Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sim. Fora do ecrã e tudo. 

Eu acho a Clara um amor quando aparece fora do JdN. 

E como é que parece que a Clara se acha última bolacha do pacote no ecrã? Desculpa, mas não consigo perceber.
Ela é super serena a apresentar as notícias. Transmite naturalidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

E como é que parece que a Clara se acha última bolacha do pacote no ecrã? Desculpa, mas não consigo perceber.
Ela é super serena a apresentar as notícias. Transmite naturalidade. 

Naturalidade, credibilidade, muito profissionalismo. Nas entrevistas pergunta o que tem a perguntar, doa a quem doer, não tem medo de fazer as perguntas. Assim é que tem de ser.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Judite e JAC são já duas caras super acarinhadas pelo público e já são figuras centrais da TVI. A TVI não precisa de ir buscar mais ninguém, porque tirando eles, têm também belíssimos profissionais. De referir que o JAC já ganhou muitos prémios e o snob do Rodrigo Guedes Carvalho?! A Judite para mim continua a ser a melhor, mas visivelmente abaixo daquilo que era devido ao que se sucedeu na sua vida pessoal, ainda assim continuo a gostar imenso de a ver no ecrã. Pra mim será sempre ela ❤️

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maciel said:

Ontem estava a ver o Jd8 e quase tive que mudar de canal. O homem não consegue conduzir uma entrevista sem se engasgar todo. Estava terrível! 
A TVI devia ir buscar um pivot masculino de referência à concorrência. 

JAC sem teleponto é terrível... os 'ammmmmmmmmmmssssss' e as pausas dele são irritantes.

A Judite desde a morte do filho nunca mais foi a mesma, é pena, porque foi durante anos a melhor pivot.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

?FB_IMG_1540477893041.thumb.jpg.34671d0b4e18065ca416226234031cdf.jpg

?

Acho que isso não tem nada de mal, cada um sente frio ou calor à sua maneira. E 23º, pelo menos para mim, e mesmo sendo diferente o clima do Brasil, pede um casaco e para mais que está a chover e o gorra poderá ser para proteger. Acho que é um implicância estúpida e desnecessária 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...