Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, LFTV disse:

Sim claro que as pessoas tem curiosidade e vão espreitar, e com isso as audiências poderão subir. Era bom que a TVI com estas mudanças, voltasse a colocar o rodapé nos jornais da generalista, nunca percebi porque os 3 canais deixaram de ter rodapé,

Os rodapés só servem para encher o ecrã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Isto está a ser gravado em HD ou vamos continuar a ser os atrasados do costume?! Já pra mudarmos pro 16:9 fomos dos ultimos paises a mudar, e agora pro HD a mesma coisa, que degredo.

Para que é que vão gravar os telejornais em HD se o resto da programação está em SD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Qual é a logica da TVI gravar em HD e exibir em SD, a logica da batata? :lol:

É a mesma lógica de há dois anos gravar em 16:9 e cortar tudo para 4:3. É a TVI, não se pode pedir muito mais. Mas agora que a SIC passou para o HD, pode ser que a TVI também o faça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

É a mesma lógica de há dois anos gravar em 16:9 e cortar tudo para 4:3. É a TVI, não se pode pedir muito mais. Mas agora que a SIC passou para o HD, pode ser que a TVI também o faça.

Que atraso de vida, o que será que estes "profissionais" da tv portuguesa tem dentro da cabeça?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Por um lado compreendo. Têm que comprar novos equipamentos e exige gastar-se muito dinheiro, mas por outro mostra o atraso em que estamos.

Eu acho que eles tem os meios para emitir em HD mas por algum motivo desconhecido ainda não emitem. Mas a TVI devia criar uma TVI HD (já existiu em tempos) e uma TVI 24 HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu acho que eles tem os meios para emitir em HD mas por algum motivo desconhecido ainda não emitem. Mas a TVI devia criar uma TVI HD (já existiu em tempos) e uma TVI 24 HD.

Penso que não devam ter meios suficientes. E para emitir que emitam o máximo possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu acho um degredo, mas enfim, nem vale a pena bater mais na mesma tecla, a nossa TV parece do terceiro mundo.

Também não parece de terceiro mundo, mas concordo que estamos muito atrasados em alguns aspectos. Mas ainda há países no mundo que ainda emitem em 4:3. Acho que o HD é o próximo passo das nossas tv's, a SIC já deu esse passo em todos os seus canais, a RTP também já devia ter dado esse passo, e a TVI também tem que dar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Eu acho um degredo, mas enfim, nem vale a pena bater mais na mesma tecla, a nossa TV parece do terceiro mundo.

não sei se tens cabo, mas se tiveres dá uma vistinha de olhos por certos canais e vais ver o que é terceiro mundo.

mas claro que já devia ser tudo a hd.

Editado por joanna
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O Brasil supostamente é menos desenvolvido que nós e emite em 1080i há anos (as novelas pelo menos), nós por cá andamos nos 480p :lol:

Disso eu não percebo, e não acho que faça muita diferença. Passar para o HD, por agora, deve ser a prioridade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

O Brasil supostamente é menos desenvolvido que nós e emite em 1080i há anos (as novelas pelo menos), nós por cá andamos nos 480p :lol:

É menos desenvolvido... Calma lá! O povo brasileiro pode ser pobre, mas há uma minoria que tem poder e que tem muito dinheiro para investir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Acredito. Mas não percebo, como disse. 

Mas um dia também emitiremos em 1080i. Só agora chegámos ao 16.9, as nossas tv's andam devagar :haha:

Basta veres um video do youtube, e passares a imagem de 480, pra 720 e depois pra 1080 e já vês a diferença. E pra ser considerado alta definição tem que estar nos 720 pelo menos...

há 1 minuto, D007 disse:

É menos desenvolvido... Calma lá! O povo brasileiro pode ser pobre, mas há uma minoria que tem poder e que tem muito dinheiro para investir.

Mas se as novelas já são filmadas em HD falta investir no que? Só não emitem em HD porque não querem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...