Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que isso não tem nada de mal, cada um sente frio ou calor à sua maneira. E 23º, pelo menos para mim, e mesmo sendo diferente o clima do Brasil, pede um casaco e para mais que está a chover e o gorra poderá ser para proteger. Acho que é um implicância estúpida e desnecessária 

O gorro deve ser mais para esconder o cabelo. Com a humidade que deve estar no Brasil, ela deve ter o cabelo num estado que não quer mostrar. E a Judite no terreno não é pessoa de se preocupar com essas coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

Implicancia? Talvez... Ela põe se a jeito? Obio 

Screenshot_20181025-204653.thumb.jpg.866d7ccf20fd5382ad0037ef9e5b2483.jpg

IMG_20181025_204915.jpg

Pahahahhahahahah, os jornalistas a dizerem xiuuuu tão bom!!! xD 

Meu deus, que falta de respeito e de educação... 

ZWwmT2B.jpg

Euzinha sentindo-me num cenário de guerra para vos dizer que Bolsonaro está a gravar um novo vídeo para o Facebook!

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

Implicancia? Talvez... Ela põe se a jeito? Obio 

Screenshot_20181025-204653.thumb.jpg.866d7ccf20fd5382ad0037ef9e5b2483.jpg

IMG_20181025_204915.jpg

Provavelmente não foi ela que quis fazer isso, podia haver pressão da redação. Desculpem lá, mas há coisas que ultrapassam os repórteres!

O jornalismo das privadas hoje em dia é o vale tudo. Tanto SIC como TVI

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

Provavelmente não foi ela que quis fazer isso, podia haver pressão da redação. Desculpem lá, mas há coisas que ultrapassam os repórteres!

O jornalismo das privadas hoje em dia é o vale tudo. Tanto SIC como TVI

Nem mais. Pode ter sido isso. Os repórteres em campo são o alvo mais fácil, porque estão no local e dão a cara. Normal também "pintar" a reportagem com uma conferência de imprensa. Se ela estava com alguma distância, não se iria ouvir o homem nas condições.

Nós ouvíamos bem o que a Judite dizia, mas ela podia estar a falar baixinho e aumentarem o volume do microfone. Alias, ela tem um telefone mesmo ao lado a gravar (acredito que não tenha apanhado nada da conferência de imprensa). Os que estavam ao lado dela não se queixaram. Ouvia-se o "xiu" de outro lado.

Qualquer coisa é "polémico"... um gorro… um xiu… por não saírem da redação… por isto… por aquilo…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Podem passar a 5, 10, 20 anos. A Judite de Sousa e a Carolina Patrocínio serão sempre ose maiores alvos da redes sociais e eu nem percebo bem porquê. 

A Carolina é capaz de ter sido por conta dela uma vez ter dito que pedia à empregada para tirar as cascas ou as grainhas, já não sei, às uvas. A Judite não sei mesmo...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Muitas vezes põe-se a jeito 

Certo, mas agora é por qualquer coisa. Se a Judite compra um sofá de 15 mil euros é julgada. Se a Carolina dá fast food às filhas é julgada. O dinheiro é dela e as filhas são da Carolina. Tal como a indumentária é da escolha da Judite e a maquilhagem da Carolina da sua. É que já não se trata muitas vezes da parte profissional, vai muito além disso. Criticar o facto da Judite usar um gorro é parvoíce.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Certo, mas agora é por qualquer coisa. Se a Judite compra um sofá de 15 mil euros é julgada. Se a Carolina dá fast food às filhas é julgada. O dinheiro é dela e as filhas são da Carolina. Tal como a indumentária é da escolha da Judite e a maquilhagem da Carolina da sua. É que já não se trata muitas vezes da parte profissional, vai muito além disso. Criticar o facto da Judite usar um gorro é parvoíce.

Concordo. Mas é como digo. Puseram-se se a jeito (mais a Carolina) e agora são alvos fáceis. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O por-se a jeito da Judite foi o filho lhe ter morrido. Pegaram nela a partir daí e pronto.

