Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Foi uma vez mais a sra da limpeza, que encontrou umas cassetes no meio das obras :haha:

Ou então a cassete estava perdida numa gaveta de uma secretária qualquer lá na redação e agora, ao tirarem tudo, encontraram-na :haha:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

O estúdio poderá ter dois andares e funcionar com os dois. "O meu pessoal" diz que estão a mexer na parte superior, só que não conseguem ter a certeza se é para construir o segundo andar ou se é alguma coisa com as luzes. Nos próximos dias vou tentar confirmar. 

Vamos lá ver se percebi...

Tecnicamente, o segundo andar já está construído, mas onde funciona apenas a redacção. A ideia é fazer um estúdio também ele com dois andares ou um estúdio em cada um dos dois, do género, um para a TVI e outro para a TVI24?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Vamos lá ver se percebi...

Tecnicamente, o segundo andar já está construído, mas onde funciona apenas a redacção. A ideia é fazer um estúdio também ele com dois andares ou um estúdio em cada um dos dois, do género, um para a TVI e outro para a TVI24?

O segundo andar, a confirmar-se, é no estúdio, não na redação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Já há segundo andar na redação, a altura é a mesma. 

Sim, mas qual era a utilidade de um segundo andar? Não dava para usar os dois em simultâneo, além de que o estúdio perdia a grandiosidade que tem.

______

Parece que o novo estúdio vai ser tecnologicamente evoluído :D
Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D007 disse:

Sim, mas qual era a utilidade de um segundo andar? Não dava para usar os dois em simultâneo, além de que o estúdio perdia a grandiosidade que tem.

Pelo contrário, ficaria muito mais imponente. É esperar.

Quanto ao tecnologicamente evoluído, há  rumores de que a LG está a desenvolver o estúdio com a TVI. Repito, apenas rumores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou bastante ansioso com a estreia deste novo estúdio de informação, admito que estou com expetativas altas, espero não me desiludir. Quanto à estreia custa-me a querer que ainda vá acontecer este ano, não há informações nenhumas e cada vez nos estamos a aproximar mais do Natal, altura em que de certo não iram estrear o novo cenário, de qualquer das formas espero que o estreem no JD8 e não no DDM e de preferência com a dupla Judite de Sousa e José Alberto Carvalho junta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, D007 disse:

Sim, mas qual era a utilidade de um segundo andar? Não dava para usar os dois em simultâneo, além de que o estúdio perdia a grandiosidade que tem.

______

Parece que o novo estúdio vai ser tecnologicamente evoluído :D

Primeiro: Muito cringe

Segundo: porquê uma notícia de um blog qualquer da internet? :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo tempo que tem demorado, estou à espera de algo em grande.

Mas, paradoxalmente, não tenho grandes expectativas porque não estou a ver a TVI a gastar rios de dinheiro para um cenário novo. A não ser para fazer frente à RTP e, provavelmente, aos futuros da SIC na sede da Impresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Pelo tempo que tem demorado, estou à espera de algo em grande.

Mas, paradoxalmente, não tenho grandes expectativas porque não estou a ver a TVI a gastar rios de dinheiro para um cenário novo. A não ser para fazer frente à RTP e, provavelmente, aos futuros da SIC na sede da Impresa.

Eu não tenho grandes expectativas. Poderá ser um estudio mais moderno, mas a TVI não vai gastar muito dinheiro. Mas se for algo em grande melhor ainda, já que a SIC também vai ter novos estúdios no próximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Pelo tempo que tem demorado, estou à espera de algo em grande.

Mas, paradoxalmente, não tenho grandes expectativas porque não estou a ver a TVI a gastar rios de dinheiro para um cenário novo. A não ser para fazer frente à RTP e, provavelmente, aos futuros da SIC na sede da Impresa.

Exato, o Telejornal da RTP, que é o que tem o melhor estúdio, tem vindo a subir desde que fizeram a mudança, por isso a TVI pode estar a tentar cativar de novo o público pelo estúdio. E, verdade seja dita, um estúdio novo e inovador é sempre um bom motivo para espreitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Exato, o Telejornal da RTP, que é o que tem o melhor estúdio, tem vindo a subir desde que fizeram a mudança, por isso a TVI pode estar a tentar cativar de novo o público pelo estúdio. E, verdade seja dita, um estúdio novo e inovador é sempre um bom motivo para espreitar.

Sim claro que as pessoas tem curiosidade e vão espreitar, e com isso as audiências poderão subir. Era bom que a TVI com estas mudanças, voltasse a colocar o rodapé nos jornais da generalista, nunca percebi porque os 3 canais deixaram de ter rodapé,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...