Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

On 07/10/2018 at 19:35, ATVTQsV disse:

Não sei. Quando Tudo Falha não tem a indicação de Repórter TVI, pelo que vi na promo. É tipo O Segredo dos Deuses.

Pelos vistos, é do Repórter TVI sim.

Esta reportagem está com uma qualidade de produção ótima. Sim senhor, vamos melhorando a coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

Estar está, mas ainda não se sabe de nada.

A policia também não anda a investigar os incêndios de ano passado e no entanto a jornalista Ana Leal investigou.

A polícia investigou as causas dos incêndios. A Ana Leal investigou onde foi parar o dinheiro do fundo de solidariedade.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

A polícia investigou as causas dos incêndios. A Ana Leal investigou onde foi parar o dinheiro do fundo de solidariedade.

Desapareceu, esfumou-se, "olha não sei onde está" :rolleyes:

O que me irrita é que os media expõe estes casos, mas depois na justiça não da em nada, no máximo uma pena suspensa e uma multa. Mas prisão mesmo não... no Brasil a Lava Jato põe centenas de pessoas poderosas na cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro, prisão efetiva claro, uma pena que aqui não existam juizes como lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Forbidden disse:

Desapareceu, esfumou-se, "olha não sei onde está" :rolleyes:

O que me irrita é que os media expõe estes casos, mas depois na justiça não da em nada, no máximo uma pena suspensa e uma multa. Mas prisão mesmo não... no Brasil a Lava Jato põe centenas de pessoas poderosas na cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro, prisão efetiva claro, uma pena que aqui não existam juizes como lá.

Tu estás a dar o Brasil como exemplo para lidar com a corrupção e condenar corruptos...

tenor.gif?itemid=5898628

Editado por Colorida
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ontem estava a ver o Jd8 e quase tive que mudar de canal. O homem não consegue conduzir uma entrevista sem se engasgar todo. Estava terrível! 
A TVI devia ir buscar um pivot masculino de referência à concorrência. 

Do que vi agora ele esteve ótimo. 

Eu acho o JAC o melhor pivô masculino do prime time. Acho o Bento superior, por exemplo. Mas ele faz mais o PJ. Também gosto do Pedro Mourinho.

O JAC é super empático. Cria simpatia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Do que vi agora ele esteve ótimo. 

Eu acho o JAC o melhor pivô masculino do prime time. Acho o Bento superior, por exemplo. Mas ele faz mais o PJ. Também gosto do Pedro Mourinho.

O JAC é super empático. Cria simpatia. 

Ele está sempre a engasgar-se! Não gosto nada. Mas sim, é empático.
Olha o Bento é que era uma óptima contratação para a TVI. Está um bocado "desperdiçado" no PJ.  Juntamente com o Pedro Mourinho são os meus pivots masculinos preferidos, porque nos rostos femininos nada bate a Clara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ele está sempre a engasgar-se! Não gosto nada. Mas sim, é empático.
Olha o Bento é que era uma óptima contratação para a TVI. Está um bocado "desperdiçado" no PJ.  Juntamente com o Pedro Mourinho são os meus pivots masculinos preferidos, porque nos rostos femininos nada bate a Clara. 

Eu gosto da Clara, mas ela passa muito aquela sensação de que se acha a última bolacha do pacote. 

A Judite já está a ficar bem melhor depois da tempestade toda. Ela está a recuperar.

E a TVI gosta de mandar as suas caras principais para o terreno em grandes acontecimentos. Com os da SIC, isso não dá, porque eles são apresentadores. Não fazem terreno. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu gosto da Clara, mas ela passa muito aquela sensação de que se acha a última bolacha do pacote. 

A Judite já está a ficar bem melhor depois da tempestade toda. Ela está a recuperar.

Não acho nada. 
Também gosto da Judite, mas não é tão segura como pivot. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu gosto da Clara, mas ela passa muito aquela sensação de que se acha a última bolacha do pacote. 

A Judite já está a ficar bem melhor depois da tempestade toda. Ela está a recuperar.

E a TVI gosta de mandar as suas caras principais para o terreno em grandes acontecimentos. Com os da SIC, isso não dá, porque eles são apresentadores. Não fazem terreno. 

Não acho nada, ela apenas é muito profissional. Fora do trabalho dá para ver que é muito divertida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, basta ver por exemplo na emissão de sexta. É super natural. 

Eu estava a falar como pivô. Fora isso ela é super simpática. Transmite uma vibe descontraída e querida.

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu também preferia a Judite na RTP1, na TVI é tão apagada e sem sal. Mas também depois de tudo o que passou é normal ter perdido muito da sua confiança e à vontade. :cray:

Ela na TVI é muito mais "estrela central" do que era na RTP. A diferença é o que ela passou na vida pessoal. 

Nem de propósito. É a Judite que vai fazer a cobertura da segunda ronda de eleições no Brasil. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...