Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 14 minutos, DonaldoC1997 disse:

https://www.atelevisao.com/tvi/manuela-moura-guedes-pode-estar-de-regresso-a-tvi-em-breve/

Será só eu que imagino um Jornal das 8 de Sexta-Feira num futuro próximo?

Não. Não és só tu.

Também eu estou a imaginar o regresso triunfal de Manuela Moura Guedes à TVI. Pode ser numa sexta-feira, pode ser em qualquer outro dia da semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pivô que está na TVI24 agora é estreia? Nem como jornalista a tinha visto.

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Não. Não és só tu.

Também eu estou a imaginar o regresso triunfal de Manuela Moura Guedes à TVI. Pode ser numa sexta-feira, pode ser em qualquer outro dia da semana.

Pode muito regressar com um formato informativo mais de intervenção. Veremos primeiro se se confirma este regresso, mas adorava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Ricardo Coelho said:

Apesar de não ser imparcial. Eu confesso que gostava de ver o informativo. Mexia com tudo e por isso também não era bem aceite. Não me importo que volte o formato que tinha, por exemplo, num domingo.

Mas não como noticiário. Um programa autónomo com reportagens e debate, um pouco como o Raios e Coriscos que ela apresentou na RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Eu esqueci-me foi de vir cá comentar :mosking: Achei o comentário muito pertinente, não podia deixar passar :smoke:

Espera só até os haters da Judite virem aqui comentar que aquilo não é vestimenta para um jornal kkkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...