Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Já repararam que a TVI às vezes mete a legenda a dizer "imagens SIC", mas as imagens vêm normais, totalmente limpas? :haha: Cá para mim, a Gabi anda a oferecer as imagens limpas à TVI para esta não ter o trabalho de ir filmar aos locais e assim ter mais dinheiro para poder liderar. Esta deve ser uma das missões da Gabi na SIC, ajudar a TVI.:smoke:

GsEDbTh.gif

  • Gosto 1
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou morto com a perspicácia da TVI. Numa reportagem sobre estatísticas dos casamentos (número de casamentos no ano passado, idade média dos noivos), a meio, como quem não quer a coisa, começam a falar e a promover "A Casamenteira", o programa da TVI, e espetaram imagens do programa e umas declarações da Teresa lá no estúdio do Confessionário a falar sobre os casamentos que ela tem feito. :lol:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, D007 disse:

Estou morto com a perspicácia da TVI. Numa reportagem sobre estatísticas dos casamentos (número de casamentos no ano passado, idade média dos noivos), a meio, como quem não quer a coisa, começam a falar e a promover "A Casamenteira", o programa da TVI, e espetaram imagens do programa e umas declarações da Teresa lá no estúdio do Confessionário a falar sobre os casamentos que ela tem feito. :lol:

Reparei no mesmo. Deviam era ter dado a reportagem no Jornal das 8 de Sexta e no Jornal da Uma de Sábado antes do programa. Hoje deram e falta quase uma semana para o novo episódio de A Casamenteira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Eu adoro estas previsões meteorológicas. Eu aqui todo feliz por ver que amanhã vai estar céu limpinho, e depois vou ao IPMA e vejo que vai chover. :ph34r: Obrigado, TVI, por me dares falsas esperanças meteorológicas, hoje e todos os dias. :angel:

Mas onde é que eles vão buscar aquelas previsões? :ph34r: Devem ser feitas pela Maria Helena, só pode. :rolleyes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Eu adoro estas previsões meteorológicas. Eu aqui todo feliz por ver que amanhã vai estar céu limpinho, e depois vou ao IPMA e vejo que vai chover. :ph34r: Obrigado, TVI, por me dares falsas esperanças meteorológicas, hoje e todos os dias. :angel:

Verdade. Vi no Portugal em Direto, na RTP 1, o meteorologista a explicar uma previsão e a TVI mostra outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Magazine disse:

Amores, a meteorologia faz parte da retrospectiva de 2017. Está um ano atrasada :coffee:

Na TVI então é tudo em retrospetiva. Nem de propósito, estava agora a dar uma reportagem de hoje e a jornalista estava a usar o microfone com o logo antigo. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que a TVI24 se tornou uma CMTV?

Olhem para este título, que está a tentar culpar os videojogos, pela irresponsabilidade de um pai. Por favor, este jornalixo tem de acabar. 

Já se sabe que os meios de informação tradicionais, têm uma "agenda" contra os videojogos, porque estes lhes estão a roubar público, mas este tipo de notícias manipuladoras não deveriam de ser permitidas. Quem vê este título, pensa que os videojogos é que têm a culpa, pela morte do bebé. 

Aposto que o Quintino Aires até vai ter uma erecção, ao falar mal dos videojogos, por causa deste caso, e a dizer que as teorias descabidas e loucas que ele tanto apregoa, estão completamente corretas! :)

Atingiu-se um novo mínimo, no que toca ao jornalismo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João F. disse:

Quando é que a TVI24 se tornou uma CMTV?

Olhem para este título, que está a tentar culpar os videojogos, pela irresponsabilidade de um pai. Por favor, este jornalixo tem de acabar. 

Já se sabe que os meios de informação tradicionais, têm uma "agenda" contra os videojogos, porque estes lhes estão a roubar público, mas este tipo de notícias manipuladoras não deveriam de ser permitidas. Quem vê este título, pensa que os videojogos é que têm a culpa, pela morte do bebé. 

Aposto que o Quintino Aires até vai ter uma erecção, ao falar mal dos videojogos, por causa deste caso, e a dizer que as teorias descabidas e loucas que ele tanto apregoa, estão completamente corretas! :)

Atingiu-se um novo mínimo, no que toca ao jornalismo. 

a única coisa que eu interpreto pelo título é que o homem é viciado em videojogos, não acho nada que os estejam a demonizar.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

a única coisa que eu interpreto pelo título é que o homem é viciado em videojogos, não acho nada que os estejam a demonizar.

"Pai viciado em videojogos terá esquecido bebé durante incêndio"

Porque é que é necessário referir os videojogos? Não bastava apenas falar que um pai se esqueceu de um bebé num incêndio? Ou melhor, nem fazer disto notícia? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

"Pai viciado em videojogos terá esquecido bebé durante incêndio"

Porque é que é necessário referir os videojogos? Não bastava apenas falar que um pai se esqueceu de um bebé num incêndio? Ou melhor, nem fazer disto notícia? 

Grave grave é o "terá" no título 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João F. disse:

"Pai viciado em videojogos terá esquecido bebé durante incêndio"

Porque é que é necessário referir os videojogos? Não bastava apenas falar que um pai se esqueceu de um bebé num incêndio? Ou melhor, nem fazer disto notícia? 

poderiam não ter feito notícia, mas já que fizeram não vejo mal no motivo estar no título.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo e segunda-feira, Repórter TVI - "Viver na Coreia", reportagem do Paulo Salvador. Parece ser bastante interessante (o contraste das duas Coreias, a vida lá, o secretismo em relação à Coreia do Norte) e vem na altura certa, agora que estão a decorrer os Jogis Olímpicos na Coreia do Sul. :yes:

A informação da TVI, ao nível das grandes reportagens, tem estado de parabéns, temos tido todas as semanas repórter TVI e sempre pertinentes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Domingo e segunda-feira, Repórter TVI - "Viver na Coreia", reportagem do Paulo Salvador. Parece ser bastante interessante (o contraste das duas Coreias, a vida lá, o secretismo em relação à Coreia do Norte) e vem na altura certa, agora que estão a decorrer os Jogis Olímpicos na Coreia do Sul. :yes:

A informação da TVI, ao nível das grandes reportagens, tem estado de parabéns, temos tido todas as semanas repórter TVI e sempre pertinentes.

Obrigado pela menção. :beee:

Vou ver de certeza. :yes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, アンドレ disse:

Já vi a 2.ª parte e adorei a reportagem em si! :D Muita boa mesmo, deu para perceber um pouco mais o povo coreano e como ele pensa sobre toda a tensão da península da Coreia. 

Achei aquela parte das experiências de morte a mais interessante. 

@D007 o que achaste?

Só tive oportunidade de ver a primeira parte. :( Mas gostei, deu para perceber que a Coreia do Norte é um mistério até para s sul coreanos, mas que estes, no seu dia a dia, estão nem aí para o que os do Norte possam fazer. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...