Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 35 minutos, LFTV disse:

Eu gosto muito da Judite, mas não sabia que ela tinha dito isso :O.

Espero que a TVI não convide o Sócrates para comentador, isso seria o fim, mas daquele director de informação espera-se tudo....

Mas o Sérgio Figueiredo não é do PSD!? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Colorida disse:

Isso explica muita coisa...

Ele que volte a filosofar em Paris e não se aproxime da televisão.

 

há 58 minutos, LFTV disse:

Eu gosto muito da Judite, mas não sabia que ela tinha dito isso :O.

Espero que a TVI não convide o Sócrates para comentador, isso seria o fim, mas daquele director de informação espera-se tudo....

Julguei que tínhamos aprendido alguma coisa com o Mário Soares...

Ouvir o Marcelo e mini-Mendes, seu fiel seguidor, todos os Domingos deve ser excelente.

Parece que só o PSD é que tem direito ao comentário político neste país

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

 

Julguei que tínhamos aprendido alguma coisa com o Mário Soares...

Ouvir o Marcelo e mini-Mendes, seu fiel seguidor, todos os Domingos deve ser excelente.

Parece que só o PSD é que tem direito ao comentário político neste país

Não é isso. Estamos a falar do Sócrates. Se querem um comentador do PS escolham outra pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Mas por que razão outra pessoa? O homem tem o dom da oratória!

Deixem-me adivinhar! É por causa da Operação Marquês?

E porque já esteve preso, iria minar a credibilidade da informação da TVI. Seria muito mau para o canal.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E porque já esteve preso, iria minar a credibilidade da informação da TVI. Seria muito mau para o canal.

 

Isso é porque as pessoas não sabem (ou não querem saber) que ele esteve preso PREVENTIVAMENTE e, diga-se, sem que, até hoje, lhe tenha sido imputada acusação alguma, logo, num regime democrático, todo o cidadão é inocente até prova em contrário.

Eu concordei com ele muitas vezes, discordei outras tantas, e também tenho a intuição que ele está, de facto, envolvido no caso. Mas as pessoas é que têm de ter o discernimento necessário para compreender. Tens razão sobre os malefícios que isso traria à TVI. Mas pertenceria à maioria que iria aplaudir a ousadia da TVI em fazê-lo e em dar voz a quem poucos querem ouvir, tal como Soares defendeu o direito à existência dos seus adversários políticos (de direita) quando a maioria os queria aniquilar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Isso é porque as pessoas não sabem (ou não querem saber) que ele esteve preso PREVENTIVAMENTE e, diga-se, sem que, até hoje, lhe tenha sido imputada acusação alguma, logo, num regime democrático, todo o cidadão é inocente até prova em contrário.

Eu concordei com ele muitas vezes, discordei outras tantas, e também tenho a intuição que ele está, de facto, envolvido no caso. Mas as pessoas é que têm de ter o discernimento necessário para compreender. Tens razão sobre os malefícios que isso traria à TVI. Mas pertenceria à maioria que iria aplaudir a ousadia da TVI em fazê-lo e em dar voz a quem poucos querem ouvir, tal como Soares defendeu o direito à existência dos seus adversários políticos (de direita) quando a maioria os queria aniquilar.

A direcção da TVI é que sabe, mas depois podem vir a sofrer as consequências.

Tu não sabes se a maioria iria aplaudir a decisão da TVI, eu acho que seria o contrário.

Concordo que todos são inocentes até prova em contrário, mas se eu fosse director de informação da TVI não o colocaria a comentar.

Acho que o Sérgio Figueiredo o vai colocar como comentador e isso vai ser muito mau para o canal.... MEDO

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, LFTV disse:

A direcção da TVI é que sabe, mas depois podem vir a sofrer as consequências.

Tu não sabes se a maioria iria aplaudir a decisão da TVI, eu acho que seria o contrário.

Concordo que todos são inocentes até prova em contrário, mas se eu fosse director de informação da TVI não o colocaria a comentar.

Acho que o Sérgio Figueiredo o vai colocar como comentador e isso vai ser muito mau para o canal.... MEDO

Ah, desculpa onde eu disse maioria, mas queria dizer minoria... enganei-me

Eu falo enquanto cidadão. Se fosse ao SF de certeza que também não pensava numa coisa dessas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade: quem é que é responsável pelas filmagens de grua nas cerimónias fúnebres de Mário Soares? É que tem estado a dar ao mesmo tempo nos 3 canais imagens da mesma grua em frente ao Mosteiro dos Jerónimos. Deve ser alguma empresa contratada, não?

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Curiosidade: quem é que é responsável pelas filmagens de grua nas cerimónias fúnebres de Mário Soares? É que tem estado a dar ao mesmo tempo nos 3 canais imagens da mesma grua em frente ao Mosteiro dos Jerónimos. Deve ser alguma empresa contratada, não?

Isso depende muito... Até pode ser a RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D007 disse:

A RTP a filmar para todos? Apesar de ser o canal público duvido... Mas provavelmente é a EMAV a responsável pelas filmagens de grua.

Sim muitas vezes é a RTP a filmar e a ceder as imagens para os outros canais, é assim em Portugal e em outros países. Quando foi o casamento real espanhol foi a TVE a filmar e depois cedeu as imagens para os outros canais espanhóis e de outros países. E no Reino Unido é o mesmo com a BBC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, LFTV disse:

Sim muitas vezes é a RTP a filmar e a ceder as imagens para os outros canais, é assim em Portugal e em outros países. Quando foi o casamento real espanhol foi a TVE a filmar e depois cedeu as imagens para os outros canais espanhóis e de outros países. E no Reino Unido é o mesmo com a BBC. 

Nesse caso dos casamenos reais foi mesmo a TVI, certo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...