mas podiam ter promovido mais cedo.

Tirando um possível ar mais batido, acho que ela não se tornou pior profissional por isso. Acho que estas situações têm mesmo a ver com ela. Essa tal entrevista do Lorenzo foi se calhar no início, e a partir daí as pessoas começaram a ficar mais atentas e "sensíveis" com ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...