Errado.

O por-se a jeito da Judite foi naquela entrevista ao milionário brasileiro lorenzo. Foi a partir daí que tudo começou. 

Depois veio a polémica dela ser filmada ao lado de um cadáver e aí sim é que ela começou a ser atacada pela morte do filho.

E convenhamos que q indomentaria com que ela apresenta o jornal muitas vezes não é a a melhor e é alvo de críticas muitas vezes. 

A juntar a isso ainda tivemos aquelas declarações pouco felizes que ela teve num programa qualquer sobre um hotel e o que se tinha la passado (nao me recordo bem) 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Errado.

O por-se a jeito da Judite foi naquela entrevista ao milionário brasileiro lorenzo. Foi a partir daí que tudo começou. 

Depois veio a polémica dela ser filmada ao lado de um cadáver e aí sim é que ela começou a ser atacada pela morte do filho.

E convenhamos que q indomentaria com que ela apresenta o jornal muitas vezes não é a a melhor e é alvo de críticas muitas vezes. 

A juntar a isso ainda tivemos aquelas declarações pouco felizes que ela teve num programa qualquer sobre um hotel e o que se tinha la passado (nao me recordo bem) 

Se a morte do filho não tivesse acontecido, a barreira mediática não se tinha esbatido. Mas sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Errado.

O por-se a jeito da Judite foi naquela entrevista ao milionário brasileiro lorenzo. Foi a partir daí que tudo começou. 

Depois veio a polémica dela ser filmada ao lado de um cadáver e aí sim é que ela começou a ser atacada pela morte do filho.

E convenhamos que q indomentaria com que ela apresenta o jornal muitas vezes não é a a melhor e é alvo de críticas muitas vezes. 

A juntar a isso ainda tivemos aquelas declarações pouco felizes que ela teve num programa qualquer sobre um hotel e o que se tinha la passado (nao me recordo bem) 

As declarações em questão foram exibidas uns meses antes da morte do filho, porém só se tornaram tão polémicas após a morte dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o excerto do Jornal onde isso aconteceu e sinceramente acho uma não polémica, como quase sempre. Claramente foi uma conferência de imprensa feita às três pancadas onde os microfones e telemóveis para captar o som estavam no chão (deve ter ficado um muito bem captado...) e não deve ter dado para a equipa preparar o direto como deve ser.

Apesar disso, acho que a Judite devia ter terminado o direto numa outra posição que não a que estava até porque o plano estava meio estranho, mas também me pareceu que ela não tinha propriamente espaço de manobra por isso se calhar não tinha alternativa.

Resumindo não foi o melhor momento dela como repórter mas também não foi nada de extraordinário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As redes sociais hoje em dia são um local onde as pessoas acham que podem opinar sobre tudo e onde podem descarregar a sua frustração. Facilmente se cai nos exageros. Eu vi este momento em direto e também me questionei se não iam ouvir o que ele estava ali a dizer, mas pela qualidade da conferência de imprensa em que a maior parte das pessoas ali estavam com telemóveis e afins, assumi que não conseguissem captar com o microfone aquela distância... Enfim, move on. Dêem lá um desconto a essas pessoas que só querem um pouco de protagonismo ao fazerem uma critica em tom de gozo para terem mais uns likes e/ou seguidores. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um facto que a Judite tem algumas situações infelizes e que até merecem ser criticadas, como as de qualquer outro jornalista, mas o que eu acho mau é cada vez que ela é criticada, as pessoas virem com comentários com a história do filho... Se não for por crueldade, o que é que uma coisa tem a ver com a outra? :rolleyes: Se ela não soubesse separar as coisas ou não estivesse preparada para os comentários das pessoas, certamente não estaria à frente das câmaras a levar com as balas. Agora a vida pessoal dela quando ela faz uma reportagem fail... stop.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...