Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Citação

Os informativos noturnos ganharam peso, em audiência, neste feriado. “Telejornal”, “Jornal da Noite” e “Jornal das 8” estiveram no Top 5.

O líder no período foi o bloco de notícias da quatro. O “Jornal das 8” fechou com uma média de 12,0/23,7% (1 milhão e 165 mil espectadores) e um pico de 13,3/26,4% (às 21h12).

Cheira-me que este Inverno o Jornal das 8 vai ser frequentemente o programa mais visto do dia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Isto sim é uma jornalista. 

 

Não, não é. No máximo dos máximos pode ser considerada uma destemida, uma maníaca, uma go getter, uma egocêntrica criadora de hashtags como “fomos mesmo corajosos” (lol), etc etc etc, mas uma jornalista é avaliada pelo “conteúdo” do seu trabalho, não pela “forma” dos seus métodos e objetos.

Mas vinha mesmo era falar do comentário mais que ridículo do MST hoje, já expresso nos mesmos moldes pelo Manuel Alegre, de quem quem condena as corridas de touros (isto por causa da polémica da ministra e do IVA) atenta contra a democracia e é um Bolsonaro em potência. QUE IMBECIL! Que redutor! Tou mesmo a ver que a expressão “Bolsonaro em potência” vai ser começado a usada por tudo e por nada até cair no ridículo e perder a sua pertinência... Não posso com este gajo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um pivot fraquinho, tem uma postura demasiado rígida, está muito preso ao teleponto, e a dicção não é grande coisa. Ele na rádio funcionava melhor curiosamente, fez as manhãs da Antena 3 durante algum tempo.

O Paulo Salvador podia regressar.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, skizzo said:

o Pedro Pinto para mim é o pior deles

Para mim é dos melhores, e é mesmo o melhor entrevistador que a TVI tem, como ainda hoje se viu com o Goucha. Com teleponto ele não é óptimo mas safa bem.

O pior para mim é mesmo o Zé Alberto Carvalho, tendo em conta aquilo que ele foi nos anos 90/00. O homem gagueja por todo o lado quando está sem teleponto ou está a entrevistar.

Dito isto, acho que é mesmo uma área onde a TVI tem de melhorar bastante e investir, sobretudo na TVI24.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, msm0 disse:

Ou seja:

Segunda: MST

Terça: À flor da pele

Quinta: Ana Leal

Sexta: Deus e o Diabo

Domingo: Paulo Portas

Esta claramente teria mais sentido fora do Jornal, mas pronto, o objetivo deve ser tentar tornar o Jd8 o programa mais visto do dia. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...